Bom..alguem tem um passo a passo de como ligas certinho com cada cor respectivamente a sua função nas lanternas??
Por ex.:A luz de freio acente tal lampada, a de ré acente a lampada tal, quando eu ligo a luz normal acente tal lampada!!
Vlw Galera!
Forte Abrass!..
[DUVIDA]LIGAR AS LANTERNA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Danilo Xavier
- Membro
- Carro: GOL GL 1.8T
- Contato:
Re: [DUVIDA]LIGAR AS LANTERNA
Danilo, se eu entendi a sua dúvida as suas lanternas estão todas duas desligadas certo? Se for isso voçe terá que fazer testes pois nem sempre as cores serão iguais.Danilo Xavier escreveu:Bom..alguem tem um passo a passo de como ligas certinho com cada cor respectivamente a sua função nas lanternas??
Por ex.:A luz de freio acente tal lampada, a de ré acente a lampada tal, quando eu ligo a luz normal acente tal lampada!!
Vlw Galera!
Forte Abrass!..
Tem que ter uma lampada de teste e ir testando fio a fio
Ex.: voçe liga o fio terra da lampada de teste na lataria, tem um conector para isso próximo a lanterna esquerda, depois e só ir testando um a um tipo voçe liga a lanterna e procura o fio que acendera a lampada de teste, feito isso marca ele e procura o de freio alguem tera que pisar no freio nessa hora e assim por diante com todos fios restantes não é dificil é so ter paciencia, boa sorte e qualquer dúvida e só pedir ajuda que tamos ae.
Gol CL 1.6 CHT'esão 93 Verde
[X] Painel G3
[X] Farol 100W c/ Relê
[ ] Injeção Eletrônica
[ ] Rodas Golf GTI
[X] Painel G3
[X] Farol 100W c/ Relê
[ ] Injeção Eletrônica
[ ] Rodas Golf GTI
- Danilo Xavier
- Membro
- Carro: GOL GL 1.8T