duvidas de personalização.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

duvidas de personalização.

Mensagem por ricardo-ce »

Meu gol, ele é todo original, roda 13 e tal, unica coisa que vou fazer é baixar com as 13 ou umas 14 ou 15" de ferro.
Eu to pensando em por 3 instrumentos nele. Têm 2 ali no preço. 1 é o amperimetro e outro de pressão do combustível. O outro é um conta giros que eu vou pegar 1 mes depois desses 2. Acho que vou pegar o conta giros pequeno também do tamanho dos outros 2. ou entao um monster 2 meses depois. hehe
Vocês acham legal eu por eles (nao quero por na coluna) quero por embaixo do som, tem varios que vi em fotos que tem eles embaixo do som, pregado no painel... voces acham legam eu por mesmo gol sendo todo original, so baixinho???

Possivelmente eu vou fazer isso, mas queria uma opinião, porque uma coisa que eu nao quero é ficar xuning uhrahura

outra pergunta eh em relação as maçanetas do santana. Eu quero por, mas tem algum tipo de adaptação que tem ser feito, ou é so comprar as maçaneta, tirar uma e por a outra no mesmo buraco???

São 2 coisas baratinhas mas que eu acho legal serem feitas.

abraço pessoal :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por maycon_finatto »

Na minha opiniao nao fica xuning nao, é soh fazer bem feitinho q fica legal.
e quanto as maçanetas dah uma olhada nesse DIY
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1469
vlw
---> Gol GTI 2.0 94 <---
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

maycon_finatto escreveu:Na minha opiniao nao fica xuning nao, é soh fazer bem feitinho q fica legal.
e quanto as maçanetas dah uma olhada nesse DIY
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1469
vlw

eu tinha visto esses DIY, mas tem uns nomes que eu nao compreendo. Serrar num sei o que, por isso nao entendi se tem que fazer algum tipo de adaptaçao ou so colocar.

Se tiver alguem que possa me explicar de forma mais didatica ainda (sem tirar os meritos do criador do DIY), é porque sou leigo em relação a isso hehe..
valeu
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

os reloginhos pequenos ficam locos, eu acho dahora, se quiser olha as fotos do meu carro, eu tenho 3 relogio em baixo do radio, que são da suspensão a ar. agora se você for colocar os Monster, coloca os dois em baixo no rádio, e o monster do lado direito do painel perto do volante, fica MUITO xique, mas você pode tomar alguns enquadrões por isso...rsss

falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Thiago Turci escreveu:os reloginhos pequenos ficam locos, eu acho dahora, se quiser olha as fotos do meu carro, eu tenho 3 relogio em baixo do radio, que são da suspensão a ar. agora se você for colocar os Monster, coloca os dois em baixo no rádio, e o monster do lado direito do painel perto do volante, fica MUITO xique, mas você pode tomar alguns enquadrões por isso...rsss

falow

so tem foto do exterior do teu carro, coloca um do interior pra eu ver como ficou...

Outra coisa, o que é "enquadrões" ???

vlw cara :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Segue a foto:
Imagem

"Enquadrões" tipo ser parado pela polícia, eles vão te parar bem mais porque vão achar que é turbo.

Falow.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cara, eu até gosto um pouco desses reloginhos aí, mas se eu fosse vc eu num colocava o contagiros não, seu painel ja deve ter um, pra que 2 né, mas um lugar bom pra por os reloginhos é embaixo do radio mesmo, ou então um lugar que eu acho discreto e que no brasil quase ninguém põe é ali embaixo do painel do lado esquerdo do volante, além de discreto, a visualização é muito melhor do que no console...
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Colocaria um vacuômetro, pressão de óleo e temperatura do óleo, mas depende do painel que tem, se é do 1000 (o básico) ou dos GTS (termômetro/contagiros).

