Filial CdGQ! - Franca

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-Franca/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ricardoCL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ricardoCL »

André Liporoni escreveu:ae só pra galera se entera, fomos lá na hora do rango e adivinha? o cara tava rangando bla!
puts q azar heim....
é melhor ligar antes msm
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
André Liporoni
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

acho qu eo tulio vai na arrancada amanha
hoje tem treino, eles tb iriam lá fala com o cara hoje! não sei oq ue viro, tava trampando blaaa!
GOL 94
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por dimom »

nem fomos não cara o Tulio num falo mais nada
Diego Molina
Gol GTS 1988 1.8 a Alcool
Rodas = Kadett gs
Interno e Externo = Original
Motor = 1.8 original
ricardoCL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ricardoCL »

é phoda pra converssar com o cara la na arrancada, só naquele dia ele tava doido correndo pra lá e pra cá...
acho melhor liga antes e tenta marcar alguma hora que ele não estiver ocupado...
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Amigos, se for possível, venham conhecer o encontro das 4 regiões metropolitanas de São Paulo, zona norte, zona leste, zona sul e zona oeste!
Contamos com a presença, traga a família e venha curtir este dia num lugar bem bacana!!!

Imagem

Um abraço!
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Tmarcus22 »

ai galera desculpa a sumida ai, mas vamos lá, no sabado a noite eu fui na pista e falei com o André (o dono), expliquei pra ele mais o menos e tal, ai ele falo novamente pra fala com ele durante a semana, só que ele foi muito gente fina, ai pediu pra ligarmos antes, ou fala por tel mesmo sei lá

outra coisa, um filho de uma puta de um pm, cuzão, bicha, corno, arrombado e mal amado, multo meu carro por causa do adesivo do clube :glare:
pqp que raiva vei, mesma coisa, desgraçado num acha nada de errado no meu carro e me multo por causa de adesivo, e o pior a desgraça é multa grave!

toma no cu viu, raiva da por**, merda...

então ja tomen cuidado ai, aconselho a todo mundo até tirar ja, e da proxima fazemos pequenos mesmo :bye:

agora teve um colega meu que passou lá e viu mais gols com adesivo parado, pego de alguem aqui tbm?
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por dimom »

Tulio mais qual o artigo que se enquadara essa multa?
pq tem muitos carros que tem adesivo em baixo igual ao nosso...
Diego Molina
Rodas = Kadett gs
Motor = 1.8 original
André Liporoni
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Vamos lá, ainda acho que vocês tão azarados, eu já fui parado em blits aki na cidade, pela policia rodoviario indo pra rifaina no fds e nunca falaram nada cara que merda é essa?
GOL 94
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Tmarcus22 »

XV - com inscrições, adesivos, legendas e símbolos de caráter publicitário afixados ou pintados no pára-brisa e em toda a extensão da parte traseira do veículo, excetuadas as hipóteses previstas neste Código;

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - retenção do veículo para regularização;
ESSA MERDA SE CHAMA INVEJA!!!!!!!!!!

não desmerecendo seu carro andré, mas meu carro que tem roda, som, banco e tal, ta bem cuidadinho, tava limpinho na hora, o filha de uma puta deve doer até no osso de inveja, e faz isso!

esse é o nosso Brasil, agente paga por ter nossos carros do nosso jeito, pais de merda, policia de merda!!!

infelizmente foi muito azar mesmo tbm, pq ele tinha liberado um carro e o proximo fui eu, e tipo ele ja entro no meio da rodovia e mando eu para e nisso eu tava beeem longe ainda, ele nem tinha visto o carro direito.

outra não tava correndo, não tava com som alto, tava de boa, de cinto...
meu carro tem todos os itens de segurança, nenhuma lampada queimada, extintor em dia, pneus novos e o escambau! agora passa carro de tiozinho, tudo fudido, tudo queimado, segurança nenhuma e sobra pra quem???

é que nem minha mãe falo mesmo, vende o quadrado, compra uma merda de um carro mais novo, viver individado e andar como todo mundo, como um ninguém na rua...

vou fazer isso? NUNCA
vou trabalhar, ganha dinheiro, turbina meu carro, rebaixar no maximo permitido, e legalizar!
ai vou ter prazer em parar em comando com o carro lambendo o chão, e ainda vou acelerar e espirrar a turbina bem no ouvido do filho da puta!

ai vai perguntar, é rebaixado?
r: é sim , se viu, loko demais neh!!!

é turbo?
r: ohh, demais, e anda viu!!

desculpa o texto, mas sim, to beem revoltado!!!

Taeip
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Taeip »

Bom pelo o que eu entendi desse artigo falando sobre adesivos nos parabrisas os adesivos colocados na parte superior também não pode !!! correto, ou seja em toda a extenção do para brisa, não pode ter adesivo algum no vidro dianteiro!!!!!!!!!!!!!!!

O que acham!!!!!!!!!!!

Procede?????

Muito menos aqueles de divulgação de festas e eventos no vidro traseiro que ocupa quase toda a extenção do mesmo???

Tanta coisa pra os policiais verem e aplicar a regra quando realmente é malandragem do condutor, se apegam em detales.......

O que mata é pneu careca e falta de manutenção preventiva em veiculos automotores, realmente se o adesivo não pode ele poderia pedir para o motorista tirar o mesmo do vidro e não aplicar a multa , seria de bom senso, agora algo que colocaria em risco a vida do condutor e terceiros e algo de reparo imediato que resultaria em acidentes ai sim caberia o recurso de se aplicar a multa.

Cada caso é um caso!!!!!!!!!

Lugar errado na hora errada!!!!!!!!!!!
E junta um policial sem bom senso , é isso mesmo que acontece. :sex: :sex: :sex:
Taeip Lucas Ferreira.
Franca-sp

Roletando de SAVEIRO SUPER SURF 2004
ricardoCL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ricardoCL »

camba vei :uia:
acho q vou tirar todos os meus adesivos... na duresa q eu to c toma uma multa dessa eu vou a falencia :bye:

+ vai fazer oq né c tá na lei, acho q não adianta nem tentar um recurso...
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
André Liporoni
Membro
Membro
Carro:
Contato:

cara muito foda, pq tb tenho som, e tudo mais, um dia tava tendo comando ali na avenida do tabua mista, cara viu meu carro e eu tava só de lanterna acesa, ele mando me paro e falo assim

acende o farol não pode andar só na lanterna, e me manda continuar, isso pq eu ainda tava sem cinto e som estralando kkkkk

muito sorte
GOL 94
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Tmarcus22 »

eu só pego os fdp mesmo, num é possivel!
nunca vi ninguem toma por causa disso, mas aconselho mesmo a tirarem o de vcs!

agora acho que até vo tira o xenon tbm, pra evita qlq merda, se alguem quiser comprar ai
:bye:

André Liporoni
Membro
Membro
Carro:
Contato:

se quiser tira as roda tb! ai eu compro!
GOL 94
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por dimom »

bom o negocio e compra um cavalao ai ninguem vai te enche o saco e te multa....
mais besteira isso ai...
o adesivo nem atrapalha em nada...

tbm vou tirar do meu mais ja me pararam 3 vezes com o adesivo uma meu pai levou duas multas por falta de carta e o cara nao falou nada...
uma rotina normal, a outra tava so com a larterna ligada som nas autura sem sinto e o cara nao me falo nada....

mais nem sabia que tinha isso que nao podia coloar adesivo nos vidros...

ai ai alguma ideia para novos adesivos?????
Diego Molina
Rodas = Kadett gs
Motor = 1.8 original
ricardoCL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ricardoCL »

será q mesm se colocar uns pequininim da problema com os :cop:

tipo:
Imagem

capaz q dá né, tem uns homi é muito fdp...
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Taeip
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Taeip »

Ricardo , ficou muito legal esses adesivos hein , top............

Mas......................

Se nós interpretarmos a lei que o Tulio postou eles também estão irregulares, é bem claro quando se diz que é proibido qualquer tipo de adesivo no parabrisa......................

Esse adesivo do clube pequenininho é muito top....... se fosse somente ele acredito que não acontece nada , mas repara na foto que vc colocou , tem muitos e ai chama a atenção...............

Como foi dito quem se destaca chama a atenção, a visão que os pm s tem desses carros como o do Tulio em otimo estado de conservação e equipados com roda e outros acessorios é carro de Boy.

Quem tem adesivos no parabrisa e for em lugares como a pista de arrancada está correndo mais riscos mesmo, complicado.

:sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:
Taeip Lucas Ferreira.
Franca-sp

mendesq
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mendesq »

e ai galera!!!

bom apesar de eu estar meio sumido, pq to fazendo uma reforma geral de pintura no gol, venho acompanhando o topico sem me manifestar....

mas na hora q li q o Tulio levou uma multa por causa do adesivo lembrei q um dia depois do encontro eu estava andando aki no centro da minha city um pm me parou e mandou eu retirar o adesivo, q se me parasse de novo ele iria me multar...

resumindo, nao fiquei com o adesivo no para brisa um dia se quer (fora q reclamou por causa de uma chancela do insulfim)....
André Luís
GOL GL 1.6 AP. 1989 - VENDIDO
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Tmarcus22 »

é o jeito é fazer o pequeno mesmo, quem não lembra eu tinha um igualzinho no meu carro antes, acho que se colocar só 1 adesivo, o do clube, acho que não vai da problema... agora muitos igual na foto ali concerteza dá, ainda mais imagina o tanto que tampa a visão ali...

vamos fazer do pequeno mesmo, eu já acho que já vo cola até no vidro lateral traseiro, só pra evita essas merda ¬¬

ah e esqueçi de falar, coloquei coletor no carro tbm, só o box no final, o cara mando acelera e falo que precisava troca o abafador pq tava queimado ¬¬, só que acho que ele não pode da multa sem o esquema pra medi db.. então sussa

Taeip
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Taeip »

Não sei falar pra vc o nível de tolerancia sobre os decibeis, mas concerteza ele tem que ter um embasamento legal pra isso e juntamente com uma medição do suposto barulho estridente do veiculo, o aparelho que ele tem que ter se chama decíbelimetro , ele mede a intensidade do ruído na hora , agora o dosímetro ele mede a dose do ruído e teria que ser no minimo duas horas com o aparelho para se ter uma media do ruído, por isso o aparelho correto que a policia deve ter é o decíbelimetro, lembrando que o escapamento tem que ser completou ou seja tem que ter sua saída no final do carro, não pode ser no meio ou na lateral do carro.

O Adesivo pequeno é o melhor, também prefiro ele mas mesmo assim não colocaria no para brisa ...............
Taeip Lucas Ferreira.
Franca-sp

Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-Franca/SP”