Olá galera, sou proprietário de um golzin branco CHT 1.0, ano 95, e não entendo tanto de mecânica como muitos de vocês por aqui, por isso vim tirar uma dúvida.
Estou com meu solex duplo já baleado, já tratei quimicamente mas ele não pára de voltar a engasgar com o tempo de uso. Ele tbm tá com uma bucha no parafuso que regula a gasolina X ar, que o meu mecânico coloca culpa no cara do carburador e vice e versa. Por isso eu estou afim de trocar ele por um que esteja sem remendos.
Aí eu me deparei com o modelo referido, o dfv446. Mas vi muita pouca coisa sobre a utilização dele em gol quadrado, menos ainda em CHT, que é o meu caso.
O que achei foram vídeos no you tube e alguns vendedores dizendo que encaixa, outros dizem que so tem que trocar a flange e talz. Aparentemente eu penso que não precisa trocar essa peça, pois parece servir como luva.
Mas aqui mesmo, no fórum, não achei ninguém com esse carburador, e queria saber, se vale a pena, se o carro fica mais esperto, mesmo. Ah, e se ele vai bem em um CHT 1.0 (futuro 1.6).
Abç!
[Dúvida] Utilizar carburador 'dfv 446' em CHT
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Nov 2008, 15:32
- Carro:
- Localização: Rio de Janeiro / JPA
-
- Membro - 2.0
- Mensagens: 1608
- Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
- Carro:
- Localização: Porto Alegre/RS
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro - 2.0
- Mensagens: 1608
- Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
- Carro:
- Localização: Porto Alegre/RS
-
- Membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Nov 2008, 15:32
- Carro:
- Localização: Rio de Janeiro / JPA
Mas esse 2E não é o original do meu carro?
Pois é, eu não sei se o motor do que eu vi no you tube é diferente do meu o suficiente para caber, enquanto o meu não cabe. Estou postando, para vocês verem.
http://www.youtube.com/watch?v=-IJHOU-tqt4
http://www.youtube.com/watch?v=tZIzOxpJyh4&feature=related
Eu vi flanges adaptadoras para o AP, mas não para o CHT, e de um para o outro, a diferença na base, se tiver, deverá ser de milímetros, pois são bem parecidas!
Eu também não sei se o carro ficará muito beberrão, pois é originalmente para 6cc, mas tem também de 4cc, e é este que eu pensei em colocar.
Bom, espero encontrar alguém que tenha esse carburador no quadradinho para trocar experiência, mas a ajuda de todos é válida!
Abç
Pois é, eu não sei se o motor do que eu vi no you tube é diferente do meu o suficiente para caber, enquanto o meu não cabe. Estou postando, para vocês verem.
http://www.youtube.com/watch?v=-IJHOU-tqt4
http://www.youtube.com/watch?v=tZIzOxpJyh4&feature=related
Eu vi flanges adaptadoras para o AP, mas não para o CHT, e de um para o outro, a diferença na base, se tiver, deverá ser de milímetros, pois são bem parecidas!
Eu também não sei se o carro ficará muito beberrão, pois é originalmente para 6cc, mas tem também de 4cc, e é este que eu pensei em colocar.
Bom, espero encontrar alguém que tenha esse carburador no quadradinho para trocar experiência, mas a ajuda de todos é válida!
Abç
cara, esse carburador vinha em um motor muito maior que o seu, possivelmente seu carro vai andar mais, mas com certeza vai beber muito mais também, e realmente vai precisar de uma flange pra poder encaixar no seu motor
acho que vc poderia usar um 2e que vai te dar uma boa performance com um bom consumo (pros padroes de carburadores)
acho que vc poderia usar um 2e que vai te dar uma boa performance com um bom consumo (pros padroes de carburadores)