[OFF] Bati o golzinho

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Sauloo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[OFF] Bati o golzinho

Mensagem por Sauloo »

Galera, infelizmente aconteceu algo muito chato comigo ontem 20/03.
Estava na estrada aqui de Santa Isabel - SP, estrada de interior, mão dupla e bem perigosa por sinal.
Estava noite, chovendo fraco e eu estava na tranquilidade, no máx 80km/h.
Quando de repente um safado que vinha do lado contrário, com seu farol xenon praticamente me cegou, pois não abaixou o farol, o parabrisa estava molhado e até um pouco embaçado por dentro, fiquei cego por questão de segundos, mais foi o bastante pra eu atropelar um pobre cachorrinho :'(
Não tive tempo, quando vi eu já estava em cima! O cachorro tinha porte médio e morreu na hora! :'( :'(

Não tanto pelo estrago no carro, mais por que eu amo esses animais meu, fiquei triste pra por** e to até meio traumatizado! :/

Segue ai algumas fotos de como ficou meu carro... a pancada foi em cheio, eu tirei o animalzinho da pista, ele já tava sem vida!

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Sauloo em 23 Mar 2010, 15:18, em um total de 1 vez.
Laercio
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Laercio »

Odeio motorista irresponsável!

Tem tantos idiotas rodando por aí que dá vontade de chorar...

Farol alto então, nem se fala... Faço 1800km em média por mes na BR 381 e já perdi a conta de quantos "domingueiros" já me deram sustos.

Graças a Deus que foi só o coitadinho do cachorro. Poderia ter sido bem pior...

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Ralfi Martins
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ralfi Martins »

ixi mano eu conheço essa estrada ai passo nela toda semana, sempre tem ums irresponsavel que só pensam nele ele enchergado bem da bom p/ele e ne pemsa nos outros que vem, mas fazer oq amigo, só se recuperar do trauma e bola p/frente....
SUGESTÕES PARA O MEU RATÂO.
http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9251.html
Imagem
LOKO POR GOL!!!!
Gol CL 1.8 A.PZÃO Ano 89 se foi, agora Gol G3 2004/ 1.0 8V
Gustavo de Mori
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Gustavo de Mori »

nossa velhoo..
q fodaaa..

boom..
pelo menos do resto estaa tudoo beem..
o unico infeliz foi o caozinhooo..=[

e sabee
eu fais mais de um mes jaah.. batii o meu golzinho.. ainda nao posteii as fotos..
e aconteceuu a mesmaa coisa q o seuu.. soh amassou o painel dianteiro e no meu caso um pouco o paralmaa.. ...

mais estaa td beem

e bola pra frentee velhoo
oq precisa tamo aii
Gol 1.6 CHT 93 Branco
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17914.html
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#214486
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Puts Sauloo que zica...

Eu tbm desvio de animais sempre que possivel...

mais fica assim nao cara, não foi culpa sua e nem por querer, e como vcesmo disse o cachrro morreu na hor (menos maus, pior se tivesse ficado vivo)..

e o cara que te "fechou" ainda encontra o dele, se preocupa nao...
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Karaka heim....vi seu post na comu do orkut...Foi na estrada da entrada de santa isabel? Ali esses dias, na entrada da cidade naquele portal, quase bati tb, as lombadas tudo sem sinalização...
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

deus tenha o coitado do animalzinho...

faz um tempo na dutra também apareceu um cãozinho, meu pai conseguiu desviar, mas a mulher da ecosport de trás nem se manifestou... foi pra cima do cachorro como se não tivesse nada... não recrimino por ser mulher no volante nem nada, mas ela não merecia nem ter habilitação... devia ser mais uma domingueira de óculos de sol passando batom ao espelho...

eu só olhei pra trás e vi o cachorro dobrar debaixo da ecosport, depois fechei o olho e virei pra frente, preferi não assistir ao restante do assassinato... mas assim como você fiquei com uma forte dor no coração, pois esses animais de rua foram abandonados, e (me perdoem a expressão) se fodem pra continuar vivendo à base de lixo de outros, e não tem experiência com carros e acaba acontecendo isso...

amigo Sauloo, fique em paz, pois quem tirou a vida do animalzinho não foi você, foi o desgraçado que te cegou na chuva!

me perdoem se sou vingativo, mas desejo do fundo do coração que o mesmo aconteça a ele, mas que não morra, apenas tenha a perna amputada ou coisa assim, pra ele sentir a dor que o animal sentiu, e não poder mais pegar um carro pra fazer merda como essa...

um abraço e mais uma vez não se sinta culpado... se deus axou melhor que fosse assim, algum motivo deve ter..., um abraço!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Fets escreveu:deus tenha o coitado do animalzinho...

me perdoem se sou vingativo, mas desejo do fundo do coração que o mesmo aconteça a ele, mas que não morra, apenas tenha a perna amputada ou coisa assim, pra ele sentir a dor que o animal sentiu, e não poder mais pegar um carro pra fazer merda como essa...
+1
:facada: :facada: pqp pqp
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

É complicado.

Mensagem por Sidão »

Eu entendo o seu lado e com certeza vc deve ter ficado muito assustado, mas fique tranquilo, Deus encherga dentro de nossos corações e ele sabe que tu não teve a intenção de ocasionar isso.

Eu particularmente não coloco a minha vida e a vida de meus passageiros em risco para desviar de um cachorro ou qualquer que seja o animal, claro q se possível desvio mas sair metendo o pé no freio ou mudar de faixa repentinamente como já ví muito DOMINGUEIRO fazendo eu não faço não. Já presenciei diversos acidentes graves causados por animais solto, de nada adianta ser um protetor dos animais e responder por homicídio culposo.

Qualquer fárol desregulado poderia ter ocasionado este acidente, não culpo o xenon e sim a regulagem, parabrisa embaçado tbm é complicado, a visibilidade é comprometida, por isso mantenha sempre o vidros limpo e desengordurado.

Boa sorte.
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Ola Amigo Sauloo !!!

Vamos lamentar o acidente, que poderia ter sido evitado caso o outro motirista agisse com prudencia e respeito, e mais ainda a vida do animal que se foi por isso. No entanto, vamos agradecer a Deus por sua vida e por ninguem mais ter se ferido com gravidade...

Quem de nos nunca se viu cego mediante uma metralhadora de luz?? As vezes, ficamos em condições oticas que nos inviabiliza a percepção de obstáculo e mesmo pessoas na pista, ainda mais um animal, que em tese, e bem mais baixo.... De certo, isso nao foi sua cupla...

Sou a favor da proibição desse tipo de equipamento, pois algumas pessoas simplesmente nao sabem usá-los de maneira segura e consciente, e qualquer um de nos podemos ser a proxima vitima de um louco desses.

meu carro, tem lampadas de 100 W nos principais e neblina, acopladas a um rele, que por saber que incomoda, nao os uso em perimetro urbano, ou quando uso, em rodovias, ao cruzar veiculos, ponho em luzes de posição e, se for mao dupla, dou um toque na seta esquerda pra sinalizar ao motirista contrario...
ou seja... faço a minha parte....

Nao sejamos vingativos com este coitado, mas havera uma hora que, ao inves de ser com animal, alguem podera vir pra cima dele proprio como refelxo natural... so vamos acreditar na justiça divina e esperar que ele pague pela inconsequencia sozinho...

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Sidão »

Poxa, eu não sei que divindade é essa que vc esta dizendo, o Deus que eu conheço não faz Justiça desta forma.

De 1000 usuários aqui do fórum se 10% um dia se quer fez regulagem de fárol é muito. Sei que existem os maus intensionados mas a grande maioria é desavisada mesmo, culpa dos policiais que não fiscalizam esse tipo de infração. Qualquer tipo de fárol desregulados cegam as vistas. Os caminhões são mais altos que nossos carros e a altura do fárol de alguns modelos batem diretamente em nossos rostos, vai me dizer q a culpa é do caminhoneiro?

Viajo a noite quase sempre, sou usuário de Xenon, e posso afirmar que é muito mais seguro, pois o xenon ele abre um leque maior que lâmpadas convencionais te dando uma visibilidade mais ampla e mais profunda, porém mantenho o faixo baixo iluminando a estradas e não o horizonte.
Uma dica que posso dar é que quando encontrar com veículo contrário com farol alto, olhe para baixo e não diretamente para o foco do fárol, tente se guiar pelas faixas das pistas e reduza ainda mais a velocidade. Comigo funciona e em momento algum fico sem visibilidade.
Peugeot 206 ESCAPADE

Sauloo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Sauloo »

Ai galera obrigado pela força, foi uma tragédia mesmo!

