Marcha lenta cai quando segura o freio

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
felipe cabral
Membro
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Out 2009, 01:33
Carro:
Localização: Sao Jose do Rio Preto - SP

Mensagem por felipe cabral »

Tem que ver se o hidrovaco esta bom ou se a mangueira nao esta furada, muitas vez quando o carro apaga ou quase apaga quando pisa no freio, pode ser no hidrivaco ou mangueira
Gol 91 - Ap 2.0 Aspro
Avatar do usuário
wferreira
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Mar 2009, 15:00
Carro:
Localização: maringá - paraná
Contato:

Mensagem por wferreira »

e aí galera,o meu ta morendo quando piso no freio também,então vou dar uma olhada no bura amanha,se for isso mesmo segunda feira ja troco essa b...ta,eeeeeee manutenção.....mas fazer o que né,é melhor fazer do que ficar na mão,galera,obrigado pelas dicas...valeu
gol ap 1.6 89 alcool

(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
Avatar do usuário
Fabio Takashi
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2009, 14:33
Carro:
Localização: Goioerê PR

Mensagem por Fabio Takashi »

wferreira escreveu:e aí galera,o meu ta morendo quando piso no freio também,então vou dar uma olhada no bura amanha,se for isso mesmo segunda feira ja troco essa b...ta,eeeeeee manutenção.....mas fazer o que né,é melhor fazer do que ficar na mão,galera,obrigado pelas dicas...valeu
Oii Queria Saber Quantos Que Vc Pagou No Seu Carburador ?
Acho Que O Meu Ta Ruim ... Esses Dias Começou A Engasgar E Nem Andava Quase ...Abraço
Avatar do usuário
wferreira
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Mar 2009, 15:00
Carro:
Localização: maringá - paraná
Contato:

Mensagem por wferreira »

Fabio Takashi escreveu:
wferreira escreveu:e aí galera,o meu ta morendo quando piso no freio também,então vou dar uma olhada no bura amanha,se for isso mesmo segunda feira ja troco essa b...ta,eeeeeee manutenção.....mas fazer o que né,é melhor fazer do que ficar na mão,galera,obrigado pelas dicas...valeu
Oii Queria Saber Quantos Que Vc Pagou No Seu Carburador ?
Acho Que O Meu Ta Ruim ... Esses Dias Começou A Engasgar E Nem Andava Quase ...Abraço

e aí irmão,beleza,troquei faz uns dois meses,coloquei um 2E alccol o carro ficou andando pra caramba,mas troqei mesmo pq o me mecânico falo que realmente ele tava bem gasto,daí tive que investir uns 300 contos num bura novo,ou melhor,recondicionado,mas fico zerado...mas manda ver cara,tem uns "" garotos profissionais "" que dizem ser o bura mas num tem nada a ver...falou,abraço
gol ap 1.6 89 alcool

(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
Avatar do usuário
Fabio Takashi
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2009, 14:33
Carro:
Localização: Goioerê PR

Mensagem por Fabio Takashi »

wferreira escreveu:
Fabio Takashi escreveu:
wferreira escreveu:e aí galera,o meu ta morendo quando piso no freio também,então vou dar uma olhada no bura amanha,se for isso mesmo segunda feira ja troco essa b...ta,eeeeeee manutenção.....mas fazer o que né,é melhor fazer do que ficar na mão,galera,obrigado pelas dicas...valeu
Oii Queria Saber Quantos Que Vc Pagou No Seu Carburador ?
Acho Que O Meu Ta Ruim ... Esses Dias Começou A Engasgar E Nem Andava Quase ...Abraço

e aí irmão,beleza,troquei faz uns dois meses,coloquei um 2E alccol o carro ficou andando pra caramba,mas troqei mesmo pq o me mecânico falo que realmente ele tava bem gasto,daí tive que investir uns 300 contos num bura novo,ou melhor,recondicionado,mas fico zerado...mas manda ver cara,tem uns "" garotos profissionais "" que dizem ser o bura mas num tem nada a ver...falou,abraço
blz e vc ?
então muito obrigado por ter respondido amanha vou levar no mecanico pra ver o que está acontecendo com esse carro ...
nossa pagou barato no bura ... abraço se cuida !!!
Avatar do usuário
oleci do carmo olegario
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2009, 16:25
Carro:
Localização: paranaguá

Mensagem por oleci do carmo olegario »

:cool:
Vou de Goleta Quadrada 1.8 gasolina
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”