carro dando falta de combustivel

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

carro dando falta de combustivel

Mensagem por NataN »

Galera o seguinte... turbinei meu gol e ficou pronto essa semana 1.8 original a gasosa mas agora a alcool, to rodando com 1kg de pressão o problema é quando ando com ele na estrada em 4 marcha ele chega a 0.5 de pressão e começa a dar falta, oq vcs axam que pode ser???
Imagem
Avatar do usuário
jhonny boy
Membro
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Mai 2009, 10:44
Carro:
Localização: Guarulhos/São Paulo
Contato:

Mensagem por jhonny boy »

vc esta usando q tipo de bomba de combustivel?
Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por NataN »

minha bomba é de GTI e bura 2E mudado para o alcool
Imagem
Avatar do usuário
Stefanoineu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:50
Carro:
Localização: São Sepé RS

Mensagem por Stefanoineu »

bura ta limpo ? 2 estagios abrindo? qual a numeraçao dos esguiçhos
Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por NataN »

Stefanoineu escreveu:bura ta limpo ? 2 estagios abrindo? qual a numeraçao dos esguiçhos
E ai Stefanoineu, cara sou meio leigo no assunto de carburadores esses numeros de esguicho não sei quais são, o carburador é para estar limpo, meu preparador que mudou os gicles pra alcool e limpou... estou com duvida sobre o 2º estagio também como que posso descobrir se esta abrindo ou não?
Imagem
Avatar do usuário
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 449
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:27
Carro:
Localização: Brasil

Mensagem por lukinhas.killer »

tira a mufla e liga o carro, quando você acelerar a primeira borboleta tive quase toda aberta a segunda borboleta tem que abrir....eu acho que pode ser gicles...
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
Avatar do usuário
Stefanoineu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:50
Carro:
Localização: São Sepé RS

Mensagem por Stefanoineu »

tanto pode ser falta de alcool como tb pode ser excesso, tira a mufla acelera , a primeira vai esghichar, vai acelerando e a outra vai começar a mandar tb, ve se a bóia nao esta com alcool dentro...
raphael.diniz
Membro
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mai 2009, 11:38
Carro: Parati
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por raphael.diniz »

voce tem um hallmeter para saber se é falta mesmo ?
Parati 2000 - Projeto em andamento
Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por NataN »

vou tentar fazer isso hoje mesmo, porque andar com o carro assim ta muito fod...
Imagem
Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por NataN »

raphael.diniz escreveu:voce tem um hallmeter para saber se é falta mesmo ?
e ai raphael, como eu disse meu carro saiu da oficina nesse fim de semana não tive tempo de adaptar todos os relogios e tals só coloquei a pressão do turbo, se tivesse um hallmeter ai era quente
Imagem
Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por NataN »

pessoal, abri a mufla e dei uma olhada no bura, pelo o que ví o 2 estagio esta abrindo sim conforme eu acelero a segunda borboleta abre e joga combustivel agora to mais na duvida ainda :ahn:
Imagem
Avatar do usuário
Stefanoineu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:50
Carro:
Localização: São Sepé RS

Mensagem por Stefanoineu »

ele abre mt cedo? tem q abrtir apartir de uns 4.500 rpm
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Mensagem por Guilherme Roberto »

eh obrigatorio 2º estagio mecanico pra turbo ?

originalmente no vácuo ele abre nos 4000 rpm(dah pra sintir..hhisahisa)

o meu carro eh originalzin..soh q ta bem gordo pq rodo no alcool e eh motor a gasol.. e as vezes qndo ando mto tpo com o pe atolado com 2º estagio aberto tbem da umas falhadas...

será boia baixa ?

como faço pra saber a numeração dos gicleurs q estão no meu 2E ??
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Avatar do usuário
Stefanoineu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:50
Carro:
Localização: São Sepé RS

Mensagem por Stefanoineu »

tem q arrancar os canudos, com uma chave de fenda, pode ser boia baixa, ai ele estanca o combustivel, ai seca e dps ela abre...
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Mensagem por Guilherme Roberto »

neles tem a numeração ?
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Avatar do usuário
Stefanoineu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:50
Carro:
Localização: São Sepé RS

Mensagem por Stefanoineu »

normalmente sim os numeros variam de 180 a 250 se tiver por ae ta bom
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Mensagem por Guilherme Roberto »

Original do GTS

Tipo de carburador: 2E7
Combustível: Álcool
Venturis: 22 - 26
Difusores: 36 - 11
Gicleur principal 1. corpo: 127
Gicleur principal 2. corpo: 157
Gicleur corretor de ar 1. corpo: J85
Gicleur corretor de ar 2. corpo: E110
Caneta de m. lenta: 155x65
Tubo injetor: 60
Alvo do jato: Eixo
Econostat: 130
2º estagio a vacuo


vo ver o meu agr !! husauhsauhsa

deve ta gordo pakarai...andano "sem taxa" e fazeno 5 km/l !!

uhsauhsuha
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Mensagem por Guilherme Roberto »

cara vo cria um topico pra mim surgiram duvias..uhshusauh

ajuda eu la ! uhsahuas
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Avatar do usuário
NataN
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2008, 10:56
Carro:
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por NataN »

Stefanoineu escreveu:ele abre mt cedo? tem q abrtir apartir de uns 4.500 rpm
ele demora um pouco para abrir, apartir dos 4500 a 5000 giros mesmo
Imagem
Avatar do usuário
Stefanoineu
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:50
Carro:
Localização: São Sepé RS

Mensagem por Stefanoineu »

pois é o segundo estagio ta normal, ve se a boia nao ta inxarcada de alcool dentro dela, tira a mufla e acelera e ve nao fica com mt fumaça no carburador, é uma maneira de ver se ta indo mt alcool
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”