[DUVIDA]
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- paulo.crespi
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[DUVIDA]
[DUVIDA] e ai galera tenho um gol 88 AP 1.6 Alcool todo original, pra mim comecar uma preparacao, queria comecar a deixar ele mais potente, por onde devo comecar?????????
valeu
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bom se quiser aspirar ele 1.6 mesmo..
seria um comandinho maior (de preferencia um 49g)
uma carburação maior ( 2e )
uma bobina melhor ( mi)
um escape dimensionado (4x1)
e se possivel um cabeçotinho maior , com valvulas preparadas, dutos polidos etc.. (cabeçote preparado)
rapaz com isso seu 1.6 ira mudar um pouco, vai ter mto mais torque, vai desenvolver legal...
Espero ter ajudado..
agora se pensar em gastar mais um pouco faz ele 1.8 ou ateh mesmo um 1.9 , rendera mais um pouco !!!
Abração ! e boa sorte
seria um comandinho maior (de preferencia um 49g)
uma carburação maior ( 2e )
uma bobina melhor ( mi)
um escape dimensionado (4x1)
e se possivel um cabeçotinho maior , com valvulas preparadas, dutos polidos etc.. (cabeçote preparado)
rapaz com isso seu 1.6 ira mudar um pouco, vai ter mto mais torque, vai desenvolver legal...
Espero ter ajudado..
agora se pensar em gastar mais um pouco faz ele 1.8 ou ateh mesmo um 1.9 , rendera mais um pouco !!!
Abração ! e boa sorte
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
- paulo.crespi
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paulo.crespi escreveu:Beleza, com certeza ajudou bastante. Queria manter ele 1.6 porque uso ele todo dia, entao menos manutençao e alcool. Sabes me dizer em quantos CV iria aumentar com a preparaçao que me indicasse????
Olá amigo.. a dica do amigo citado acima e o incio pra um bom rendimento, mas se vc busca melhoria visando cavalarias, parte pra turbo, vc gasta menos em peças, porem terá um carro que renda até 40 a 60 cv a mais do original, esse tipo de preparação aspirada, é uma boa, mas renderá pra vc no maximo uns 15 a 25 cv.
Lembrando? esse valores não são reais, isso e em média ok? abs
Qualquer duvida to ai!
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Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
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- paulo.crespi
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Carlos Mosca escreveu:paulo.crespi escreveu:Beleza, com certeza ajudou bastante. Queria manter ele 1.6 porque uso ele todo dia, entao menos manutençao e alcool. Sabes me dizer em quantos CV iria aumentar com a preparaçao que me indicasse????
Olá amigo.. a dica do amigo citado acima e o incio pra um bom rendimento, mas se vc busca melhoria visando cavalarias, parte pra turbo, vc gasta menos em peças, porem terá um carro que renda até 40 a 60 cv a mais do original, esse tipo de preparação aspirada, é uma boa, mas renderá pra vc no maximo uns 15 a 25 cv.
Lembrando? esse valores não são reais, isso e em média ok? abs
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OLÁ CARLOS, SE CASO EU OPTAR POR UM KIT TURBO, QUAL VC INDICARIA? LEMBRANDO QUE EU USO O CARRO TODO DIA. E NO KIT TURBO JÁ VAI VIR TUDO QUE EU PRECISO OU VOU TER QUE MEXER EM MUITA COISA??
OBS. MEU MOTOR TÁ EM BOM ESTADO
ABRAÇO
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paulo.crespi escreveu:Carlos Mosca escreveu:paulo.crespi escreveu:Beleza, com certeza ajudou bastante. Queria manter ele 1.6 porque uso ele todo dia, entao menos manutençao e alcool. Sabes me dizer em quantos CV iria aumentar com a preparaçao que me indicasse????
Olá amigo.. a dica do amigo citado acima e o incio pra um bom rendimento, mas se vc busca melhoria visando cavalarias, parte pra turbo, vc gasta menos em peças, porem terá um carro que renda até 40 a 60 cv a mais do original, esse tipo de preparação aspirada, é uma boa, mas renderá pra vc no maximo uns 15 a 25 cv.
Lembrando? esse valores não são reais, isso e em média ok? abs
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OLÁ CARLOS, SE CASO EU OPTAR POR UM KIT TURBO, QUAL VC INDICARIA? LEMBRANDO QUE EU USO O CARRO TODO DIA. E NO KIT TURBO JÁ VAI VIR TUDO QUE EU PRECISO OU VOU TER QUE MEXER EM MUITA COISA??
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Então.. poderia optar um um kit basico, mas usando um bico suplementar, pois vc não precisaria de trabalhar rigorosamente o carburador, com isso vc pode mander ele um pouco mais economico, instalaria um kit booster, para poder ter controle de pressão, andaria no dia a dia com 08kg e qdo o booster acionado poderia vir até 1.3 kg...
Faria td de boa qualidade, com junta de aço, escape feito por completo... e se possivelmente ate optaria pela documentação desse carro!
qualquer coisa to ai ! abs
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paulo.crespi escreveu:LEGAL, VC TEM ESSE KIT AI PRA VENDER?? QUANTO ME CUSTARIA O KIT COMPLETO.
O que o kit turbo ou o kit cht???
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paulo.crespi escreveu:SERIA O KIT TURBO MESMO, FIQUEI MAIS INTERESSADO, AQUELE ASPIRRO DA TURBINA NÃO TEM IGUAL RSRSRSR
GRANDE ABRAÇO
Então o kit pra Cht 1.0 ou 2.6 sai por 1650,00 + frete ok? abs
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po cara desculpa.. passei o do cht pra vc... do ap sai o kit 1550 com turbina apl ok? abs
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um carro turbo é realmente mto bom...e todo mundo gosta....
mas prefiro e fiz um aspirado...e já dei pau em mto turbinho sem vergonha... não q tos sejam ruins....pelo contrário....já encontrei mtos turbos bons na rua....na minha cidade por exemplo mora o caca daud....campeão em campeonato de arrancada....
mas um belo trabalho no cabeçote e um comando bem escolhido...eu acho q fica bem melhor q um turbo pra andar na rua.....o som de um motor forte...é tudo...
eu tinha um gol 1.6..com o comando do escort xr.3 é um....027.2....ele é bem melhor q o lendário 049g q só tem nome....ou então eu optária por um comando especial....crane ou sam cams mesmo...mas pelo amor de Deus não vem com 288°...
O povo só sabe usar 049g ou 288°...q q isso...gente sem criatividade..e outra..procura saber qual a vazão em CFM do mini-progressivo....pra ver se vale a pena trocar por um 2e.....eu não trocaria....
Alias o comando original mais alto da volks é o 027.7 saiu no logus 2.0.....
mas tem q usar polia regulável por causa da chaveta....
Espero ter aberto a mente...só estou dizendo para pesquisar melhor....e não ir atras das lendas...
mas prefiro e fiz um aspirado...e já dei pau em mto turbinho sem vergonha... não q tos sejam ruins....pelo contrário....já encontrei mtos turbos bons na rua....na minha cidade por exemplo mora o caca daud....campeão em campeonato de arrancada....
mas um belo trabalho no cabeçote e um comando bem escolhido...eu acho q fica bem melhor q um turbo pra andar na rua.....o som de um motor forte...é tudo...
eu tinha um gol 1.6..com o comando do escort xr.3 é um....027.2....ele é bem melhor q o lendário 049g q só tem nome....ou então eu optária por um comando especial....crane ou sam cams mesmo...mas pelo amor de Deus não vem com 288°...
O povo só sabe usar 049g ou 288°...q q isso...gente sem criatividade..e outra..procura saber qual a vazão em CFM do mini-progressivo....pra ver se vale a pena trocar por um 2e.....eu não trocaria....
Alias o comando original mais alto da volks é o 027.7 saiu no logus 2.0.....
mas tem q usar polia regulável por causa da chaveta....
Espero ter aberto a mente...só estou dizendo para pesquisar melhor....e não ir atras das lendas...
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Guilherme Monteiro escreveu:Carlos Mosca escreveu:po cara desculpa.. passei o do cht pra vc... do ap sai o kit 1550 com turbina apl ok? abs
Carlos.. esse valor divide no cartao ??
opa blz? da pra dividi sim... até 3x sem juros !!!
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correção: o comando do Escort XR3 2.0 é o 27.7, igual ao do Pointer GTi e do Logus 2.0Tourimn escreveu:um carro turbo é realmente mto bom...e todo mundo gosta....
mas prefiro e fiz um aspirado...e já dei pau em mto turbinho sem vergonha... não q tos sejam ruins....pelo contrário....já encontrei mtos turbos bons na rua....na minha cidade por exemplo mora o caca daud....campeão em campeonato de arrancada....
mas um belo trabalho no cabeçote e um comando bem escolhido...eu acho q fica bem melhor q um turbo pra andar na rua.....o som de um motor forte...é tudo...
eu tinha um gol 1.6..com o comando do escort xr.3 é um....027.2....ele é bem melhor q o lendário 049g q só tem nome....ou então eu optária por um comando especial....crane ou sam cams mesmo...mas pelo amor de Deus não vem com 288°...
O povo só sabe usar 049g ou 288°...q q isso...gente sem criatividade..e outra..procura saber qual a vazão em CFM do mini-progressivo....pra ver se vale a pena trocar por um 2e.....eu não trocaria....
Alias o comando original mais alto da volks é o 027.7 saiu no logus 2.0.....
mas tem q usar polia regulável por causa da chaveta....
Espero ter aberto a mente...só estou dizendo para pesquisar melhor....e não ir atras das lendas...
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Re: tucho hidraulico= 027.7 (injeção)Fujiwara escreveu:correção: o comando do Escort XR3 2.0 é o 27.7, igual ao do Pointer GTi e do Logus 2.0Tourimn escreveu:um carro turbo é realmente mto bom...e todo mundo gosta....
mas prefiro e fiz um aspirado...e já dei pau em mto turbinho sem vergonha... não q tos sejam ruins....pelo contrário....já encontrei mtos turbos bons na rua....na minha cidade por exemplo mora o caca daud....campeão em campeonato de arrancada....
mas um belo trabalho no cabeçote e um comando bem escolhido...eu acho q fica bem melhor q um turbo pra andar na rua.....o som de um motor forte...é tudo...
eu tinha um gol 1.6..com o comando do escort xr.3 é um....027.2....ele é bem melhor q o lendário 049g q só tem nome....ou então eu optária por um comando especial....crane ou sam cams mesmo...mas pelo amor de Deus não vem com 288°...
O povo só sabe usar 049g ou 288°...q q isso...gente sem criatividade..e outra..procura saber qual a vazão em CFM do mini-progressivo....pra ver se vale a pena trocar por um 2e.....eu não trocaria....
Alias o comando original mais alto da volks é o 027.7 saiu no logus 2.0.....
mas tem q usar polia regulável por causa da chaveta....
Espero ter aberto a mente...só estou dizendo para pesquisar melhor....e não ir atras das lendas...
tucho mecanico= 027.2 (carburado até +ou-92)
Pistão Iapel 83.5
Bielas PowerTech
FT 200
Turbo Prats .70/.70
Injection models: EFI (gol GTI)
Bicos: 220 lbs.
Comando: 304º/312º
Booster :1,2/2,8 bar