oi galera tudo bom, procurei aqui no forum e não achei nada relacionado a manunteção do distribuidor, como abrir ele todo, o que podemos trocar, como fazer uma lubrificação e tudo mais, quais os possiveis defeitos q pode acontecer, o que tem dentro do distribuidor, o pessoa so fala de vela, tampa de distribuidor e rotor. e o q tem dentro nada? Vamos galera nos juntar ai para fazer um Tutorial bem bacana para ajudar a todos. blz?
abração ai, conto com a colaboração?
TUTORIAL manunteção do DISTRIBUIDOR motor AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
comprei cabo de vela novo, rotor, bubina, tampa do distribuidor, carburador zero, o carro está quase otimo, vejo que ele não fica com o motor paradinho, fica ocilando, meio que cortando a conrrente bem pouco. Hà antes que falam o ponto de ignição está beleza, no ponto. e ai acho que é dentro do distribuidor...
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Pessoal,
Dentro do distribuidor temos a bobina impulsora, de vez em qdo ele dá pau e começa essa falhação misteriosa e quase ninguem lembra da danada
!
O meu mesmo esta com uma falhação imbecil, geralmente entre 2500 e 3200, ja mexi em um monte de coisas e aí lembei dessa bobina, vou ver onde tem para comprar e trocar e aí vamos ver como é que fica .....
Abraços !!!
Dentro do distribuidor temos a bobina impulsora, de vez em qdo ele dá pau e começa essa falhação misteriosa e quase ninguem lembra da danada

O meu mesmo esta com uma falhação imbecil, geralmente entre 2500 e 3200, ja mexi em um monte de coisas e aí lembei dessa bobina, vou ver onde tem para comprar e trocar e aí vamos ver como é que fica .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil