[AJUDA] Bancos mais altos pro gol - Como solucionar?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Bancos mais altos pro gol - Como solucionar?
Salve, salve galera.
Não sei se sou apenas eu que me encomodo com isso, mas a algum tempo fiz um "bico" em uma mecânica, e tive a oportunidade de dirigir vários modelos de carros. Não pude deixar de notar que a posição de dirigir de alguns carros é muito melhor do que os nossos quadrados.
Acho que a maior parte desse "problema" é por causa dos bancos que são um pouco baixos, eu gostaria de saber se não existe alguma coisa para aumentar a altura do banco, ou até mesmo um outro banco compatível e que não seja tão baixo?
PS: Não sou baixinho, tenho 1,83m, quem já dirigiu um Corsinha deve ter notado a diferença de altura.
Não sei se sou apenas eu que me encomodo com isso, mas a algum tempo fiz um "bico" em uma mecânica, e tive a oportunidade de dirigir vários modelos de carros. Não pude deixar de notar que a posição de dirigir de alguns carros é muito melhor do que os nossos quadrados.
Acho que a maior parte desse "problema" é por causa dos bancos que são um pouco baixos, eu gostaria de saber se não existe alguma coisa para aumentar a altura do banco, ou até mesmo um outro banco compatível e que não seja tão baixo?
PS: Não sou baixinho, tenho 1,83m, quem já dirigiu um Corsinha deve ter notado a diferença de altura.
Esse problema é foda mesmo, no meu gol comprei ele com volante esportivo com raio menor até ai normal, na hora que coloquei o volante do tipo original ele fico no campo de visão. Para mim normal mas pra mulher sem chance. Comprei um jogo de bancos do g3 com regulagem de altura até ai normal mas a minha cabeça fica rente ao teto.
Fica ai a solução:
- banco com regulagem de altura;
- volante esportivo.
Fica ai a solução:
- banco com regulagem de altura;
- volante esportivo.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- danpioveida
- Membro
- Carro: Voyage CL 1.6 cht al
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!