[RESOLVIDO] Gol ap 1.8 álc. andando quadrado sem final

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Vibora
Membro
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Dez 2008, 10:18
Carro:
Localização: SP/SP

[RESOLVIDO] Gol ap 1.8 álc. andando quadrado sem final

Mensagem por Vibora »

Tenho um gol gl 1.8 álc. com 2e, não sei o que pega com ele não anda nada! Pego a estrada e não sai de 110km, já chequei tudo que me indicaram: vela, cabo, bobina, tama do distribuidor, avanço e caximbo, fiz o carburador a pouco tempo em lugar renomado paguei 240 conto e nada, pois tinha levado e uma boka de porko e fico um lixo, já passei em 03 oficinas diferentes ou mais e dizem que ta tudo normal, mas num tah tenho um parceiro q tem uma goleta igual e pega 130km brincando, ap 1.8 e ignorante pra anda o meu ta mo "cu". To ferrado com essa porah! acrescentando pressão de bomba e pistão normal, quem pude ajuda valeu, já não sei mais o que faze.
Editado pela última vez por Vibora em 05 Mai 2010, 13:47, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Mensagem por Bill »

Fala vibora,


Vc disse que já mexeu em um monte de coisas, né ....
Vamos acrescentar mais o ponto e a abertura do segundo estágio do carbura ???
Dá uma checada nesses dois que eles podem abalar em muito o desempenho ......


Abraços !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
caio_goleta
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2010, 14:03
Carro:
Localização: são josé dos campos

Mensagem por caio_goleta »

manu vai parecer ironico mais nao é, vc ja coferiu o curso do pedal do acelerador? as vezes ele ta limitado nao deixando vc afunda o pé, o meu quando eu emprestava p meu irmao colocava um limitador atras do pedal do acelerador p ele naum mete o pau no carro, ou ate msmo q o parceiro ai em cima citou, se o seu 2° estagio tive zuado o carro fica limitado naquela veloc.
Vibora
Membro
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Dez 2008, 10:18
Carro:
Localização: SP/SP

Mensagem por Vibora »

caio_goleta escreveu:manu vai parecer ironico mais nao é, vc ja coferiu o curso do pedal do acelerador? as vezes ele ta limitado nao deixando vc afunda o pé, o meu quando eu emprestava p meu irmao colocava um limitador atras do pedal do acelerador p ele naum mete o pau no carro, ou ate msmo q o parceiro ai em cima citou, se o seu 2° estagio tive zuado o carro fica limitado naquela veloc.
Veio se mato a charada, levei no kra que fez o bura afinal morreu 240 conto o carro tinha que fica bala, dito e feito ele ajusto o cabo do acelerador e ta outra coisa, valeu á todos pela ajuda!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Mensagem por Bill »

Beleza !!!!


Mais um golzinho andando tudo que pode nas ruas brasileiras !!!! KKKK


Abraços !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
caio_goleta
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Abr 2010, 14:03
Carro:
Localização: são josé dos campos

Mensagem por caio_goleta »

aeeeeee é nois parceiro...
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”