[DUVIDA] monofluxo ou pulsativa
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Patrick Salviano
- Membro

- Carro:
[DUVIDA] monofluxo ou pulsativa
ja fiz um topico com esta pergunta e n responderam (desculpa a pressa) e eu queria saber qual a diferença de uma tubina pulsativa pra uma monofluxo quem puder me ajudar agradeço.

- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
a monofluxo os gases do coletor se juntam em uma única saída e entra na turbina
a pulsativa é dividido em 2 saídas no coletor, e tbm tem 2 entradas na turbina, que terminam em diferentes posições dentro da caixa quente, fazendo com que o lag do turbo seja menor
mas tem gente que se prende muito a isso! eu uso monofluxo da mais simples que há e o bicho vai que vai!
a pulsativa é dividido em 2 saídas no coletor, e tbm tem 2 entradas na turbina, que terminam em diferentes posições dentro da caixa quente, fazendo com que o lag do turbo seja menor
mas tem gente que se prende muito a isso! eu uso monofluxo da mais simples que há e o bicho vai que vai!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
Patrick Salviano
- Membro

- Carro:
vlw cara agora eu entendi era o que eu precisavaFets escreveu:a monofluxo os gases do coletor se juntam em uma única saída e entra na turbina