injeção multiponto no cht é possivel?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
injeção multiponto no cht é possivel?
sei que o gol bolinha 96 1000 cht tem injeção eletronica, mas é possivel colocar inj multiponto em um gol 95 cht 1000 quadrado?
me disseram que a inj do cht é monoponto. alguem sabe dizer se existe alguma inj multiponto compativel com o cht?
ja ouvi dizer também que não é possivel colocar injeção em carros carrburados devido a uma peça que os motores injetados tem e os carburados não, isso é verdade?
ja vi alguns topicos falando da conversão em motores AP, mas nenhum com o CHT.
me disseram que a inj do cht é monoponto. alguem sabe dizer se existe alguma inj multiponto compativel com o cht?
ja ouvi dizer também que não é possivel colocar injeção em carros carrburados devido a uma peça que os motores injetados tem e os carburados não, isso é verdade?
ja vi alguns topicos falando da conversão em motores AP, mas nenhum com o CHT.
- arnaldo0000
- Membro
- Carro: Voyage 4P 1.8 MI
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
eu ando sem o sensor de detonação na minha MI no AP faz tempo, e até agora não fez falta...
com ele o carro falhava até! axo que por causa do cabeçote tucho mecânico. se bem que o Mr. aqui do clube usa com sensor de detonação e falou que fica 100% o dele... vai entender
com ele o carro falhava até! axo que por causa do cabeçote tucho mecânico. se bem que o Mr. aqui do clube usa com sensor de detonação e falou que fica 100% o dele... vai entender
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- gl1992
- Membro
- Carro:
No meu AP Mi também uso sensor de detonação com cabeçote mecânico e não tive problema. Já pro cht, acho até mais fácil colocar a injeção. Tem uma mulher aki na cidade que colocou no carrinho dela, e é 1000 também. Não sei se ficou bom, mas deve ter ficado pois ela anda com ele até hoje e já faz uns 3 anos...
Gol GL 1.8 1992
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
-
- Membro
- Carro: Parati
Re: injeção multiponto no cht é possivel?
fiquei sabendo de uma historia que os clio antigos saem com o cht multi.. se sai já facilita muito o serviço
Parati 2000 - Projeto em andamento