No painel dos CL basta comprar uma "régua" (antigamente usada pra fixar o rádio), prnder os relógios (obviamente com os "copinhos") na régua e este nos dois parafusos que fica logo abaixo do rádio.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Thiago Turci escreveu:Segue a foto:
Imagem

"Enquadrões" tipo ser parado pela polícia, eles vão te parar bem mais porque vão achar que é turbo.

Falow.
pouts, fica, muito lindo, e cabe direitinho ne :D
como foi a fixação dos copos, furou o painel direto mesmo??

Vou por oh, depois dessa tua foto, me agradou muito..
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

2Shae escreveu:cara, eu até gosto um pouco desses reloginhos aí, mas se eu fosse vc eu num colocava o contagiros não, seu painel ja deve ter um, pra que 2 né, mas um lugar bom pra por os reloginhos é embaixo do radio mesmo, ou então um lugar que eu acho discreto e que no brasil quase ninguém põe é ali embaixo do painel do lado esquerdo do volante, além de discreto, a visualização é muito melhor do que no console...
tenho conta giros nao painel nao, se tivesse com certeza eu nao iria colocar outro, eh foda que nao tem :(

Com certeza, se por la em cima, chama muita atenção, até porque o meu nao tem fumê e eu nem pretendo por, ou seja, quanto melhor, mais discreto..

abraço
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Haruji_Sato escreveu:Colocaria um vacuômetro, pressão de óleo e temperatura do óleo, mas depende do painel que tem, se é do 1000 (o básico) ou dos GTS (termômetro/contagiros).

No painel dos CL basta comprar uma "régua" (antigamente usada pra fixar o rádio), prnder os relógios (obviamente com os "copinhos") na régua e este nos dois parafusos que fica logo abaixo do rádio.
Eu vou pegar esses, porque eh de um cara que ta vendendo, e ta muito no preço, ai nao tenho escolha hehe, so que o outro que ele tem eh de pressao do turbo que nao tem utilidade pra mim, pois nao tenho turbo hehe

Mas me digam uma coisa: Um manometro de pressão do turbo, tem como utilizar ele pra funcionar, so funcionar mesmo, ligado em outra coisa??
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

ricardo-ce escreveu:
Imagem

Falow.

sim são furados no painel......
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Thiago Turci escreveu:
ricardo-ce escreveu:
Imagem

Falow.

sim são furados no painel......
lindao, o meu vai ficar meio parecido com o teu, pois minhas rodas 13 são iguais hehe... So que nao vai ficar tao baixo, porque é corte de mola mesmo uarhhuar
valeu
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

2Shae escreveu:cara, eu até gosto um pouco desses reloginhos aí, mas se eu fosse vc eu num colocava o contagiros não, seu painel ja deve ter um, pra que 2 né, mas um lugar bom pra por os reloginhos é embaixo do radio mesmo, ou então um lugar que eu acho discreto e que no brasil quase ninguém põe é ali embaixo do painel do lado esquerdo do volante, além de discreto, a visualização é muito melhor do que no console...
é que o motor dele é original, mas se fosse dar uma fuçada no motor nada como colocar um conta-giros, estes são bem mais preciso que os de fábrica que já vem instalado.
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Luiz GTS escreveu:
é que o motor dele é original, mas se fosse dar uma fuçada no motor nada como colocar um conta-giros, estes são bem mais preciso que os de fábrica que já vem instalado.
ah sim, não sabia disso... achei que o povo colocava só de bonito mesmo :D
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

2Shae escreveu:
Luiz GTS escreveu:
ah sim, não sabia disso... achei que o povo colocava só de bonito mesmo :D
q nada, tem gente q colcoa no original só por boniteza mesmo, agora nso fuçados não tem boi, tem que ter um e de preferência com shift-light pra avisar, pq dependendo da velo q vc tá num dá pra fiacr toda hora olhando pro conta-giros, ainda mais se acabou de fuçar o motor...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Responder

Voltar para “Principal”