[PESQUISA] Já ouviu dizer algo das bielas da Kombi Diesel ?

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Guilherme Roberto
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[PESQUISA] Já ouviu dizer algo das bielas da Kombi Diesel ?

Mensagem por Guilherme Roberto »

Faala galera..conversando com um amigo...ele me disse que as bielas da kombi diesel são boas pra quem pensa em turbinar..disse que apenas tem que embuchar a parte que vai no pino do pistão...

Oque vcs acham ?

è uma boa msm ?

pros e contras ?

vlw !!!

:loco:
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Stefanoineu
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Mensagem por Stefanoineu »

kombi as pessoas botam em motor cht, mas em ap numca ouvi falar...
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Guilherme Roberto
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Mensagem por Guilherme Roberto »

Bielas do AP diesel em cht ?

naum !!!

Ouvi dizer pra por no AP msm...parece q soh muda o diametro do pino q no diesel eh maior..dai teria q embuchar a biela pra por no AP gasol..
:y:
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Mensagem por Fets »

tem que embuxar e rebaixar o bloco, pois elas são menores e mesmo usando pistões álcool ainda não ficam com uma taxa legal, o que faz o custo de usinagem total ficar maior que bielas forjadas!

e ainda as de kombi diesel não chuto que aguente 300 cv... é melhor andar com 200cv ou menos até ter dinheiro pra comprar forjados..
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Guilherme Roberto
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Mensagem por Guilherme Roberto »

Não tem 144mm ?

Hunnn :glare:

Zica hein..

Vlw ae !

:y:
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Não Vira!!!

Mensagem por Sidão »

Kara faço das palavras do Fets as minhas pois é muita dor de cabeça para pouca resistência.

Se procurar vc encontra bielas forjadas por R$ 800,00 usadinhas em bom estado.
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Guilherme Roberto
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Mensagem por Guilherme Roberto »

hunn !! vlw !

Será q as do audi a3 180 cv msm usadas compensam ?
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Não!!!

Mensagem por Sidão »

Essas bielas também não aguentam nada!!!

Pura ilusão.
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Re: Não!!!

Mensagem por Fets »

Sidão escreveu:Essas bielas também não aguentam nada!!!

Pura ilusão.
aguentar aguenta... o seguro pra um AP miolo Stock é até uns 200cv, não muito mais que isso, bielas de kombi com pistão de tempra pra dar a altura e ficar com taxa boa consegue segurar uns 250cv por MUITO tempo

porém eu não axo que vale o investimento pra ficar limitado, sendo que colocando mais grana vc pode ir fazendo uns upgrades no motor e relar 300, 400cv

(informações de bielas de kombi diesel que eu passo aqui foram muito discutidas e testadas na comu AP turbo, onde tem muitos preparadores e muitos chineladores também)
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Concordo plenamente:

Mensagem por Sidão »

Por isso que eu acho ilusão.

O investimento não compensa.

Até 200cv o conjunto original aguenta bem e com pouca pressão. Até 250cv da para arriscar porém no limite.

Acima disso somente com conjunto forjado inclusive câmbio pois o original em 2 puxadas vai para o espaço. Claro que tudo depende do Pé de cada um.
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Mensagem por Guilherme Roberto »

E as do Audi 1.8 T galera ??


:y: :y:
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Já foi respondido!!!

Mensagem por Sidão »

Sidao:
Essas bielas também não aguentam nada!!!

Pura ilusão.
____________________________________________________________
Fets:
aguentar aguenta... o seguro pra um AP miolo Stock é até uns 200cv, não muito mais que isso, bielas de kombi com pistão de tempra pra dar a altura e ficar com taxa boa consegue segurar uns 250cv por MUITO tempo

porém eu não axo que vale o investimento pra ficar limitado, sendo que colocando mais grana vc pode ir fazendo uns upgrades no motor e relar 300, 400cv

(informações de bielas de kombi diesel que eu passo aqui foram muito discutidas e testadas na comu AP turbo, onde tem muitos preparadores e muitos chineladores também)
_____________________________________________________________Sidao
Por isso que eu acho ilusão.

O investimento não compensa.

Até 200cv o conjunto original aguenta bem e com pouca pressão. Até 250cv da para arriscar porém no limite.

Acima disso somente com conjunto forjado inclusive câmbio pois o original em 2 puxadas vai para o espaço. Claro que tudo depende do Pé de cada um.
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Mensagem por Guilherme Roberto »

kraio ! uhasuhhusahusau

O jeito eh ir de scat intaum ? hushushu

Vlw ! :y:
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Scat é boa tbm mas....

Mensagem por Sidão »

De preferência para:

Ancona ou SPA que aguentam pau de verdade.

Conheço bastante gente insatisfeitos com SCAT
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Mensagem por Guilherme Roberto »

Ahh é ?

Ann.. mto bom saber !

vlw !
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Mensagem por Sidão »

Tem umas Scat no mercado que são bielas de refugo na gringa e vendidas como novas aqui no Brasil.

Inclusive muitas bielas que se dizem importadas não passam de paraguaias kkkk......


C U I D A D O ! ! !
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Mensagem por j.paulo »

bielas de kombi.. são mas recomendas em setup aspro.. onde vc tem que subir de giro façilmente... como elas são mais curtas alteram a relação r/l do motor.
Quanto a resistencia, não aguentam turbo pesado, mas no asro somente com muita preparação vc vai chegar aos 200hp...
se vc quer montar turbo, não tem conversa; ou se andar com menos de 0.8KG de pressão ( coisa que eu dúvido que se mantenha por mais de duas semanas) no miolo original com turbo pequeno....Ou entaum pode começar a guardar grana pro forjado...
Se a Felicidade lhe parece distante de Gol Turbo! voçê alcança... Gol 1.9 Crow flow Turbo by 13 performance!
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Mensagem por Guilherme Roberto »

VLw galera ! vlw a força e ! :y:

pena que estou abandonando o projeto :bye:

estou viajando td dia agr pra trabalhar e nao dah mais pra anda de 1.8 fazendo 6km/l...

infelizmente estou vendendo o GoLzaum :glare:

qq coisa segue abaixo fotos e contato..

:y:

:bye:
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hehe....

Mensagem por Sidão »

E eu reclamo do meu G3 2.0 que com ar ligado faz 7.
A partir de hj não reclamo mais!!!
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Mensagem por Guilherme Roberto »

aaa sim... 6km/l de alcool...ee sei naum masss axo q seu 2.0 num pega eu na reta naum !

uhsasuhshusahu

:y:
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