fumaçando e saindo água.(junta ou gasol.adulterada?)

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

fumaçando e saindo água.(junta ou gasol.adulterada?)

Mensagem por kawdeyra »

uma duvida; dias atras havia abastecido o eu carango em um texaco no outro dia quando eu liguei ele de manha saiu água em uma quantidade rasoável e anormal, hoje uma semana depois de ter saido agua do escapamento quando eu liguei o carango de novo saiu fumaça branca, no entanto nem a agua nem o oleo ta baixando , quero acreditar que seja sujeira na gasolina e gasolina adulterada..oque os colegas acham?
sera que a junta do cabeçote foi pro beleléu, tem alguma forma de se ter certeza se é a junta mesmo.se alguem souber de algum teste me dá uma dica..abraço a todos
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

se foi a junta vai abaixar água ou óleo...

dá um cacete no carro a ponto de ferver bem o motor, depois deixa esfriar e vê se baixou água, se não baixar deve ser a gasolina mesmo, deixa quase esvaziar e põe outra pra ver se faz...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por kawdeyra »

Fets escreveu:se foi a junta vai abaixar água ou óleo...

dá um cacete no carro a ponto de ferver bem o motor, depois deixa esfriar e vê se baixou água, se não baixar deve ser a gasolina mesmo, deixa quase esvaziar e põe outra pra ver se faz...
Vou dar uma testada..e alias nem vai ser preciso trocar a gasolina do jeito que tá cara aqui em brasilia nem dá pra encher muito o tanque, é só dez quinzer reais e na marra kkk , valeu velho , abração .. fui...
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”