ACELERADOR NÃO VOLTA !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
ACELERADOR NÃO VOLTA !
e ae galera !
então , quando do uma esticada , parece que o acelerador não volta !
dai da aquela queeeimadona de embreagem pra troca de marcha !
eu vi o cabo , acho que não e o cabo , e sim o pedal !
se alguem puder ajudar !
valeu
então , quando do uma esticada , parece que o acelerador não volta !
dai da aquela queeeimadona de embreagem pra troca de marcha !
eu vi o cabo , acho que não e o cabo , e sim o pedal !
se alguem puder ajudar !
valeu
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Tópico Movido para a sessão correta.
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
-
- Membro
- Carro:
Campeão, o fato do cabo do acrburador enroscar é por causa da oxidação que occore nas borboleta do carburador (fica pior se for Gol a Alcool) Naum se assuste se ienroscar varias vezes ao dia. Porem isso tem solução facil e pratica. Antes de sair prum rolê com a maquina, com ele ainda desligado dê algumas aceleradas até o fim com o pedal, se por acaso acontecer de enroscar nesse processo, vc deve retornar o pedal com o pé e continuar a fazer o processo de aceleração (carro desligado). Outro processo e um pouco mais trabalhoso porem de melhor resultado é vc deixar o carro ligado por alguns minutos até ele aquecer um pouco (morno). Então vc tira a tampa do carburador e coloca um pouco de oleo de motor usando algum recepiente que contenha um bico para a aplicação. Vc deve colocar o oleo no eixo central co carburador, bem onde abre o 1º e 2º estagio e naum deixe de acelerar até o fim o pedal depois de colocado o oleo. este problema é commum em carros com carburador. EH nunca deixe alguem mexer no carburador ou no cabo do acelerador para tentar arrumar esse problema, pois como eu ja falei: isso ocorre por causa da oxidação. Espero ter ajudado. qlqr duvida add o msn - adilsonetica@hotmail.com
As pessoas não desistem, elas deixam de tentar... eu e meu GOL não desistimos nunca.
Opa Amigo
Amigo o meu gol tb ta assim do mesmo jeito...
Tem um cara aqui na minha cidade q é fera em carburador...
Ai mandei nele , Ele me disse q precisa embuxar o carburador....
Ali naquela peça onde vai o cabo do acelerador ela om o tempo corroe e o pino, ai tem q faze uma buxa.... mais fica zero tb...
sem erro ... embuxamento... ai ele ja da uma pressão na mola ai fica 10...
valew.,,
Tem um cara aqui na minha cidade q é fera em carburador...
Ai mandei nele , Ele me disse q precisa embuxar o carburador....
Ali naquela peça onde vai o cabo do acelerador ela om o tempo corroe e o pino, ai tem q faze uma buxa.... mais fica zero tb...
sem erro ... embuxamento... ai ele ja da uma pressão na mola ai fica 10...
valew.,,
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Caros amigos....
Carburador ja e um problema, de carro a alcool sao 2 problemas...
Meu Gol e a Alcool, e pra piorar, quase nao rodo com ele.... O resultado disso sao alguns problemas como principalmente o segundo estagio gripado, fora falhas, excesso, e as vezes falta tb...
Tudo isso que foi dito acima e valido, e a questao do embuchamento tb, desde que tenha sido dagnosticado problemas no corpo do carburador, ou mesmo entradas falsas de ar provenientes de folgas nos eixos.
No mais, os problemas sao mesmo basicamente cabo e borboletas presas....
Quanto ao cabo, um anti oxidante normalmente resolve, nao sendo necessario sua troca.... Ja no carburador, como meu carro nao roda, para amenizar a corrosao do alcool, procuro fazer uma mistura com gasolina em pequenas proporçoes... Tem ajudado...
Nao se esqueça tb, que dentro do carro, na haste do acelerador, onde pega o cabo, tem uma pecinha de material meio poroso que, com o tempo, esfarela, aumentando a folga da haste em relação ao cabo.. De uma olhadinha nela...
Espero ter ajudado!!
Abraço!!
Carburador ja e um problema, de carro a alcool sao 2 problemas...
Meu Gol e a Alcool, e pra piorar, quase nao rodo com ele.... O resultado disso sao alguns problemas como principalmente o segundo estagio gripado, fora falhas, excesso, e as vezes falta tb...
Tudo isso que foi dito acima e valido, e a questao do embuchamento tb, desde que tenha sido dagnosticado problemas no corpo do carburador, ou mesmo entradas falsas de ar provenientes de folgas nos eixos.
No mais, os problemas sao mesmo basicamente cabo e borboletas presas....
Quanto ao cabo, um anti oxidante normalmente resolve, nao sendo necessario sua troca.... Ja no carburador, como meu carro nao roda, para amenizar a corrosao do alcool, procuro fazer uma mistura com gasolina em pequenas proporçoes... Tem ajudado...
Nao se esqueça tb, que dentro do carro, na haste do acelerador, onde pega o cabo, tem uma pecinha de material meio poroso que, com o tempo, esfarela, aumentando a folga da haste em relação ao cabo.. De uma olhadinha nela...
Espero ter ajudado!!
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...