[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rodrigo.m
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2009, 12:11
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por rodrigo.m »

Nitro :bronha:
Pessoal existe um produto chamado trava carneiro, dêem uma pesquisada nas lojas de som.. Essa trava corta o motor de partida do carro e trava os freios, ai coloquem um alarme só para prevenir que os noias não quebrem os vidros pra roubar o som e já era!!!!!
Avatar do usuário
marcelo_ac
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2009, 18:05
Carro:
Localização: sao paulo

proteger goleta

Mensagem por marcelo_ac »

ola
estou com alarme que corta tudo e tb uma trava pedal e volante
e dx em estacionamento
Avatar do usuário
Diego dias
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Dez 2009, 12:22
Carro:
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Eu uso

Mensagem por Diego dias »

Uso alarmi,ponho uma cobra dentro do carro :D brincadera! a coloco so o alarme mesmo e guardo sempri no estacionamento !
----
Luis Fernando Reis
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:38
Carro:
Localização: Goiânia

Mensagem por Luis Fernando Reis »

É eu tenho alarme e bloqueador de combústivel, mas o bom e velho estacionamento tbm ajuda néé...
shinoaburane
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2010, 14:47
Carro:
Localização: Santo André

Mensagem por shinoaburane »

Meu tem um alarme e tenho um volante anti furto.

esse volante gira em falso quando eu travo ele, ai só leva o carro quando estiver em movimento ou o cara tem que andar com um volante na mao quando for roubar.
Avatar do usuário
Igorchaves
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2009, 10:19
Carro:
Localização: Sao Joaquim da Barra- SP

Mensagem por Igorchaves »

Alarme de controle

chaves (liga-desliga) corta-ignição
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

shinoaburane escreveu:Meu tem um alarme e tenho um volante anti furto.

esse volante gira em falso quando eu travo ele, ai só leva o carro quando estiver em movimento ou o cara tem que andar com um volante na mao quando for roubar.
não entendi essa do volante?
Avatar do usuário
Bruno Henrique Vareda
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2008, 22:09
Carro:
Localização: São Carlos-sp

Mensagem por Bruno Henrique Vareda »

O meu alem do alarme positron normal..tem rastreador via satelite da empresa onde q eu trampoo.
gol Gl 1.8 93/94 alcool
[x] quadrado
[x] 1.8 ap
[x] aspro
[x] rosca
[x] aro 15
[x] som
[x] Xenon
Avatar do usuário
Ribeiro
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:53
Carro:
Localização: Carapicuiba - CdGQ ! Filial Z/O

Mensagem por Ribeiro »

Pago seguro a 3 anos e não acho muito caro...vai depender do perfil de cada um.......acabei de renovar R$ 900,00(Completo) Azul Seguro ...do Grupo Porto Seguro...mesmo assim tenho alarme + trava multlock..
Att,
Ribeiro

GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ricardo.3077
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2010, 20:20
Carro:
Localização: Barueri- SP

re: O que usam para proteger o gol de vocês?

Mensagem por Ricardo.3077 »

Levaram o gol de um colega meu no estacionamento do Carrefour de Osasco... a sorte é q era em um supermercado desse porte, aí o Carrefour se comprometeu a pagar o valor da tabela, q era o q valia mesmo o carro dele por não estar muito equipado.

Dessa forma, temos q levar uns blocos d cimento e retirar 2 rodas e deixa-las no guarda-volume do mercado...

Tomem Cuidado Irmãos Quadrados... pois numa dessas, não pagarão pelas suas rodas de liga, turbo, som, etc

Um Abraço a todos!!!!
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Re: re: O que usam para proteger o gol de vocês?

Mensagem por Léx 777 »

Ricardo.3077 escreveu: Dessa forma, temos q levar uns blocos d cimento e retirar 2 rodas e deixa-las no guarda-volume do mercado...
essa foi boa!! rsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

> Alarme sonoro que logo vou ligar numa busina maritima;
> Rastreador via satelite
> Tirei as maçanetas e miolo do porta mala
> Miolo de ignição do gol g4
> Segredo que desliga a bomba
> Multilook (Ainda vou por)
> Trava carneiro (Ainda vou por)


Todo cuidado e pouco rsrsrs :drink:
Imagem
Deck180
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2009, 00:09
Carro:
Localização: Uberaba - MG

ha

Mensagem por Deck180 »

NA BOA?
to rezano só
: /
kkkkkkkkkk

meu cilidro de porta mala abre com qualquer chave, tenho chavinha na igniçao mais robaram mesmo assim, ai nem confio muito!
o jeito e nao dexar na rua e rezar mesmo!
Carro tem que ser igual muleque teimoso: Voce pisa, ele responde!

Gol 1.6 Cht (AP nao presta ahsuaus :P)
[x] Emprego :P
[x] Som
[ ] Roda 14
[ ] Funilaria
[x] Felicidade
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Bem colega...

Aki no Rio, alem de rezar pra nao achar nenhuma bala eventualmente perdida...

Eu uso rastreador Omnilink mais alarme positron com centralina de travas e vidros.

O rastreador funciona, pois ja tive que parar 2 vezes o carro por ter sido assaltado...

O melhor em caso de estacionamento, e procurar locais fechados onde seja emitido tickets ou comprovantes, pois, mesmo nao evitando totalmente os furtos, sao um meio de nao ficar totalmente no prejuizo.

