[DUVIDA] - Meu 3 step nao faz po po po
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[DUVIDA] - Meu 3 step nao faz po po po
Galera , pq meu 3 step nao estoura como todo 3 step ?? ele corta normal se eu programar, porem nao fica estalando ? alguem ja viu isso ?
Editado pela última vez por Aprendiz em 15 Mar 2010, 21:41, em um total de 1 vez.
ROBSON87 escreveu:amigo seu carro e turbo ou aspirado ?
o 3step estoura devido ao aculo de combustivel na camara do pistao ai da os estouros se seu carro for original e por issu, pq o consumo de combustivel e mto alto em preparados por issu estoura
espero ter ajudado
abraços...
Meu carro é turbinado e carburado com motorzinho 1.9 !!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Re: [Ajuda] - Meu 3 step nao faz po po po
Deixa ver se entendi: Ele corta, mas não estoura? É isso?Aprendiz escreveu:Galera , pq meu 3 step nao estoura como todo 3 step ?? ele corta normal se eu programar, porem nao fica estalando ? alguem ja viu isso ?
MarioQ.
Re: [Ajuda] - Meu 3 step nao faz po po po
Isso mesmo ja configurei o pre corte antes do corte mas ele nao estoura !!!MarioQ escreveu:Deixa ver se entendi: Ele corta, mas não estoura? É isso?Aprendiz escreveu:Galera , pq meu 3 step nao estoura como todo 3 step ?? ele corta normal se eu programar, porem nao fica estalando ? alguem ja viu isso ?
MarioQ.
Olha... Pelo menos os que Eu vi até hoje, a maioria tinha somente a saída da turbina, sem abafador... Eu acho que você pode fazer um teste. Deve ter uma emenda ou flexivel logo após a curva do câmbio... Separa o escapamento alí e faz uma tentativa...Aprendiz escreveu:sim esta completinho de 2,5 , nao vai falar que so estoura se nao tiver o abafador traseiro ?? ai é muita s@@@nagemMarioQ escreveu:Seu carro tem escapamento até o final?
Qual o diâmetro do escap?
Abraço.
MarioQ.
Abraço.
MarioQ.
Re: [DUVIDA] - Meu 3 step nao faz po po po
Galera to quebrando a CABEÇA ja tem meses ja , gastei de tudo pros cara faze o 3 step estora e nada cara nada , meu garro ta mistura gorda pra caramba
e a lenta ta baixa tbm tipo escape ta direto GOL AP 1.8 ALCOOL , Tem horas q ele da um ou 2 pipoco e ja para e ai nunca mais consigo, alguem pode me da uma dica ai, ja coloquei velas mais forte, ja aumentei gicle sei q se atrasar o ponto o carro fica amarrado , entao teria q travar o distribuidor ? Ou sla
alguem ai pode me da uma ajuda ??
e a lenta ta baixa tbm tipo escape ta direto GOL AP 1.8 ALCOOL , Tem horas q ele da um ou 2 pipoco e ja para e ai nunca mais consigo, alguem pode me da uma dica ai, ja coloquei velas mais forte, ja aumentei gicle sei q se atrasar o ponto o carro fica amarrado , entao teria q travar o distribuidor ? Ou sla
alguem ai pode me da uma ajuda ??
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Estranho, hein! Sabe se o giro sobe rápido? Como está a ligação?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Sobe sim. A ligacao ta certa ja levei na auto eletrica e varios me disseram q ta certo