[ENCONTRO] Brasília 13/03/2010.

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - DF. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

[ENCONTRO] Brasília 13/03/2010.

Mensagem por Rodrigo Sousa »

ATENÇÃO!!!

Bom Galera, ja ta confirmado o encontro do Gol, esta sendo dificil, eles fizeram o encontro mais so postam no orkut... No ultimo so foi 2 golzim... Então como não quero que isso aconteça estou chamando varios amigos meus, que tem carros antigo pelo menos para encher o estabelecimento, carros como Parati, Chevete, fusca e etc...

Agora não tem choro divulgamos no Orkut e estou Divulgando aqui tambem... Então dia 13/03/2010 as 14:30 no Lava Jato Posto Disbrave (Shell) ao lado do Paraíbas Carne de Sol, próximo a passarela, Núcleo Bandeirante.
Estaremos la pra tirar algumas fotos e apreciar nossas goletas... Abraço a Galera do Clube e espero que apareça mais gente com sua GOLETAS.....

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13897.html

Editado pela última vez por Rodrigo Sousa em Qui Mar 10, 2010 10:36 am, num total de 1 vez Abraço a Galera do Clube e espero que apareça mais gente com sua GOLETAS.....

Imagem
Editado pela última vez por Rodrigo Sousa em 11 Mar 2010, 23:38, em um total de 3 vezes.
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa blz...

Topico movido para o local correto.

Tem cartaz do encontro para nos divulgar aqui.

Abraços
cirosm
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cirosm »

eae rodrigo! nesse encontro q vc citou foram so dois quadrados mas como sempre tinha outros carros da galera la pra encher tambem rs.....
tem um topico aqui nesse forum com as datas dos encontros oficiais.
vc ja foi em algum encontro? acho q nao te conheço ainda, mas nos encontraremos no proximo! inclusive tem um amanha heim! acompanha la no orkut e ajuda a divulgar tambem! no nosso clube temos q contar com a ajuda de de todos!
abraços e ate o proximo!!
cirosm
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

cirosm escreveu:eae rodrigo! nesse encontro q vc citou foram so dois quadrados mas como sempre tinha outros carros da galera la pra encher tambem rs.....
vc ja foi em algum encontro? acho q nao te conheço ainda, mas nos encontraremos no proximo! inclusive tem um amanha heim! acompanha la no orkut e ajuda a divulgar tambem! no nosso clube temos q contar com a ajuda de de todos!
Valeu Grande, mais nao vi esse topico da divulgação dos eventos nao... Mais estaremos la e pode deixar que quando ando na rua, vejo alguns goletas, para e convido os caras...kkk eles deve achar q sou loko, mais se pelo menos a metade da galera q eu chamei for... esse encontro vai ser doideira...
cirosm
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cirosm »

Rodrigo Sousa escreveu:
cirosm escreveu:eae rodrigo! nesse encontro q vc citou foram so dois quadrados mas como sempre tinha outros carros da galera la pra encher tambem rs.....
Valeu Grande, mais nao vi esse topico da divulgação dos eventos nao... Mais estaremos la e pode deixar que quando ando na rua, vejo alguns goletas, para e convido os caras...kkk eles deve achar q sou loko, mais se pelo menos a metade da galera q eu chamei for... esse encontro vai ser doideira...

blz! Rodrigo! é isso aí!
no encontro do dia 13 eu chegarei atrasado mas apareço la mais tarde com certeza! nos veremos la! abraçao!
cirosm
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Fábio Vinícius escreveu:Opa blz...

Topico movido para o local correto.

Tem cartaz do encontro para nos divulgar aqui.

Abraços
mp para p email... Valeu
Luca
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Luca »

Imagem
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: