(ajuda) alternador em substituiçao ao dinamo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
(ajuda) alternador em substituiçao ao dinamo
oi gente bom dia,boa tarde,boa noite... to prescisando de ajuda; tenho um gol ar 83 que eh a dinamo desejo saber se eh possivel e como faço pra instalar um alternador no mesmo...se eu conseguir instalar um alternador no meu golzinho eu ja vou sorrir sozinho...desde ja agradeço as contribuiçoes tecnicas que espero receber... no aguardo..ateh..!
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
existe kit pra motor a ar de fusca pra instalar dinamo, é só tirar um e colocar outro...só é meio caro !
tem kit de acho que 50A uns R$300 e kit de 75 que é R$500
é só procurar no mercado livre, nem que seja pra pesquisar preço..
mas tbm tem gente que adapta alternadores de outros carro fazendo um suporte....e no gol eu acho que é mais facil ainda pois o suporte na lataria do carro, ao contrario....
[]s
tem kit de acho que 50A uns R$300 e kit de 75 que é R$500
é só procurar no mercado livre, nem que seja pra pesquisar preço..
mas tbm tem gente que adapta alternadores de outros carro fazendo um suporte....e no gol eu acho que é mais facil ainda pois o suporte na lataria do carro, ao contrario....
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Dínamo X Alternador
o Lukinha tá certo, mas eu acho que não é tão caro assim não, eu tive um fusca que era dínamo e eu troquei para alternador, sei que tem que trocar a base pois o alternador é maior, não lembro quanto paguei faz muito tempo mas vale apena voçe trocar, boa sorte nesta empreitada.
Gol CL 1.6 CHT'esão 93 Verde
[X] Painel G3
[X] Farol 100W c/ Relê
[ ] Injeção Eletrônica
[ ] Rodas Golf GTI
[X] Painel G3
[X] Farol 100W c/ Relê
[ ] Injeção Eletrônica
[ ] Rodas Golf GTI
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro: