[AJUDA] Pintar parachoque
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Pintar parachoque
E ai galera quadradeira, o seguinte, comprei um gol cl 92 1.8 a uns 7 meses e to pensando em mandar da um banho de tinta nele, pq ele ta meio amarelado e tem umas parte que a tinta nao ta 100%, agora eh que vem a minha duvida, pensei em pintar os parachoques da cor do gol que é branco e os espelhos retrovisores tambem. sera que vai fika bonito ou vai parece charque?? espero a ajuda de voces e se alguem tive fotos posta ai.
Desculpa se ja tem algum topico relacionado, mas nao achei nd.
Re: Pintar parachoque
bom, antes de mais nada um detalhe...vinitomm escreveu:E ai galera quadradeira, o seguinte, comprei um gol cl 92 1.8 a uns 7 meses e to pensando em mandar da um banho de tinta nele, pq ele ta meio amarelado e tem umas parte que a tinta nao ta 100%, agora eh que vem a minha duvida, pensei em pintar os parachoques da cor do gol que é branco e os espelhos retrovisores tambem. sera que vai fika bonito ou vai parece charque?? espero a ajuda de voces e se alguem tive fotos posta ai.
100% das pessoas, vai dizer que vai ficar feio e que é melhor vc pintar os parachoques de preto... mas pq elas vão dizer isso? não pq fique feio mesmo, é porque simplesmente não veio nenhum gol de fábrica com o parachoque pintado, só por isso, agora, se vc mostrar um GTi que tem uns parachoques cinzas, não importando a cor do carro, ai todo mundo vai achar lindo e maravilhoso...
então não se guie muito por esses comentários, pois no final das contas vc vai acabar com um carro totalmente original, só com a suspensão rebaixada e umas rodas orbitais, vão acabar com a sua individualidade...
mas respondendo a sua pergunta, como eu tenho a mente aberta e não fico me apegando a original, eu pintaria de branco sim, porque branco com parachoque preto fica parecendo carro de frota de empresa...
se tiver paciencia de ler...
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Eu ja vi e nao gostei!!!!
Fika muito branco o carro!!!
eu fiz a reforma no meu e pintei os parachoques porem pinteis de cinza escuro!!!
Ao meu ver gol quadrado nao combina com parachoque pintado na cor do carro!!
Acho q talvez fike ate legal vc pinta de branco o parachoque do meio pra baixo!!
Mais cada um tem seu gosto!!!
So nao pinta o capu de preto = o do Fujiwara hahahahhahahaha :bleh:
Fika muito branco o carro!!!
eu fiz a reforma no meu e pintei os parachoques porem pinteis de cinza escuro!!!
Ao meu ver gol quadrado nao combina com parachoque pintado na cor do carro!!
Acho q talvez fike ate legal vc pinta de branco o parachoque do meio pra baixo!!
Mais cada um tem seu gosto!!!
So nao pinta o capu de preto = o do Fujiwara hahahahhahahaha :bleh:

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
qdo dizem que brasileiro tem pouca memória, pelo visto estão certos, já cansei de falar que nem eu gosto dessa porcaria desse capô preto, que eu já comprei o carro com ele, e ainda vem gente cutucando, como se eu fosse achar ruim, quem tiver achando ruim vai lá brigar com o antigo dono dele, talvez ele ache ruim...
mas vinitomm, não se preocupe, te garanto que deixar seu carro todo branco não é nem de longe tão alegórico quanto um gol GTi vermelho ou amarelo
ah, e vinitomm, uma vez eu abri uma enquete aqui no fórum, perguntando qual GTi é o mais bonito, a maioria respondeu que é o branco pérola, que é quase todo da mesma cor, daí já da pra ter uma idéia da contradição das pessoas...
mas vinitomm, não se preocupe, te garanto que deixar seu carro todo branco não é nem de longe tão alegórico quanto um gol GTi vermelho ou amarelo
ah, e vinitomm, uma vez eu abri uma enquete aqui no fórum, perguntando qual GTi é o mais bonito, a maioria respondeu que é o branco pérola, que é quase todo da mesma cor, daí já da pra ter uma idéia da contradição das pessoas...
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Fujiwara escreveu:qdo dizem que brasileiro tem pouca memória, pelo visto estão certos, já cansei de falar que nem eu gosto dessa porcaria desse capô preto, que eu já comprei o carro com ele, e ainda vem gente cutucando, como se eu fosse achar ruim, quem tiver achando ruim vai lá brigar com o antigo dono dele, talvez ele ache ruim...
Calma fuji...... relaxa
eu realmente lembro qnd vc disse tudo issu eu so kiz da uma kutucadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fika na paz brow

- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Bem, como o que vale e a opiniao.... la vai....
Nao descarto nenhuma das citadas acima, e mesmo o colega que menciona que parece estranho PQ nao saiu nenhum com os PC pintados de fabrica.... Realmente, e verdade...