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
cristiano BJP/SP
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2010, 16:18
Carro:
Localização: Bom Jesus dos Perdões/SP

Mensagem por cristiano BJP/SP »

:drink: eu uso alarme still bull,trava volante/pedal ah o alarme com sensores no porta mala e capo e trava elétrica,o cara q instalou disse q é besteira colocar segredo tbm pois pode sobrecarregar a parte elétrica,o q vcs acham?
concordo como parceiro q disse q é bom rezar pois se for pra levar os caras levam
eu amo meu gol!!!
cristiano BJP/SP
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2010, 16:18
Carro:
Localização: Bom Jesus dos Perdões/SP

Mensagem por cristiano BJP/SP »

pode crer ricardo seguros pagam preço de tabela e os equipamentos pra quem tem(não é meu caso ainda) quem paga????
eu amo meu gol!!!
Avatar do usuário
Djekes
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2009, 15:17
Carro:
Localização: Hortolândia

Mensagem por Djekes »

Pede pro instalador da sua confiança montar um relê junto ao bloqueio do alarme que tiver enviando sinal TERRA para a bobina ... Caso contrário qualquer outro tipo de bloqueio , fora o corte de bomba elétrica pra quem tem , é INUTILIZADO colocando um 12V direto na bobina de ignição.
Sou instalador de Som e Alarmes aki na minha cidade ....
Avatar do usuário
edmarciob
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Dez 2009, 07:05
Carro:
Localização: Americana-SP

Mensagem por edmarciob »

1 alarme
1 corta combustivel
1 trava multilook de cambio

e quando fica em locais que eu não confio muito aqueles q não vejo o carro tiro o cabo da bubina e levo comigo, é antiquado mais já provou que é eficiente..
Gol Cl 1989
Americana-SP
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Mensagem por marquimneto »

bom, ja que o assunto é segurança, entao vou contar minha historia, eu tinha um radio H-Buster MP3 bem no fim da vida ja, instalado no meu quadrado. Um belo dia, parei o carro em cima da minha calçada, era um dia chuvoso, ia me molhar muito pra abrir o portao. Abandonei ele la fora, e o pior, eu tinha esquecido de trancar. :uia:

Quando voltei pra por ele pra dentro pois tinha parado de chover, logo quando abri o portão, vi que o vidro do passageiro do lado do motorista estava faltando.... :ahn: Pensei que tivessem quebrado só pra me zuar. quando abri a porta vi que o Filho duma egua tinha robado o radio... :glare: Não foi grande coisa, o radio valia menos doque eu gastei pra recolocar o vidro. O Problema é que para tirar o radio o fi duma egua quebrou meu painel, do meio do encaixe do radio, até no porta luvas...

Pq eu fiquei mais espantado? Foi na proeza ou falta de competencia dele.

1º A porta estava destrancada.

2º O Fi duma egua teve a capacidade de cortar a borracha preta que segura o vidro do passageiro, retirar o vidro(DETALHE: SEM QUEBRAR, ELE TEVE TODO O CUIDADO DO MUNDO.)

3º Quebrou meu painel, que para rancar o radio ele precisaria apenas levantar a presilha que fixava o radio.

4º E POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE: O RADIO NAO VALIA NEM METADE DOQUE VOU GASTAR PRA TROCAR MEU PAINEL


Moral da historia: Minha gente andem com os equipamentos que quiserem em seu carro som, dvd, caixas, Rolex. Pq quando os fi duma egua qué eles consegue.


A propósito, alguem ae tem alguma solução pra esse lance de cortar a boracha que segura o vidro? Pq se for seguir o raciocinio e os caras forem espertos, eles vao lucrar muito mais Roubando os vidros dos carros doque roubando radinhos velhos.

Eu ja pensei em uma solução, vamos fazer igual no filme The Ghost (O Fantasma) Soldar placas de ferro fundido no lugar dos vidros, e na frente fazer tipo aquelas porta de ferro que tem nos bar por ai. Oque acham?
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Gabriel Veras
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Abr 2010, 19:59
Carro:
Localização: Fortaleza-Ce

Mensagem por Gabriel Veras »

Pô galera tou muito preocupado com a segurança do meu quadradão, e por isso tou investindo pesado nele... (ELE NO MOMENTO TAH PINTANDO E TIRANDO OS FERRUGENS)

Vou por a lista do q vou colocar nele e o q falta comprar:

*Ignição do modelo G4

*Alarme Pósitron Cyber TX (Alarme usado em carros e caminhões. DIFERÊNCIAL DELE: tem uma bateria extra, tipo aquelas pequenas usadas em carro controle remoto, para quando cortarem o cabo da bateria o alarme disparar, ela aguenta 3h se num me engano)

*Trava elétrica

*Maçaneta do santana

*Bloqueador quando a porta abre depois de 1 minuto se num apertar o botão ele bloqueia o carro

*Pelicula Antchoque

*Porta malas liso (elétrico)


Tou precisando de uma grande AJUDA na mala elétrica

Tou doido pra comprar a parte elétrica pra abrir a mala ou no controle do alarme ou no botão dentro do carro, MAIS NÃO ENCONTRO PRO NOSSO QUADRADO, só encontro modelos pra carros atuais, ALGUÉM PODERIA ME DIZER QUAL TRAVA ELÉTRICA FUNFA NO NOSSO QUADRADO E SE PRECISA DE ALGUMA MODIFICAÇÃO PARA COLOCAR?



*Ah depois de ler aki o forum, também vou mandar tirar os botões da porta e arrumar alguma tampinha :P



DESDE JÁ AGRADEÇO MUUITO GALERA!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”