[Ajuda] onde comprar parachoques originais

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DanielKakarotto
Membro
Membro
Carro:

[Ajuda] onde comprar parachoques originais

Mensagem por DanielKakarotto »

Olá pessoal Moro em Araxá interior de MG e aki na concessionaria da cidade me disseram que não fabrica mais parachoque pros quadrados. Fiquei meio desanimado com a noticia, mas estou recorrendo a vcs amantes dos caixinhas uma ajuda, tenho uma Parati surf 95 e um gol 92
Pro gol ja consegui um dianteiro original novo em uma viagem que fiz, mas ainda falta o traseiro. Já a parati preciso dos dois.Gostaria de montar tudo zero tb os suportes se achasse.

Ps o gol a cor é preta ja a parati é cinza urano se não me engano.

Valeu pessoal quem puder me ajudar agradeço muito ...
DanielKakarotto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por DanielKakarotto »

Aí galera ninguém pra me da uma mãozinha to precisando mesmo valeu!!!!!
Avelino Rosa Junior
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Avelino Rosa Junior »

www.jocar.com.br

talvez encontre, porem acho que não são jenuínos, aki na concessionaria da minha cidade, você acha...
j.paulo
Membro
Membro
Carro: Gol GL Turbo
Contato:

Mensagem por j.paulo »

é só vc ir em uma autorizada VW e encomendar os parachoques... não tem erro, se o0 vendedor te dizer que não tem.... manda ele pra Pt.... mas antes fala que ele pedir na fabrica rsrsrs
Se a Felicidade lhe parece distante de Gol Turbo! voçê alcança... Gol 1.9 Crow flow Turbo by 13 performance!
Imagem
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8544321442
dipgts
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dipgts »

j.paulo escreveu:é só vc ir em uma autorizada VW e encomendar os parachoques... não tem erro, se o0 vendedor te dizer que não tem.... manda ele pra Pt.... mas antes fala que ele pedir na fabrica rsrsrs
Ola pessoal, é verdade! passei por isso essa semana, pedi na autorizada aqui em SJCampos e chegou em 02 dias..
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
gasperzs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gasperzs »

dipgts escreveu:
j.paulo escreveu:é só vc ir em uma autorizada VW e encomendar os parachoques... não tem erro, se o0 vendedor te dizer que não tem.... manda ele pra Pt.... mas antes fala que ele pedir na fabrica rsrsrs
Ola pessoal, é verdade! passei por isso essa semana, pedi na autorizada aqui em SJCampos e chegou em 02 dias..
E ae dipgts, beleza cara!

Então cara quanto ficou $$$ ai em SJC (só pra cotar...kkkkkk), comprei um paralelo que é uma porcaria :glare: , empenou só de deixar encostado pareçe que o carro foi batido.

Abraço.
tresloukadu
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tresloukadu »

os originais acham interessante pintar se estiver meio gasto ?
Responder

Voltar para “Principal”