[DUVIDA]quantos elos cortar das molas originais?R15"
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- _rafa_
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[DUVIDA]quantos elos cortar das molas originais?R15"
e ai bele galera!!!
entao,to pensando em cortar as molas do meu golzim...
mais nao rebaixar muito sabe so pra nao fica jipao e para os PM nao enxe..tenhho R15" 195/55..ajuda ai..
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meu golzinn 1000zin 95 batido :uia:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18521.html
entao,to pensando em cortar as molas do meu golzim...
mais nao rebaixar muito sabe so pra nao fica jipao e para os PM nao enxe..tenhho R15" 195/55..ajuda ai..
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Editado pela última vez por _rafa_ em 04 Mai 2010, 12:35, em um total de 1 vez.
- ederson cc
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o bom era vc ñ cortar e sim colok no minimo molas esportivas + se vc tiver ruim de $$$ vai nessa + colok uma bara anti torção inferior.........
qndo aos elos ñ me lembro qntos cortei + logo aparec alguém pra te dizer....abrç
qndo aos elos ñ me lembro qntos cortei + logo aparec alguém pra te dizer....abrç
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
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- _rafa_
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eh to meio foda de grana..bati meu gol.. ta na oficina ainda :uia:
mais oq eh essa barra anti torçao ai??eh cara $??
abraço veiii
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goleta
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mais oq eh essa barra anti torçao ai??eh cara $??
abraço veiii
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- ederson cc
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q f** cara ter batido o golzinho
A Barra Anti-torção é um item importante quando se pretende alterar a suspensão, diâmetro das rodas, ou aumentar a potência do motor. sua função é proporcionar rigidez ao chassis não permitindo que sofra deformações, melhorando assim o comportamento do carro em curva evitando também trincas na carroceria (no túnel)..........
neste link tem o modelo similar ao q estou usando e o valor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -ap-gm-_JM
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
A Barra Anti-torção é um item importante quando se pretende alterar a suspensão, diâmetro das rodas, ou aumentar a potência do motor. sua função é proporcionar rigidez ao chassis não permitindo que sofra deformações, melhorando assim o comportamento do carro em curva evitando também trincas na carroceria (no túnel)..........
neste link tem o modelo similar ao q estou usando e o valor:
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Ederson CC
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- _rafa_
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valew anderson..
teu golzin ta show :loco:
abrass
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meu golzin
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teu golzin ta show :loco:
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- ederson cc
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vlw brother espero ter te ajudado, só pra constar (meu nome é ederson).........rsrsrsrs abrç_rafa_ escreveu:valew anderson..
teu golzin ta show :loco:
abrass
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Ederson CC
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- Flávio Dutra
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Aproveitando o tópico, gostaria de tirar umas dúvidas...
Também pretendo rebaixar um pouco meu Gol e não queria cortar as molas, uma vez que um amigo fez o mesmo e constantemente a mola escapa do encaixe comprometendo a segurança, então gostaria de saber que tipo de mola devo colocar no meu GL, marca e valores.
É prciso trocar os amortecedores também? Me dê uma força nessa pessoal...
Vlw
Também pretendo rebaixar um pouco meu Gol e não queria cortar as molas, uma vez que um amigo fez o mesmo e constantemente a mola escapa do encaixe comprometendo a segurança, então gostaria de saber que tipo de mola devo colocar no meu GL, marca e valores.
É prciso trocar os amortecedores também? Me dê uma força nessa pessoal...
Vlw
- ederson cc
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minha opinião é colok suspenção fixa preparada (amortecedor/mola), principalmente por poder legalizar junto ao detran!!!!!!!!Flávio Dutra escreveu:Aproveitando o tópico, gostaria de tirar umas dúvidas...
Também pretendo rebaixar um pouco meu Gol e não queria cortar as molas, uma vez que um amigo fez o mesmo e constantemente a mola escapa do encaixe comprometendo a segurança, então gostaria de saber que tipo de mola devo colocar no meu GL, marca e valores.
É prciso trocar os amortecedores também? Me dê uma força nessa pessoal...
Vlw
neste link tem um kit, da uma olhada lá:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
............abrç............
