Média de Consumo das goletas...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Marco Aurélio
- Membro
- Carro:
Consumo
Fui pra praia com a Golzera e pasmem ...andando na massiota...consigo fazer 12 à 15 km/L.
Gol CHT 1.0 95
Gol CHT 1.0 95
Gol na Ida e na Volta!!!
- Edmau!!!
- Membro
- Carro:
Consumo.
Fala galera,
Meu golzinho pelo que tenho visto esta bem!.
GOL 1.0 CHT
94/95
Gasolina
Ela esta fazendo 14 a 15 km/L nas estradas e em torno de 11 a 13 km/L na cidade dependendo do transito etc...
Forte abraço!
Meu golzinho pelo que tenho visto esta bem!.
GOL 1.0 CHT
94/95
Gasolina
Ela esta fazendo 14 a 15 km/L nas estradas e em torno de 11 a 13 km/L na cidade dependendo do transito etc...
Forte abraço!
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Combustivel
Galera,meu GOLZÃO é 93 1.8 à alcool,a ultima vez que fiz o teste ele fez 9.9 km/l.
GOL 93 1.8 AP
- robson henrique da silva
- Membro
- Carro:
Re: Consumo
Nossa sintasse muito feliz msm viu amigo,pois o meu é cht 1.0 tambem e faz uns 8.5 na cidade e fez 10 na estrada não aguento mais me ajudem ai,mas o que mais me revolta e o carro gasta bastante e não anda aff abraçoMarco Aurélio escreveu:Fui pra praia com a Golzera e pasmem ...andando na massiota...consigo fazer 12 à 15 km/L.
Gol CHT 1.0 95
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: Consumo
Meu amigo tem alguma coisa errada... O seu 1.0 faz 8.5, que isso o meu é 1.8 faz 8 e pisando se não pisar muito ele deve fazer uns 10...robson henrique da silva escreveu:Nossa sintasse muito feliz msm viu amigo,pois o meu é cht 1.0 tambem e faz uns 8.5 na cidade e fez 10 na estrada não aguento mais me ajudem ai,mas o que mais me revolta e o carro gasta bastante e não anda aff abraçoMarco Aurélio escreveu:Fui pra praia com a Golzera e pasmem ...andando na massiota...consigo fazer 12 à 15 km/L.
Gol CHT 1.0 95
-
- Membro
- Carro:
O meu é um gol ap 1.6 88 a alcool, estava fazendo menos de 6 k/l, mas limpei o carburador mini progressivo, apenas utilizando o car80, seguindo as dicas do próprio produto. Ele ficou acelerado, então mandei regular no mecanico, e já tinha trocado os cabos de vela. Agora está fazendo 7 k/L, por ser a alcool está bom, mas no inverno, não tem geito, vai fazer uns 6 km/l porque aqui é muito frio, e até esquentar ele bebe mais mesmo. Na estrada ele já fez 11 km/l, andando de boa entre 90 e 110 km/h, antes de fazer a limpeza no carburador, mas acho que não vai fazer mais que 11 km/l na estrada.
Detalhe, fiz a junta de cabeçote do motor a pouco tempo, e a cidade onde moro e onde trafego pego alguns pedaços que dá pra andar 2 ou 3 km entre 50 km/h e 80km/h sem transito. Então isso influi no consumo.
Detalhe, fiz a junta de cabeçote do motor a pouco tempo, e a cidade onde moro e onde trafego pego alguns pedaços que dá pra andar 2 ou 3 km entre 50 km/h e 80km/h sem transito. Então isso influi no consumo.
- WESLEY CHAPA
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Cristiano Goulart
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
- Ryan
- Membro
- Carro:
Eu tenho uma goleta 92 1.6 CHT gasolina que faz 8km/L na cidade e 11,5km/L na estrada. Na estrada a média de velocidade é de 100 - 110km/H. Mas eu tenho uma saveiro 1.6 AP 89 Alcool que faz a mesma coisa. Alguma dica para o cht 1.6? Queria ele um pouco mais economico na estrada!
Gol CL 92
CHT 1.6 Gasolina
Falta muuuito ainda, rs!
CHT 1.6 Gasolina
Falta muuuito ainda, rs!
- Bruno Henrique Vareda
- Membro
- Carro:
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
eai galera blz... faz um tempo que nao entro....
mas olha só, o meu vai depender o pé que eu ando, se eu andar normal (sem tirar o pé, sem deixar o carro na banguela e talz) ele faz 10 km/L na cidade..... agora se eu andar sucegado, na moral... o meu já chegou a fazer 14 km/L na cidade, na pista nunca marquei
a valor da gasolina aqui em Assis - interior de são paulo é 2,55 / 2,57
comum ou aditivada...
o valor do alcoom acho que 1,30 / 1,40 rrsr não me lembro
abraço galera
mas olha só, o meu vai depender o pé que eu ando, se eu andar normal (sem tirar o pé, sem deixar o carro na banguela e talz) ele faz 10 km/L na cidade..... agora se eu andar sucegado, na moral... o meu já chegou a fazer 14 km/L na cidade, na pista nunca marquei
a valor da gasolina aqui em Assis - interior de são paulo é 2,55 / 2,57
comum ou aditivada...
o valor do alcoom acho que 1,30 / 1,40 rrsr não me lembro
abraço galera
se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano
- edimofr
- Membro
- Carro:
- Contato:
Galera o meu todo normal esta fazendo
na cidade 6,5 com a gasolina comum
na cidade 8,5 com a gasolina adtivada
na estrada 9,8 com a gasolina comum
na estrada 13,00 com a gasolina aditivada
isso porque eu troquei os gicleurs em uma oficina aqui perto de casa (olinda PE). por que no dia que eu comprei andei desde a loja pra casa uns 18km o ponteiro estava um pouco assima da reserva nem deu pra chegar em casa,
no outro dia levei na oficina pra ver se era o carbura desregulado e nao era ele so estava com um gicleur mecanico e o outro nao tinha e o eletrico estava desligado.
na cidade 6,5 com a gasolina comum
na cidade 8,5 com a gasolina adtivada
na estrada 9,8 com a gasolina comum
na estrada 13,00 com a gasolina aditivada
isso porque eu troquei os gicleurs em uma oficina aqui perto de casa (olinda PE). por que no dia que eu comprei andei desde a loja pra casa uns 18km o ponteiro estava um pouco assima da reserva nem deu pra chegar em casa,
no outro dia levei na oficina pra ver se era o carbura desregulado e nao era ele so estava com um gicleur mecanico e o outro nao tinha e o eletrico estava desligado.
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips