[RODAS/TAMPAS] Rodas BBS aro 15 made in germany

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Cassio_Drummerman
Membro
Membro
Carro:

[RODAS/TAMPAS] Rodas BBS aro 15 made in germany

Mensagem por Cassio_Drummerman »

Dai galera, sou novo e ja chego com uma duvida q espero q possam me ajudar, ja pesquisei bastante aq no forum e vi q vcs curtem as BBS 14, q eu tb acho show, eu tinha um jogo de orbitais 14 originais volks e passeando pela cidade da minha muié eu achei um loja q tinha umas rodas pra fazer rolo nas minhas orbitais, qdo vi eu pirei, eram BBS aro 15 made in germany, furacao 4x100 originais! Fiz a troca e agora to com elas,o unico detalhe eh q elas nao tem as calotinhas originais, no lugar estao as do audi a3 q serviram, e eu to atras das originais, soh achei pelo ebay, pela singelo preço de 39 dolar cada uma!, dai to procurando alternativas, tipo a calotinha da saveiro summer, q tb tem akele parafusao, vou ficar devendo as fotos das rodas agora , mas logo mais eu posto elas do jeito q peguei e do jeito q estao no meu gol por enquanto, dai espero a sugestao da galera pra achar uma calotinha q de pra adaptar.
Valeu
Cassio_Drummerman
Membro
Membro
Carro:

Olha as fotos das rodas ai, ai elas estao com a calota do a3 com o simbolo do chevrolet em 2 ainda, agora eu elas estao com o simbolo da volks soh q akele simbolo grande.
Imagem
Imagem
Imagem
E ai, oq acham da roda? como falei to tentando acher umas calotinhas q sejam parecidas com as originais(q sao mtuu caras)
essas sao as originais
Imagem
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

lindas rodas...se eu tivesse uma dessas eu com certeza pagaria as originais....
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

eu curti as rodas.... e eu tb ficaria com as calotas originais...

é estranho ver uma roda alemã com simbolo da Chevrolet.... uma vez que nem existe carro da Chevrolet por lá...
Cassio_Drummerman
Membro
Membro
Carro:

Fujiwara escreveu:eu curti as rodas.... e eu tb ficaria com as calotas originais...

é estranho ver uma roda alemã com simbolo da Chevrolet.... uma vez que nem existe carro da Chevrolet por lá...
Entao galera minha intenção era as originais mesmo, mas sao mtu caras, soh achei pra vende no Ebay, e eh 39 dolar cada uma, dai tem o frete pra mandar pro brasil e o imposto q tem q paga pra receita, fora a burocracia toda de compra pelo ebay, com cartao e tal, como nao to podendo gasta tanto assim agora, eu pensei em adaptar uma q pareça com a original, q tenha essa parafusao na calota, a principio pensei nas calotas das BBS 14 do gti e gts, soh q elas sao bemm diferentes e nao encaixaria os desenhos das rodas, dai agora to pensando na calota da saveiro summer e de alguns santanas q saiu, q tem esse parafusao e envolve dele eh liso, dai eu mandaria num torneiro pra faze esse buraquinhos em volta, e em ultimo caso eu colocaria as calotinhas das rodas do polo novo, q nao tem oparafusao, mas eu ja vi elas adaptadas na roda da saveiro summer e fico legal.
Detalhe q todas as calotas tem q ser do tipo q prende no cubo, pq nao vou mexer nas rodas de jeito nenhum, soh nas calotas, depois irei pintar as rodas de grafite claro, com as bordas grossas polidas, kem sabe algum friso vermelho, e as calotas eu vou pintar de prata a parte do parafuso soh, e o resto da calota de grafite tb, junto com o emblema da BBS q eh nao eh tao dificil de conseguir vai dar um chamada de atenção legal.

Esse adesivo da chevrolet eh pq o ultima cara coloco ela num vectra acho, segundo o cara da loja, mas existem varias bbs pra linha chevrolet/opel, pro omega por exemplo.
mico
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por mico »

quer vender essas rodas?
Mico

SulRacing.com.br
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Oi Cassio,

Tente por uma calotinha da BBS 14" original da VW, talvez de certo no diâmetro, dai tu compra numa loja de roda, ou pelo mercado livre o badge "BBS" e poe no lugar do emblema da VW.

Caso queira vender essas rodas, que me parecem ser originais de bmw, me avise, pago bem.

Abraços!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Homer
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Homer »

Felipe Giulian escreveu:Oi Cassio,

Tente por uma calotinha da BBS 14" original da VW, talvez de certo no diâmetro, dai tu compra numa loja de roda, ou pelo mercado livre o badge "BBS" e poe no lugar do emblema da VW.

Caso queira vender essas rodas, que me parecem ser originais de bmw, me avise, pago bem.

Abraços!
Vc sabe aonde encontra aqui no brasil pra vender esse simbolo da BBS pra colocar nas calotas centrais?
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Oi Homer, já vi os logos centrais em lojas de roda, porém procure nas lojas grandes.

