[DUVIDA]LIGAR AS LANTERNA

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Danilo Xavier
Membro
Membro
Carro: GOL GL 1.8T
Contato:

[DUVIDA]LIGAR AS LANTERNA

Mensagem por Danilo Xavier »

Bom..alguem tem um passo a passo de como ligas certinho com cada cor respectivamente a sua função nas lanternas??

Por ex.:A luz de freio acente tal lampada, a de ré acente a lampada tal, quando eu ligo a luz normal acente tal lampada!!

Vlw Galera!
Forte Abrass!..
Wellis
Membro
Membro
Carro:

Re: [DUVIDA]LIGAR AS LANTERNA

Mensagem por Wellis »

Danilo Xavier escreveu:Bom..alguem tem um passo a passo de como ligas certinho com cada cor respectivamente a sua função nas lanternas??

Por ex.:A luz de freio acente tal lampada, a de ré acente a lampada tal, quando eu ligo a luz normal acente tal lampada!!

Vlw Galera!
Forte Abrass!..
Danilo, se eu entendi a sua dúvida as suas lanternas estão todas duas desligadas certo? Se for isso voçe terá que fazer testes pois nem sempre as cores serão iguais.
Tem que ter uma lampada de teste e ir testando fio a fio
Ex.: voçe liga o fio terra da lampada de teste na lataria, tem um conector para isso próximo a lanterna esquerda, depois e só ir testando um a um tipo voçe liga a lanterna e procura o fio que acendera a lampada de teste, feito isso marca ele e procura o de freio alguem tera que pisar no freio nessa hora e assim por diante com todos fios restantes não é dificil é so ter paciencia, boa sorte e qualquer dúvida e só pedir ajuda que tamos ae.
Gol CL 1.6 CHT'esão 93 Verde

[X] Painel G3
[X] Farol 100W c/ Relê
[ ] Injeção Eletrônica
[ ] Rodas Golf GTI
Danilo Xavier
Membro
Membro
Carro: GOL GL 1.8T
Contato:

Mensagem por Danilo Xavier »

Obrigadão Wellis!
Estarei fazendo aki!...Sucesso ou Fracasso estarei postando a resposta da nova missãO!!

ushauhasuahs

abrass...e obrigado pela força aew! :D
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”