Opa!
Esse console, no espaço central, ele é vazado ou vai tipo o suporte para porta-treco ou instalação do player??!?!?!
Se for vazado só com o furo, como vocês fizeram a "caixinha" para ficar dentro desse console como porta-trecos?
Abraços!
[DUVIDA] console central
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ricardonoguti
- Membro
- Carro:
peludo
Cara, esse console "generico" eu não aconselho vc colocar o cd não, pois o plastico é muito ressecado e pode quebrar.
Em questão do tamanho do radio, da uma olhada, algus cd's venhem com um causo parafusado na traseira. não sei se é o seu caso, mas se for é so soltar.
Em questão do tamanho do radio, da uma olhada, algus cd's venhem com um causo parafusado na traseira. não sei se é o seu caso, mas se for é so soltar.
Re: peludo
ricardonoguti escreveu:Cara, esse console "generico" eu não aconselho vc colocar o cd não, pois o plastico é muito ressecado e pode quebrar.
Fala Ricardo! blza? O seu console ficou mto fera man.. pode me dizer onde você comprou o porta treco? será que acho fácil?
Já encomendei meu console, chegando quero fazer igual o seu.. no aguardo
Rafael
- ricardonoguti
- Membro
- Carro:
faelz
Fala meu amigo
Valeu, que bom que gostou. Esse porta treco é facil de encontrar. É so vc ir uma loja que instala som de carro que vc encontra. Provavel que os cara nem vão de cobrar por ele. Esse porta treco vem em carro como o siena antigo e etc. Ele fica no lugar do CD player, com um tapa buraco. Quando o dono instala o som, tira ele e joga fora.
Boa sorte com seu console. Qualquer outra duvida, me avisa.
Até +
Valeu, que bom que gostou. Esse porta treco é facil de encontrar. É so vc ir uma loja que instala som de carro que vc encontra. Provavel que os cara nem vão de cobrar por ele. Esse porta treco vem em carro como o siena antigo e etc. Ele fica no lugar do CD player, com um tapa buraco. Quando o dono instala o som, tira ele e joga fora.
Boa sorte com seu console. Qualquer outra duvida, me avisa.
Até +