[DUVIDA]-Painel e Tampao
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[DUVIDA]-Painel e Tampao
boa noite a todos , gostaria da colaboraçao de vcs para tentar resolver meu problema , oque eu posso fazer para o painel nao ficar vibrando quando o carro estiver ligado e oque pode ser feito para o tampao nao ficar pulando e fazendo babarulho quando se passa em ruas que o asfalto nao esta muito bom ... meu carro é um gol quadrado ano 95 mil e esta com as aro 14 e cortei um elo e meio das molas ,agradeço desde já a colaboraçao de vcs.
Editado pela última vez por *le*re*matheus* em 22 Abr 2010, 20:21, em um total de 1 vez.
*le*re*matheus*
Re: painel e tampao
Grande, Bom Dia ! viu altera o titulo do topico pra [AJUDA]-Painel e Tampao, pra seguir a regra do forum, blz, mas o que pode ser feito é o seguinte, vc pode colocar velcro que para de sambar, tem alguns que colocam ferrolho mas ai nao acho legal, melhor o velcro mesmo.*le*re*matheus* escreveu:boa noite a todos , gostaria da colaboraçao de vcs para tentar resolver meu problema , oque eu posso fazer para o painel nao ficar vibrando quando o carro estiver ligado e oque pode ser feito para o tampao nao ficar pulando e fazendo babarulho quando se passa em ruas que o asfalto nao esta muito bom ... meu carro é um gol quadrado ano 95 mil e esta com as aro 14 e cortei um elo e meio das molas ,agradeço desde já a colaboraçao de vcs.
Abracos
-
- Membro
- Carro: