XV - com inscrições, adesivos, legendas e símbolos de caráter publicitário afixados ou pintados no pára-brisa e em toda a extensão da parte traseira do veículo, excetuadas as hipóteses previstas neste Código;
Infração - grave;
Penalidade - multa;
Medida administrativa - retenção do veículo para regularização;
ESSA MERDA SE CHAMA INVEJA!!!!!!!!!!
não desmerecendo seu carro andré, mas meu carro que tem roda, som, banco e tal, ta bem cuidadinho, tava limpinho na hora, o filha de uma puta deve doer até no osso de inveja, e faz isso!
esse é o nosso Brasil, agente paga por ter nossos carros do nosso jeito, pais de merda, policia de merda!!!
infelizmente foi muito azar mesmo tbm, pq ele tinha liberado um carro e o proximo fui eu, e tipo ele ja entro no meio da rodovia e mando eu para e nisso eu tava beeem longe ainda, ele nem tinha visto o carro direito.
outra não tava correndo, não tava com som alto, tava de boa, de cinto...
meu carro tem todos os itens de segurança, nenhuma lampada queimada, extintor em dia, pneus novos e o escambau! agora passa carro de tiozinho, tudo fudido, tudo queimado, segurança nenhuma e sobra pra quem???
é que nem minha mãe falo mesmo, vende o quadrado, compra uma merda de um carro mais novo, viver individado e andar como todo mundo, como um ninguém na rua...
vou fazer isso? NUNCA
vou trabalhar, ganha dinheiro, turbina meu carro, rebaixar no maximo permitido, e legalizar!
ai vou ter prazer em parar em comando com o carro lambendo o chão, e ainda vou acelerar e espirrar a turbina bem no ouvido do filho da puta!
ai vai perguntar, é rebaixado?
r: é sim , se viu, loko demais neh!!!
é turbo?
r: ohh, demais, e anda viu!!
desculpa o texto, mas sim, to beem revoltado!!!