Bem, posso falar a vc que eu tb tenho um Gol branco com os parachoques em preto, pois, em minha opiniao, pinta-los da cor do carro da um certo aspecto de carro batido ou parachoques recuperados (mal recuperados)
Talvez um outro caminho seja pinta-los de uma outra cor que combine com a predominante ou algum outro detalhe presente no carro, pois alem dos GTI´s e GTS´s, os quadrados a partir de 93 sairam com os para choques em cinza... e em minha opiniao nao e feio...
Também posso dizer que tudo depende do que vc pretende fazer com o seu carro... Se o seu objetivo e a personalização, nao custa nada tentar algo diferente.....
No meu caso, prezo pela originalidade, e mesmo assim, pra que meu carro nao ficasse simplorio demais, alem dos para choques, coloquei os frisos laterais finos, aplique das colunas B e placa traseira em preto fosco, alem de tb ter pintado as rodas de ferro originais em preto brilhoso, dando o toque com os parafusos cromados....
Ate agora, ninguem disse que ficou feio... . mas gosto nao se discute!!
Depois vou postar as fotos do meu carro aki....
Espero ter ajudado!!
Abraço!!
Nao descarto nenhuma das citadas acima, e mesmo o colega que menciona que parece estranho PQ nao saiu nenhum com os PC pintados de fabrica.... Realmente, e verdade...
Bem, posso falar a vc que eu tb tenho um Gol branco com os parachoques em preto, pois, em minha opiniao, pinta-los da cor do carro da um certo aspecto de carro batido ou parachoques recuperados (mal recuperados)
Talvez um outro caminho seja pinta-los de uma outra cor que combine com a predominante ou algum outro detalhe presente no carro, pois alem dos GTI´s e GTS´s, os quadrados a partir de 93 sairam com os para choques em cinza... e em minha opiniao nao e feio...
Também posso dizer que tudo depende do que vc pretende fazer com o seu carro... Se o seu objetivo e a personalização, nao custa nada tentar algo diferente.....
No meu caso, prezo pela originalidade, e mesmo assim, pra que meu carro nao ficasse simplorio demais, alem dos para choques, coloquei os frisos laterais finos, aplique das colunas B e placa traseira em preto fosco, alem de tb ter pintado as rodas de ferro originais em preto brilhoso, dando o toque com os parafusos cromados....
Ate agora, ninguem disse que ficou feio... . mas gosto nao se discute!!
Depois vou postar as fotos do meu carro aki....
Espero ter ajudado!!
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ée aquela coisa neeh
ate alguem fazer e nos vermos o resultadoo..
mais acho que ficariaa meio estranhooo..
mais nao posso dar certeza...
sei laa..
eu acho os parachoques cinzas escuros com frisos branco sou vermelhor perfeitos nos quadrados..
mais vc q sabee
o carro é seuu.. vc deve deixar ele a seu gosto e a sua cara..
mais independentee doque vc faça.. poste as fotos pra nos dps...
abraços
ate alguem fazer e nos vermos o resultadoo..
mais acho que ficariaa meio estranhooo..
mais nao posso dar certeza...
sei laa..
eu acho os parachoques cinzas escuros com frisos branco sou vermelhor perfeitos nos quadrados..
mais vc q sabee
o carro é seuu.. vc deve deixar ele a seu gosto e a sua cara..
mais independentee doque vc faça.. poste as fotos pra nos dps...
abraços
Gol 1.6 CHT 93 Branco
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17914.html
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#214486
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
Na minha Humilde opinião fica RIDICULO, gol quadrado com parachoque inteiro pintado ou até mesmo aquela pintura que deixa uma faixa.
Só pintaria da cintura para baixo como saiu nos esportivos mais novos.
Capô preto kkkk........ O Kara ficou bravo kkkk....... Comprou o carro assim e acha feio porque não tirou?
Essa sua assinatura é típica de quem tem motorzinho rsrs.......
Branco Pérola não tem nada haver com o Branco comum, pelo amor né? Nem se compara.
Mas gosto é gosto né?
Capô preto kkkk........ O Kara ficou bravo kkkk....... Comprou o carro assim e acha feio porque não tirou?
Branco Pérola não tem nada haver com o Branco comum, pelo amor né? Nem se compara.
Mas gosto é gosto né?
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Tópico Movido para a sessão correta.
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
ué, meu capô tá te encomodando? me dá dinheiro pra pintar o capô então, pq eu tenho coisa mais importante pra gastar o meu...Sidão escreveu:Na minha Humilde opinião fica RIDICULO, gol quadrado com parachoque inteiro pintado ou até mesmo aquela pintura que deixa uma faixa.
Mas gosto é gosto né?
e de que adianta ter motorzão e não saber dirigir? ai quem tem motorzão e não sabe dirigir vai pra arrancada...
