Olá pessoal Moro em Araxá interior de MG e aki na concessionaria da cidade me disseram que não fabrica mais parachoque pros quadrados. Fiquei meio desanimado com a noticia, mas estou recorrendo a vcs amantes dos caixinhas uma ajuda, tenho uma Parati surf 95 e um gol 92
Pro gol ja consegui um dianteiro original novo em uma viagem que fiz, mas ainda falta o traseiro. Já a parati preciso dos dois.Gostaria de montar tudo zero tb os suportes se achasse.
Ps o gol a cor é preta ja a parati é cinza urano se não me engano.
Valeu pessoal quem puder me ajudar agradeço muito ...
[Ajuda] onde comprar parachoques originais
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
www.jocar.com.br
talvez encontre, porem acho que não são jenuínos, aki na concessionaria da minha cidade, você acha...
talvez encontre, porem acho que não são jenuínos, aki na concessionaria da minha cidade, você acha...
- j.paulo
- Membro
- Carro: Gol GL Turbo
- Contato:
é só vc ir em uma autorizada VW e encomendar os parachoques... não tem erro, se o0 vendedor te dizer que não tem.... manda ele pra Pt.... mas antes fala que ele pedir na fabrica rsrsrs
Se a Felicidade lhe parece distante de Gol Turbo! voçê alcança... Gol 1.9 Crow flow Turbo by 13 performance!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8544321442

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8544321442
Ola pessoal, é verdade! passei por isso essa semana, pedi na autorizada aqui em SJCampos e chegou em 02 dias..j.paulo escreveu:é só vc ir em uma autorizada VW e encomendar os parachoques... não tem erro, se o0 vendedor te dizer que não tem.... manda ele pra Pt.... mas antes fala que ele pedir na fabrica rsrsrs
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
E ae dipgts, beleza cara!dipgts escreveu:Ola pessoal, é verdade! passei por isso essa semana, pedi na autorizada aqui em SJCampos e chegou em 02 dias..j.paulo escreveu:é só vc ir em uma autorizada VW e encomendar os parachoques... não tem erro, se o0 vendedor te dizer que não tem.... manda ele pra Pt.... mas antes fala que ele pedir na fabrica rsrsrs
Então cara quanto ficou $$$ ai em SJC (só pra cotar...kkkkkk), comprei um paralelo que é uma porcaria :glare: , empenou só de deixar encostado pareçe que o carro foi batido.
Abraço.
-
- Membro
- Carro: