[DUVIDA] console central

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
peludo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por peludo »

Opa!

Esse console, no espaço central, ele é vazado ou vai tipo o suporte para porta-treco ou instalação do player??!?!?!

Se for vazado só com o furo, como vocês fizeram a "caixinha" para ficar dentro desse console como porta-trecos?

Abraços!
Cada um no seu VW QUADRADO!
[Fotos do Golzinho Weekend aqui!][/b]
peludo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por peludo »

up! help!

to querendo comprar esse console pra descer o rádio pra baixo, pois no lugar original ele não cabe! fica 1cm pra fora do painel e não trava, já fiz de tudo nos cabos e nada do maldito entrar! :sad:
Cada um no seu VW QUADRADO!
[Fotos do Golzinho Weekend aqui!][/b]
ricardonoguti
Membro
Membro
Carro:

peludo

Mensagem por ricardonoguti »

Cara, esse console "generico" eu não aconselho vc colocar o cd não, pois o plastico é muito ressecado e pode quebrar.
Em questão do tamanho do radio, da uma olhada, algus cd's venhem com um causo parafusado na traseira. não sei se é o seu caso, mas se for é so soltar.
faelz
Membro
Membro
Carro:

Re: peludo

Mensagem por faelz »

ricardonoguti escreveu:Cara, esse console "generico" eu não aconselho vc colocar o cd não, pois o plastico é muito ressecado e pode quebrar.
Em questão do tamanho do radio, da uma olhada, algus cd's venhem com um causo parafusado na traseira. não sei se é o seu caso, mas se for é so soltar.

Fala Ricardo! blza? O seu console ficou mto fera man.. pode me dizer onde você comprou o porta treco? será que acho fácil?

Já encomendei meu console, chegando quero fazer igual o seu.. no aguardo

Rafael
ricardonoguti
Membro
Membro
Carro:

faelz

Mensagem por ricardonoguti »

Fala meu amigo
Valeu, que bom que gostou. Esse porta treco é facil de encontrar. É so vc ir uma loja que instala som de carro que vc encontra. Provavel que os cara nem vão de cobrar por ele. Esse porta treco vem em carro como o siena antigo e etc. Ele fica no lugar do CD player, com um tapa buraco. Quando o dono instala o som, tira ele e joga fora.
Boa sorte com seu console. Qualquer outra duvida, me avisa.
Até +
faelz
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por faelz »

opaaa
vou verificar isso, abraçoss!
Murillo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Murillo »

E ae cara!! Então,se vc entrar na pag q tem as fotos do meu carro vc vai ver oq eu fiz,eu tinha o original do CL,depois comprei,furei e tal e puis o do GL...fiz os cortes do vidro elétrico no próprio console

qualquer coisa da um toque
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”