:y:

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Aeww Bysnaga blZ???Bysnaga escreveu:e ai galera... como foi o encontro??? fiquei sabendo que tiveram que mudar o local de ultima hora????
Sam, as fotos ficaram show......
Fabio Kato escreveu:O encontro foi mt louco!!
Tirei algumas fotos, ainda nao deu pra passar pro PC! Hj msm faço isso, mando as fotos pro Leandro e ele posta ae aqui pra galera pq eu não sei colocar as fotenhas aqui!
E fiz até um videozinho indo pra lá!!!
Agora uma das coisas mais loucas que eu vi foi qd eu estava saindo fora!!
Vi uma Lamborguini Gallardo amarela passando na marginal!! Mt foda!
Abs galera!
Fábio Vinícius escreveu:San manda as fotos pra mim.
Po entao com certeza tava tendo evento desses carros!!! Meu que ronco foda desses carros!! Dá até medo de ficar na traseira deles!!sam_diboa escreveu:Fabio Kato escreveu:O encontro foi mt louco!!
Tirei algumas fotos, ainda nao deu pra passar pro PC! Hj msm faço isso, mando as fotos pro Leandro e ele posta ae aqui pra galera pq eu não sei colocar as fotenhas aqui!
Abs galera!
Caraka Fabio!!!
Nossa entao deveria ter um evento por ai desses carros, pois eu vi uma corvete dessas do modelo novo vermelha!!! Muitooo loka na marginal tb!!!!
abraco :loco:
Pod cre cara!! Esses carros sao monstros mesmos!! A corvette q vi ainda tava com um Numero 83 bem grande no parabrisa!! :uia:Fabio Kato escreveu:Po entao com certeza tava tendo evento desses carros!!! Meu que ronco foda desses carros!! Dá até medo de ficar na traseira deles!!sam_diboa escreveu:Fabio Kato escreveu:O encontro foi mt louco!!
Abs galera!
Caraka Fabio!!!
Nossa entao deveria ter um evento por ai desses carros, pois eu vi uma corvete dessas do modelo novo vermelha!!! Muitooo loka na marginal tb!!!!
abraco :loco:
PS: Cara vi seu carro pessoalmente!!! Ta mt louco!! Não tem um risco na caranga cara, por sinal mt bem feito o trampo! A única coisa que não sou mt fã é painel de G3 no quadrado, mas ae é de gosto msm!!!
Abs!