Ederson CC
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- orlandovga
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- caio_goleta
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Amigo, a melhor forma é preparar a suspensao naum fica tao caro, mais se ta osso mmo com suas medidas de pneu tira 1 elo e meio da frente e manda similar atras, no meu tava com mesmos pneus que o seu mais tava fudida a suspensão, dai só p ver como ficava meu "buggy" tirei 1 elo e meio da frente e similar atras e ficou show......usei uns 2 meses, dai fui num centro automotivo e preparei a suspensão meio elo mais baixo e fico dahora.....mais começou a raspar muito e troquei os pneus por uns 195/50-15..pronto so ando "razante".....
Obs: com 195 teve que bate lata, qualquer martelimho de ouro faiz esse trampo.....
Obs: com 195 teve que bate lata, qualquer martelimho de ouro faiz esse trampo.....
- _rafa_
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mais cortando 1 e meio na frente e similar atraz nao raspa nos pneus neh??ou raspa???caio_goleta escreveu:Amigo, a melhor forma é preparar a suspensao naum fica tao caro, mais se ta osso mmo com suas medidas de pneu tira 1 elo e meio da frente e manda similar atras, no meu tava com mesmos pneus que o seu mais tava fudida a suspensão, dai só p ver como ficava meu "buggy" tirei 1 elo e meio da frente e similar atras e ficou show......usei uns 2 meses, dai fui num centro automotivo e preparei a suspensão meio elo mais baixo e fico dahora.....mais começou a raspar muito e troquei os pneus por uns 195/50-15..pronto so ando "razante".....
Obs: com 195 teve que bate lata, qualquer martelimho de ouro faiz esse trampo.....
valew pela dica ai!!!
- caio_goleta
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velho se vc anda com 4 pessoas no carro raspa um pouco( tipo passar em burracos muito rapido..Obs: só as trazeiras. ) na dianteira se o martelimho de ouro fizer um trampo de responsa anda com o carro cheio q nem faz barulho (raspar). tipo no meu so raspou quandu lotei o carro 5 pessoas mais andando na moral o carro nem sente, fora que se vc for fazer esse trampo a suspensao ja fica mais durinha e o carro ja começa a andar no estilo ( estilo trote de cavalo) sensaçao q naum tem preço......e outra a partir do momento que vc altera a suspensao do veiculo "rebaixar é arte, raspar faiz parte", depende muito do seu pé....
Espero ter ajudado....valew...
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- _rafa_
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ajudo sim velho... :mestre:caio_goleta escreveu:velho se vc anda com 4 pessoas no carro raspa um pouco( tipo passar em burracos muito rapido..Obs: só as trazeiras. ) na dianteira se o martelimho de ouro fizer um trampo de responsa anda com o carro cheio q nem faz barulho (raspar). tipo no meu so raspou quandu lotei o carro 5 pessoas mais andando na moral o carro nem sente, fora que se vc for fazer esse trampo a suspensao ja fica mais durinha e o carro ja começa a andar no estilo ( estilo trote de cavalo) sensaçao q naum tem preço......e outra a partir do momento que vc altera a suspensao do veiculo "rebaixar é arte, raspar faiz parte", depende muito do seu pé....
Espero ter ajudado....valew...
vo corta :bailajesus:
valeww..
aahhh mais uma coisa.. i se eu corta 1 e meio na frente e 1 e meio atras ??atraz fica um poco mais alto??
valew
- caio_goleta
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o meu no começo eu fiz o seguinte, 1 e meio na frente e foto. (avatar) fica estiloso se vc por as 13 na frente , mais p dar mais estilo eu asentei na traseira tbm, dpois eu ponho fotos p vc ve como fico., na as molas da frente e as de tras sao diferentes mas se vc acompanha o trampo pede po cara q for fazer p vc ver as molas e dai vc tem uma noçao +/- de como vai fica. :tacafogo:
- _rafa_
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bele c puder por as fotos ai vai me ajudar mais ainda...caio_goleta escreveu:o meu no começo eu fiz o seguinte, 1 e meio na frente e foto. (avatar) fica estiloso se vc por as 13 na frente , mais p dar mais estilo eu asentei na traseira tbm, dpois eu ponho fotos p vc ve como fico., na as molas da frente e as de tras sao diferentes mas se vc acompanha o trampo pede po cara q for fazer p vc ver as molas e dai vc tem uma noçao +/- de como vai fica. :tacafogo:
![rindo :D](./images/smilies/biggrin.gif)
valew cara..abrass