Pessoal
blz?
Alguem usa a lampada NIGHTBREAKER no quadrado ?
Se sim.... o que acham ?
Abs!
[DUVIDA] LAMPADAS OSRAM NIGHTBREAKER
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DUVIDA] LAMPADAS OSRAM NIGHTBREAKER
At.
Ricardo
Ricardo
Pessoal , comprei!!
Pelo ML na Evolution Store ( www.evolutionstore.com.br) .
Tinha no Gol a Osram Bilux H4 . Comprei as Night Breaker H4 , são um pouco mais claras e realmente iluminam mais que a normal sem comprometer a segurança ( pois li em inumeros foruns e etc que as cool blue , diamond vision e etc ficam ruins quando chove )
Ja testei a gostei muito , no farol de milha ( neblina na verdade ) foi uma normal da osram , ficou show de bola a noite sem gastar muito com uma xenon
Pelo ML na Evolution Store ( www.evolutionstore.com.br) .
Tinha no Gol a Osram Bilux H4 . Comprei as Night Breaker H4 , são um pouco mais claras e realmente iluminam mais que a normal sem comprometer a segurança ( pois li em inumeros foruns e etc que as cool blue , diamond vision e etc ficam ruins quando chove )
Ja testei a gostei muito , no farol de milha ( neblina na verdade ) foi uma normal da osram , ficou show de bola a noite sem gastar muito com uma xenon
At.
Ricardo
Ricardo
- Debortoli
- Membro
- Carro:
Galera eu tambem arrisquei!
Arrisquei e nao me arrependi, masssss elas sao bem amarelas perto do xenon pois os meus milhas sao os de 8000k, esteticamente nao ficaram mto boas mas na estrada... ainda nao vi melhor no meu quadrado!
Eu vim na serra do RJ e vi a diferenca, realmente ilumina mto mais!
"Gol quadrado...um estilo de vida"

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18229.html
Arrisquei e nao me arrependi, masssss elas sao bem amarelas perto do xenon pois os meus milhas sao os de 8000k, esteticamente nao ficaram mto boas mas na estrada... ainda nao vi melhor no meu quadrado!
Eu vim na serra do RJ e vi a diferenca, realmente ilumina mto mais!
"Gol quadrado...um estilo de vida"

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18229.html