Abraços
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Cassio_Drummerman
Membro
Membro
Carro:

E ae galera, entao, essas rodas por enquanto nao pretendo vender, mas se for vende eu dou um toque pra galera, na linha quadradinha mata a pau, sobre a calotinha da BBS 14 Felipe, eu ja testei, ela eh mais larga, e as garras onde prende ela no cubo sao mtu curtas, eu ja to ate pensando em compra as da BBS 14, cortar a parte do parafuso, e colar na calota q eu tenho q encaixa nas rodas, e fazer a minha calota, dai seguir esse teu eskema ai, compra na net o adesivo da BBS e ver como q fica, deve dar um trabalhinho isso, e ir uns trocos tb, por enquanto o projeto ta parado pq to meio curto de grana, se alguem tiver as calotinhas da BBS 14 pra vende barato ai, pode ta quebrada riscada, soh precisa da parte do parafuso boa mesmo.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Cássio, no Mercado Livre tem bem baratas, da uma olhada lá.

Abraço
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Michael
Membro
Membro
Carro:

Re: [RODAS/TAMPAS] Rodas BBS aro 15 made in germany

Mensagem por Michael »

Cassio_Drummerman escreveu:Dai galera, sou novo e ja chego com uma duvida q espero q possam me ajudar, ja pesquisei bastante aq no forum e vi q vcs curtem as BBS 14, q eu tb acho show, eu tinha um jogo de orbitais 14 originais volks e passeando pela cidade da minha muié eu achei um loja q tinha umas rodas pra fazer rolo nas minhas orbitais, qdo vi eu pirei, eram BBS aro 15 made in germany, furacao 4x100 originais! Fiz a troca e agora to com elas,o unico detalhe eh q elas nao tem as calotinhas originais, no lugar estao as do audi a3 q serviram, e eu to atras das originais, soh achei pelo ebay, pela singelo preço de 39 dolar cada uma!, dai to procurando alternativas, tipo a calotinha da saveiro summer, q tb tem akele parafusao, vou ficar devendo as fotos das rodas agora , mas logo mais eu posto elas do jeito q peguei e do jeito q estao no meu gol por enquanto, dai espero a sugestao da galera pra achar uma calotinha q de pra adaptar.
Valeu
Posta fotos de como ficou seu gol com essas bbs 15" :loco2:
Cassio_Drummerman
Membro
Membro
Carro:

Michael escreveu:
Cassio_Drummerman escreveu:Dai galera, sou novo e ja chego com uma duvida q espero q possam me ajudar, ja pesquisei bastante aq no forum e vi q vcs curtem as BBS 14, q eu tb acho show, eu tinha um jogo de orbitais 14 originais volks e passeando pela cidade da minha muié eu achei um loja q tinha umas rodas pra fazer rolo nas minhas orbitais, qdo vi eu pirei, eram BBS aro 15 made in germany, furacao 4x100 originais! Fiz a troca e agora to com elas,o unico detalhe eh q elas nao tem as calotinhas originais, no lugar estao as do audi a3 q serviram, e eu to atras das originais, soh achei pelo ebay, pela singelo preço de 39 dolar cada uma!, dai to procurando alternativas, tipo a calotinha da saveiro summer, q tb tem akele parafusao, vou ficar devendo as fotos das rodas agora , mas logo mais eu posto elas do jeito q peguei e do jeito q estao no meu gol por enquanto, dai espero a sugestao da galera pra achar uma calotinha q de pra adaptar.
Valeu
Posta fotos de como ficou seu gol com essas bbs 15" :loco2:
Ta ai o Flecha

Imagem
Imagem

Como falei as calotas q tao ali sao do A3, vieram com as rodas, e sao as unicas q serviram ate agora de boa, mas nao curti elas, parecem ser menores devido o tamanho do emblema da volks, agora eu comprei as tampinhas q vao no cubo da roda e vo compra o emblema da BBS, acho q vai fica melhor.
Jackson
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jackson »

Ae mano, seguinte, eu iria de calotas originais, porem eu sei q os impostos sao o maior inconveiente!!

O imposto eh exatamente 60% do valor total da comprar, isso se a compra ultrapassar 50 dolares! porem se vc entrar em contato com o vendedor e conversar com ele, basta ele declarar menos de 50 dolares!

Nao se preocupe, todos fazem isso, pois ja comprei varias vezes no ebay e conheco gente q sempre compra, coisas como celulares, cameras digitais entre outros e nao pagam imposto, tudo no acerto!

É claro que de vez em quando da o azar de abrirem sua encomenda, mas isso eh 1 chance em 1 milhao, eles geralmente do abrem encomendas grades demais ou pequenas e pesadas!

Compra na boa mano, eh a melhor coisa q vc faz, essas rodas sao lindas!

agora se quer uma opcao barata, eh mais facil vc levar as fotos da calota pra algum perito em fibra e mandar fazer em fibra de vidro!!! um cara bom faz isso perfeito!
Michael
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Michael »

Nossa essas rodas fikaram muito filés :loco:
meu sonhu ver um quadrado com bbs 15" tbm :loco2: pena ser taum raras de encontrar, e poko acessiveis aqui no brasil :doido:
felipesignature
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por felipesignature »

Onde eu encontro essas tampinhas originais?
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”