[AJUDA] Consumo - GOL 1.6 AP - 4,5km/l (álcool)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Alysson Renan
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Consumo - GOL 1.6 AP - 4,5km/l (álcool)
Queria uma ajuda aee galeraa !
comprei um gol 88 filé faz 2 semanas, mas nao sei mais o q faço pra ele fica mais economico ! levei na mecanica e derao um trato legal no carburador e falarao q agora ia fazer uns 6,0 a 7,0. Fiquei animado quando busquei o carro mas o resultado foi q fiquei sem alcool na rua e quando calculei a media ficou em torno de 4,3 km/l. assim fica foda, se eu soubesse que ia bebe assim tinha comprado logo um gts pra mim ! ta igual a um opala q meu pai tinha !
mas enfim, me disserao que se eu trocar o carburador original por um 2E vai melhorar a media pra uns 6,0km/l, dai queria uns conselho ai da galera q ja sabe, e me aconselhar algo
abraços
comprei um gol 88 filé faz 2 semanas, mas nao sei mais o q faço pra ele fica mais economico ! levei na mecanica e derao um trato legal no carburador e falarao q agora ia fazer uns 6,0 a 7,0. Fiquei animado quando busquei o carro mas o resultado foi q fiquei sem alcool na rua e quando calculei a media ficou em torno de 4,3 km/l. assim fica foda, se eu soubesse que ia bebe assim tinha comprado logo um gts pra mim ! ta igual a um opala q meu pai tinha !
mas enfim, me disserao que se eu trocar o carburador original por um 2E vai melhorar a media pra uns 6,0km/l, dai queria uns conselho ai da galera q ja sabe, e me aconselhar algo
abraços
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Alysson Renan
- Membro
- Carro:
- Sarlim
- Membro
- Carro:
- Contato:
Amigo,Alysson Renan escreveu:entao,
ta boa sim a marcha lenta, mas acho q ele demora pra abri o 2 estagio, tem que pisar muito pra ele responde e ta muito froxo nem parece 1.6 =/
o geito é levar no mecanico d novo mas certeza q vai flar q o carburador ta desrregulado
vlw aeee
abraço
Como seu carro é original, volte todas as configurações de canetas e gicles do original do seu motor. Verifique tambem o ponto pois ele pode estar matando o seu carro.
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo essa q ele demora p abrir o segundo estagio c vc esta falando q esta gastao entaum deixa o segundo estagio continuar demorado pq qdu vc manda destravar e o mardito abre o carro anda pakas....e outra vc falo d trocar tldz por 2E c vc ker economia vc vai fz um mal negocio fzdo issu pq o 2E tem tendencia a bber mais q o tldz entuam o certo msm eh vc ver velas...cabos...bobina e tbm o mais importante eh montar a configuraçao original do seu bura c seu motor for a alcool e tbm como nosso amigo disse acertar o ponto
Gol 1.6 AP
Original
Sonzera
Original
Sonzera
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro
- Carro:
bom eu tambem peguei recentemente um gl 1.8 q roda com alcool e é taxado mas acho q nao o suficiente ! e ta fazendo 3km/l facil !! pena q nao sou dono d posto !! rs....
e tbm ja levei no mecanico e nao acham o problema por a acaso o seu tbm é pesado as vezes ao ligar ??
fiz um post com o meu problema do consumo.
http://www.golquadrado.com.br/forum/2e- ... 16670.html
e tbm ja levei no mecanico e nao acham o problema por a acaso o seu tbm é pesado as vezes ao ligar ??
fiz um post com o meu problema do consumo.
http://www.golquadrado.com.br/forum/2e- ... 16670.html
- marceloquinsan
- Membro - 1.6
- Carro:
- Alysson Renan
- Membro
- Carro:
entao galera
levei em outro mecanico recomendado, e ele disse q o segundo estagio tava todo desrregulado, e ele arrumou, mas me flaou q o meu carbura ja ta muito corroido e me aconselhou troca - lo .
a media subiu pra 6, mas andando muito de boa estilo vovozao como dizem.
agora se for trocar o carbura axo q vo por logo uma 2e neh xD
vlw pela atençao galera
levei em outro mecanico recomendado, e ele disse q o segundo estagio tava todo desrregulado, e ele arrumou, mas me flaou q o meu carbura ja ta muito corroido e me aconselhou troca - lo .
a media subiu pra 6, mas andando muito de boa estilo vovozao como dizem.
agora se for trocar o carbura axo q vo por logo uma 2e neh xD
vlw pela atençao galera