[INFORMAÇÕES] Injeção Eletronica - adaptação
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[INFORMAÇÕES] Injeção Eletronica - adaptação
oi pessoal achei uma injeção do gol gti para colok na minha goleta,vem completa,e ja vem montada no caebçote gti tambem..queria saber se muda muito o desempenho do carro..
injecão.
e diferente?
mas serve no AP normal ne?
mas acho que vai ganha mais potençia..
mas serve no AP normal ne?
mas acho que vai ganha mais potençia..
- marcelinhotde
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 28 Jun 2009, 14:44
- Carro:
- Localização: lages sc
Re: injecão.
com certeza sim a injeção e top cara vai andar bem melhor q carbura e bem mais economico........
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Mensagens: 327
- Registrado em: 04 Fev 2009, 19:58
- Carro:
- Localização: Caçapava/SP
todo GTi saiu com Le Jetronic, e toda Le Jetronic é multipontorupercio escreveu:Na boa amigo... se for a injeção de 1 bico só , que equipava os primeiros gtis esquece , a melhora não é significativa , mas se for dos gtis 4 bicos , aí sim vale e muito a pena .
eu acho, não tenho certeza, mas injeção por si só não faz o carro ficar mais potente, só faz o carro trabalhar melhor e economizar combustível.. mas o cabeçote serve sime diferente?
mas serve no AP normal ne?
mas acho que vai ganha mais potençia..
-
- Membro
- Mensagens: 63
- Registrado em: 09 Ago 2008, 19:43
- Carro:
- Localização: Araraquara-SP
- gtiisr4380
- Membro
- Mensagens: 222
- Registrado em: 01 Abr 2008, 22:44
- Carro:
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Não uso mais LE, mas antes ela do que qualquer bura. Para um carro original, não vejo nada contra em relação a uma Mi.andre china escreveu:Amigo, esquece essa injeçao do GTI e compra uma do MI q é bem melhor.
Abraço!
Ela tem fama de dar problemas, mas porque só largam na mão de porco para mexer.
A do meu eu tirei em 2004 e nunca deu qualquer problema. E se caso der leve a alguém que saiba mexer com ela.
Gol GTi 2.000
Fueltech Pro 1Fi
GTech
DVD
Xenon 10.000K K2 Farois (Bi-Xenon) e neblinas.
Breve: 20 "Volts"
Fueltech Pro 1Fi
GTech
DVD
Xenon 10.000K K2 Farois (Bi-Xenon) e neblinas.
Breve: 20 "Volts"
-
- Membro
- Mensagens: 63
- Registrado em: 09 Ago 2008, 19:43
- Carro:
- Localização: Araraquara-SP
Tb acho q é melhor q um carburador, mas se vai comprar um kit, eu compraria uma MI.gtiisr4380 escreveu:Não uso mais LE, mas antes ela do que qualquer bura. Para um carro original, não vejo nada contra em relação a uma Mi.andre china escreveu:Amigo, esquece essa injeçao do GTI e compra uma do MI q é bem melhor.
Abraço!
Ela tem fama de dar problemas, mas porque só largam na mão de porco para mexer.
A do meu eu tirei em 2004 e nunca deu qualquer problema. E se caso der leve a alguém que saiba mexer com ela.
injeção eletronica
blz pessoal acho que vou colok a injeção na goleta mesmo..
- Marcelo Marton
- Membro
- Mensagens: 162
- Registrado em: 16 Mai 2009, 21:11
- Carro:
- Localização: Angra dos Reis, RJ
Brother é o seguinte, a injeção de 4 bicos é melhor do que a de 1, mais sendo uma ou outra fica bem melhor do que ter que ficar regulando carburador de tempo em tempo..
Outra coisa injeção não gera potencia ou força, mais sim um controle permanente de combustivel.. " Isso trocando em miudos"
Já o cabeçote do GTI gera potencia pq é rebaichado de fábrica..
Resumindo:
Com o casamento dessas duas peças importantissimas no seu motor vc estará ganhando tanto em economia quanto em potencia..
Espero que eu tenha ajudado..
