[AJUDA] Legalização de motor.

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
leopno
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Legalização de motor.

Mensagem por leopno »

Pessoal, to com o meu cht aqui pronto para trocar o motor pro AP, mais o pessoal vem dizendo que eh dificil regulazirar, tem que fazer laudo, inspenção, blablabla.

E nada melhor alguem que ja tenha feito isso para me explicar, me dizendo qual o procedimento..

Vlw e Abraço
Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos e a liberdade, os Anjos choram mais não acusam.
felipe cabral
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por felipe cabral »

pelo que me falaram tem que primeiro pedir uma autorizaçao para o detran, depois tem que fazer inspeçao e tals. eu m,e arrisquei tinha cht coloquei um ap, to terminando de acerta ele pra depois eu ver como que faço para regularizar
Gol 91 - Ap 2.0 Aspro
leopno
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leopno »

Entao, to meio cabrero, pq se n legalizar, depois pra vender, alem de ser foda, pega 1 comando embassado, ja era..
Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos e a liberdade, os Anjos choram mais não acusam.
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

Foda!!! estou fasendo isso. Tirei meu Motor Boxer 1.6 e estou colocando o motor AP . Tive que Refaser toda a Longarina do carro coisa simples hehe.

Pelo que sei.

1° - O numero do Bloco tem que estar LImpo.
2° - Ir ao Detran assinar um Doucumento se responsabilizando pela numeração do motor.
3° - Faser a Vistoria
4° - É dado a Liberaçao.
5° Dar entrada no detran com o Doc de responsabilidade e a Vistoria e pagar as Taxinhas basicas.
6° - Retirar o Doc do carro com as info ja anexadas sobre o motor e a potencia.
Dai OK.

Lembrando que o Bloco tem que ser LIMPO pq vc se responsabilizou pelo bloco.Saiba bem de quem vc está comprando !!!

Se alguem ou o antigo DONO um dia abrir um B.O sobre o bloco informando Roubo ou Perda. Simples vc vai Preso. UHEuehue Serio. Claro se o Bloco possuir Nota Fiscal isso nunca ira aconteçer =).
ImagemImagem
hellbyker
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por hellbyker »

O jeito mais simples:

Vai num despachante de confiança.

Para cada detalhezinho, tem um formulario ou tipo de coisa pra fazer, e isso muda de cidade pra cidade (ou ciretran pra ciretran).

sou adepto do D.I.Y., inclusive, minhas transferências e etc sou eu que faço... mas nesses casos, é beeeeeeem menos dor de cabeça deixar com alguém que manje... ;)

HellByker
Total de 8 rodas....
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

hellbyker escreveu:O jeito mais simples:

Vai num despachante de confiança.

Para cada detalhezinho, tem um formulario ou tipo de coisa pra fazer, e isso muda de cidade pra cidade (ou ciretran pra ciretran).

sou adepto do D.I.Y., inclusive, minhas transferências e etc sou eu que faço... mas nesses casos, é beeeeeeem menos dor de cabeça deixar com alguém que manje... ;)

HellByker
Ahh claro. Melhor coisa é dar uma R$Grana pro despachante e ele te entregar o Doc na tua Mão!!!.

Sempre um Despachante de Confiança!!! Lembre que a maioria deles são bem espertalhões. Flw.
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”