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Pessoal vamos manter a diciplina no forum....Fujiwara escreveu:ué, meu capô tá te encomodando? me dá dinheiro pra pintar o capô então, pq eu tenho coisa mais importante pra gastar o meu...Sidão escreveu:Na minha Humilde opinião fica RIDICULO, gol quadrado com parachoque inteiro pintado ou até mesmo aquela pintura que deixa uma faixa.
Mas gosto é gosto né?
e de que adianta ter motorzão e não saber dirigir? ai quem tem motorzão e não sabe dirigir vai pra arrancada...
Sidão, nunca se deve rir dos carros dos outros...
Muitos iriam rir de um 87 2.1 de 440Cv, isso é, se vc tem mesmo.
Nunca vi um cara ter um G3 e quadrado de 440Cv que ainda por cima tira sarro de aspirados!!
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
bom galeraa..
aproveitandoo...
eu queria pintar os parachoues do meu golzinho tbm..
é pq eles estao jah meio velhos a cor e td maiis..e tbm sao cinzas.. gostariaa de pinta de pretoo ou cinza escuroo..
mais o funileiro pediu 200,00 pra pintar eles..
vcs acham q daria certo tirar o parachoque.. lixar td direitinhoo.. e pintar com spray ?
aqueles de latinha mesmo sabe ?
eu pinteii a grade da frente do gol e deu certinhoo.. ficou balaa.. nem parace q pintou.. parace original..
e nao saio nem nada..
abraços
Gol 1.6 CHT 93 Branco
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Gustavo de Mori...
Num vai dar certo não, pois tintas em spray não aguentam chuva, sol, chuva, chuva, sol....
Sua grade ficou bom, pois as partes pintadas são pequenas. meu retrovisor e meu aerofólio são em spray.
mas sempre tenho que dar retorques no aerofolio.
Sem contar que quando passa o jato de agua nos lava rápidos, descasca!
Parachoques precisam de preparação para serem pintados, não é só meter tinta não.
200,00 pilas??? tá ótimo o valor.. vai lá manda pintar!!!
Num vai dar certo não, pois tintas em spray não aguentam chuva, sol, chuva, chuva, sol....
Sua grade ficou bom, pois as partes pintadas são pequenas. meu retrovisor e meu aerofólio são em spray.
mas sempre tenho que dar retorques no aerofolio.
Sem contar que quando passa o jato de agua nos lava rápidos, descasca!
Parachoques precisam de preparação para serem pintados, não é só meter tinta não.
200,00 pilas??? tá ótimo o valor.. vai lá manda pintar!!!
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
[Pessoal vamos manter a diciplina no forum....
Nunca vi um cara ter um G3 e quadrado de 440Cv que ainda por cima tira sarro de aspirados!![/quote]
Kara nem vou discutir com vc pois não vale a pena, comprou a briga do cara porque é advogado ou muié dele?
Desculpe meu amigo se vc só tem este carro, eu tive uma escolha andar de carrão ou comprar 2 gol veio, comprei 2 gol véio. Só que um é canhão e atropela esta sua ambulância e o outro se bobear mesmo original anda na frente deste turbinho porta de escola.
Ahhh!!! Se quiser ver umas fotos eu te mando no e-mail.
Nunca vi um cara ter um G3 e quadrado de 440Cv que ainda por cima tira sarro de aspirados!![/quote]
Kara nem vou discutir com vc pois não vale a pena, comprou a briga do cara porque é advogado ou muié dele?
Desculpe meu amigo se vc só tem este carro, eu tive uma escolha andar de carrão ou comprar 2 gol veio, comprei 2 gol véio. Só que um é canhão e atropela esta sua ambulância e o outro se bobear mesmo original anda na frente deste turbinho porta de escola.
Ahhh!!! Se quiser ver umas fotos eu te mando no e-mail.
Peugeot 206 ESCAPADE
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
Olha só, em momento algum eu falei que era feio ou que me incomodava, eu apenas comentei sobre vc ficar irritado e se não gostava porque já não resolveu, só isso!!!Fujiwara escreveu:ué, meu capô tá te encomodando? me dá dinheiro pra pintar o capô então, pq eu tenho coisa mais importante pra gastar o meu...Sidão escreveu:Na minha Humilde opinião fica RIDICULO, gol quadrado com parachoque inteiro pintado ou até mesmo aquela pintura que deixa uma faixa.
Mas gosto é gosto né?
Uns preferem correr arrancada outros preferem acelerar em curvas, está aí nosso diferença eu sou Piloto e ando no devido lugar para tal, vc MLK irresponsável que pega o carro do Pai para ficar correndo por aí fazendo merda.
Mas cada um cada um eu realmente prefiro ser um bração vivo que um motorista irreponsável morto ou assassino!!!
Peugeot 206 ESCAPADE