Grande abraço
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 23-60.html
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Mensagens: 419
- Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
- Carro:
- Localização: Toledo-PR
Estou com um projetinho pra colocar no meu CHT uma monoponto, claro, eu sei , assim como todo mundo sabe, que a multiponto é bem melhor...
Mas, eu consigo uma monoponto aqui por uns 500 a 600 montada e é o preço que eu iria pagar para trocar de bura a uns dias atras, e a multiponto ta acima de 1.000...
Tanto a injeção monoponto quanto a multiponto, são inifitamente superiores a qualquer carburador, pq trabalham em cima do que acontece no motor e não no que simplesmente manda o acelerador e mais nada...
Mas, eu consigo uma monoponto aqui por uns 500 a 600 montada e é o preço que eu iria pagar para trocar de bura a uns dias atras, e a multiponto ta acima de 1.000...
Tanto a injeção monoponto quanto a multiponto, são inifitamente superiores a qualquer carburador, pq trabalham em cima do que acontece no motor e não no que simplesmente manda o acelerador e mais nada...
- Kleber Bats
- Membro
- Mensagens: 57
- Registrado em: 15 Ago 2008, 11:43
- Carro: Bat's Móvel
- Localização: Amparo/SP
Marcelo Marton escreveu:Brother é o seguinte, a injeção de 4 bicos é melhor do que a de 1, mais sendo uma ou outra fica bem melhor do que ter que ficar regulando carburador de tempo em tempo..
Outra coisa injeção não gera potencia ou força, mais sim um controle permanente de combustivel.. " Isso trocando em miudos"
Já o cabeçote do GTI gera potencia pq é rebaichado de fábrica..
Resumindo:
Com o casamento dessas duas peças importantissimas no seu motor vc estará ganhando tanto em economia quanto em potencia..
Espero que eu tenha ajudado..
Grande abraço
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 23-60.html
Boa noite amigos, tenho um gol 2.0 carburado, to querendo colocar injeção nele, lí aqui que vcs falam sobre a do MI, pra rodar legal no 2.0 teria que ser essa ou alguma outra pra ficar show tanto em consumo quanto em potência. Outra dúvida, monoponto ou multiponto, pra rodar no alcool, vende pronto o kit ou tem que montar. Valeu
Gol CL 2.0 - Ãlcool - Injetadão
Azul Filé
Azul Filé
-
- Membro - 2.0
- Mensagens: 1608
- Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
- Carro:
- Localização: Porto Alegre/RS
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 05 Jun 2010, 21:02
- Carro:
- Localização: Janaúba - MG
Adaptação CHT 1.0 para IE
Olá pessoal. Sou novo aqui no CdGQ!
Tenho um CHT 1.0 94 gas. Gostaria de saber: 1º se é possivel adaptar uma injeção eletronica. 2º Analisando:valores $ gastos na adaptação versus rendimento do carro, compensaria? 3º Se compensa,qual seria a melhor?
Obrigado desde já pela atenção.
Tenho um CHT 1.0 94 gas. Gostaria de saber: 1º se é possivel adaptar uma injeção eletronica. 2º Analisando:valores $ gastos na adaptação versus rendimento do carro, compensaria? 3º Se compensa,qual seria a melhor?
Obrigado desde já pela atenção.
- edergoulart
- Membro
- Mensagens: 22
- Registrado em: 30 Mar 2009, 21:28
- Carro:
- Localização: Osasco/SP
Amigo, os caras da 13 Perfomance lá de Taubaté colocou injeção do mi no meu voyage MD 85 e ficou muito show, está rodando original e liso, bem economico, olha as fotos aí:
http://www.golquadrado.com.br/forum/voy ... 18802.html
http://www.golquadrado.com.br/forum/voy ... 18802.html
-
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 30 Ago 2008, 19:32
- Carro:
- Localização: RIO DE JANEIRO
Galera to querendo adaptar injeção no meu quadrado so q nao to querendo gastar muito por isso tava pensando em coolocar uma monoponto acho q é dos gol bolinha CLI e GLI acho q tem no logus tbm.o q vcs acham? esse negocio de carburador é meio complicado ja tive dois carros a injeçao nao me acostumei
GOL GL 1.8 AP ARO 15 GOL BOLA GTI MOLA REBAIXADA