[AJUDA]Cabo do Velocimetro "Retirar"

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

[AJUDA]Cabo do Velocimetro "Retirar"

Mensagem por michael custodio de lima »

Iae galera blz entaum eu tava kerendo dismontar meu painel para dar uma geral nele querendo colocar leds e personalizar ele ai fui tirano as carenagens do volante e tals ai quando eu xeguei no painel tirei os plugs disparafuzei o painel ai quando xego no cabo do velocimetro fikei cum reseio de kebrar ou danificar auguma coisa eu apenas consegui destravar uma peça branca ki tem lá ia ponta do cabo ainda fiko conectada como ki eu faço para retiralo?
Vlw des di ja :fiu:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
viniciuss
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 01 Set 2008, 23:12
Carro:
Localização: Jacareí/SP

Mensagem por viniciuss »

Estranho... o meu foi só apertar uma trava que tem nesse plug branco e o cabo saiu que nem manteiga, com plug e tudo mais.

Vai na fé que não quebra não!!!
Gol T
Imagem
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

viniciuss escreveu:Estranho... o meu foi só apertar uma trava que tem nesse plug branco e o cabo saiu que nem manteiga, com plug e tudo mais.

Vai na fé que não quebra não!!!
entaum no meu eu destravei a trava do cabo ai ainda fiko o Cabo di aço + vo tenta puxa ele auguma coisa asim :glare: VLW
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

cara, só precisa tomar cuidado pra não quebrar o cabo do velocimetro....

tipo, eu tinha um Passat q eu fui tirar o painel tb, aí qdo desconectei o cabo do velocimetro, escutei um barulho de tipo desenrolando alguma coisa, o cabo rodando.... sei lah.... até aí blzs.... mas quando conectei o cabo de novo, já era.... o cabo tinha quebrado........

na verdade o cabo já tava partido antes de tirar, mas ele marcava pq como partiu conectado ele, apesar de quebrado, estava firme o suficiente pra marcar a velocidade.......

só dá uma olhada se o seu velocimentro fica meio "Bobo" de vez enquando é bem provavel que ele já esteja partido no meio.....
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

chris_tommy escreveu:cara, só precisa tomar cuidado pra não quebrar o cabo do velocimetro....

tipo, eu tinha um Passat q eu fui tirar o painel tb, aí qdo desconectei o cabo do velocimetro, escutei um barulho de tipo desenrolando alguma coisa, o cabo rodando.... sei lah.... até aí blzs.... mas quando conectei o cabo de novo, já era.... o cabo tinha quebrado........

na verdade o cabo já tava partido antes de tirar, mas ele marcava pq como partiu conectado ele, apesar de quebrado, estava firme o suficiente pra marcar a velocidade.......

só dá uma olhada se o seu velocimentro fica meio "Bobo" de vez enquando é bem provavel que ele já esteja partido no meio.....
naum naum mano meu cabo do velocimetro é novo eu tinha trocado pk quando passava dos 80km ele começava a treme e faze barulho ai meu mecanico troko ele ai eu to kereno faze um up no painel ai xeguei no cabo desconectei a trava io cabo ainda fiko conectado no painel só a trava veio para tras :bleh:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

iai mano descupa por eu nao ter te respondido por msn, falei com um amigo meu aki dda mecanica e ele falow pra vc colocar oleo e ir xaqualando ele e forçando pra tira, mais vuidado pra nao danifica nada. falow
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

fabiohenrique escreveu:iai mano descupa por eu nao ter te respondido por msn, falei com um amigo meu aki dda mecanica e ele falow pra vc colocar oleo e ir xaqualando ele e forçando pra tira, mais vuidado pra nao danifica nada. falow
Opa mano suaves vlw agora to cum dificuldade para axar leds fui em 2 eletronicas nenhuma delas tinha agora vou ver si eu axo em auto peças vlw pela dika ae abração :zoiu:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”