Para os que perguntaram, sim foi na pista ali de Santa Isabel - Arujá!
Muito perigosa por sinal... por semana devem morrer uns 2 cachorros ali, pq tem muitas casas perto da estrada e os fdps não prendem os cachorros!

No dia eu fiquei até meio traumatizado sabe, porras cachorro é foda meu, bichinho não sabe o que faz e é o melhor amigo que a gente pode ter!

O farol realmente me cegou legal, olhei pra baixo, tentei procurar as faixas mas nem isso! eu estava subindo o morro e ele descendo, foi farol diretamente no rosto!

Não desejo que a pessoa que me prejudicou e tbm ao pobre animal, um dia se ferre ou coisa assim, pois não posso dizer se fez por querer né?! só acho que deveria haver alguma fiscalização sim, de posição de faróis e tudo mais! Tem gente com farol tão desregulado por ai, que, a gente vê o cabra botando farol baixo, mais mesmo assim fica ofuscando a gente!

Valeu galera, bola pra frente, vou arrumar meu golzinho agora e tomar sempre cuidado com o vidro por dentro, pois ele atrapalhou tbm na hora da luz!

Aquele abraço!
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Sidão »

Sauloo escreveu:Ai galera obrigado pela força, foi uma tragédia mesmo!

Para os que perguntaram, sim foi na pista ali de Santa Isabel - Arujá!
Muito perigosa por sinal... por semana devem morrer uns 2 cachorros ali, pq tem muitas casas perto da estrada e os fdps não prendem os cachorros!

No dia eu fiquei até meio traumatizado sabe, porras cachorro é foda meu, bichinho não sabe o que faz e é o melhor amigo que a gente pode ter!

O farol realmente me cegou legal, olhei pra baixo, tentei procurar as faixas mas nem isso! eu estava subindo o morro e ele descendo, foi farol diretamente no rosto!

Não desejo que a pessoa que me prejudicou e tbm ao pobre animal, um dia se ferre ou coisa assim, pois não posso dizer se fez por querer né?! só acho que deveria haver alguma fiscalização sim, de posição de faróis e tudo mais! Tem gente com farol tão desregulado por ai, que, a gente vê o cabra botando farol baixo, mais mesmo assim fica ofuscando a gente!

Valeu galera, bola pra frente, vou arrumar meu golzinho agora e tomar sempre cuidado com o vidro por dentro, pois ele atrapalhou tbm na hora da luz!

Aquele abraço!
É isso mesmo Saulão, bola pra frente e boa sorte.

E multa para os desavisados e irresponsáveis!!!
Peugeot 206 ESCAPADE

xDouglas
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por xDouglas »

Intaum da uma olhada como ficou a trazeira do meu Gol....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1997063336

Furou o pneu de uma moto na minha frente, eu consigui naum passar por cima nem dos motoqueiros e nem da moto, parei antes (isso que a motot tava perto de mim) naum vinha ngm atraz de mim, liguei o pisca alerta e veio uma mulher, naum viu nada... so se enfiou atraz do meu Gol...

To puto!!! Foi no domingo, eu tinha mandado o gol pra pintura geral e tinha pego na sexta... menos de 2 dias com o carro impecavel, pintura, lata tudo zerado e a mulher me faz uma dessa...

Imagem

(tive que tirar a Futura 15" pq tava pegando na lata, n tava andando)

Sorte que ela tinha seguro, agora mais um ou dois meses sem o carango...

:tacafogo:
Gol AP 1.8 CL
Insufilm
Aro 15" Futura Gominho
Lanterna traseira Fume
Parachoques pretos
Farol auxiliar
Lampadas brancas 100w
Pisca e lanterna dianteira Cristal

Imagem
Sauloo
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Sauloo »

PPOOOUTS VELHO! essa foi mto mais cruel :O

eita por**, que zicaa... tem gente que não presta pra dirigir, na moral! nego pangua muuito!

caraleo pintura novinha, tava com cheiro de tinta ainda :/~

Mais é bom que tu não vai gastar pra arrumar né! só que demoooora :/~

abraço man!
El Golero
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por El Golero »

TEve sorte neh velho, imagina ter acontecido algo pior!!! Tbm fico indignado com isso, sempre q vem um com farol alto, Meto-lhe o farol alto, ou ele abaxa ou eh dois cego na pista, sem fala quando tem um sonera atras com isso, pega nos espelhos e vc perde muita a visão... Tem muito cabasso andando por ae, que mal sabe q a luizinha azul quer dizer Farol Alto....
Responder

Voltar para “Principal”