Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
LeOzinhO escreveu:quando eu chegar em casa hoje eu descarrego as fotos e os videos!!
e mando para voces!!!
fmz Leo.........
a galera ajudo a empurra foi isso????
eu indo embora acabo o alcool da goleta do "tiago" axo q eh esse o nome dele(eu eskc huahuahau) no meio da dutra!!!!
DOMINGUERA FOI LOKO ENTAO PRA TODOS!!!hauhauhuah
Foi isso mesmo PIRIKITECS....mó solidariedade....a tiazinha e o filho dela, de 6 meses de idade empurrando o kadetão...hehehe tá bom 6 meses não mais éra mó bostinha ainda....hehehe paramos em empurramos para eles....
Eu nem lembro quem era o outro THIAGO, eu sei que tem meu primo o do gol Batedeira....mas ele naum foi pela Dutra.... :lala:
huahauhuha entao nao sei se era tiago!!! era um q veio da vl maria com o vinicius!! o cara q tava com anuncio pra vende um gol verde claro!!!!
Próx. dia 20/12 o CdGQ! faz aniversário, tah rolando de sair um encontro juntando todas as filiais, mas c num sair, vamos fazer o nosso e jah era, q acham???
Confirmada 7ª Etapa Racha em Interlagos 12/12/2009
Para ter acesso ao calendário completo com todos os eventos basta descansar o mouse sobre o menu "Notícias" e clicar em "Etapas", posicionado na parte superior do site.
Abaixo algumas instruções para participarem do evento.
Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.
Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio
Pow pirikitecs, vocês sumiram na frente mano...eu passei depois por vcs na dutra em frente ao shopping...mas achei q vcs estavam parados me esperando...ainda fiquei uns 10 min parado em cima da fernão dias esperando vcs!...como nao apareceram eu achei q vcs estavam trocando ideia lá...putz q zica mano..hahahah eu ainda pensei em ligar pra ele hj...amanha eu ligo pra encher o saco dele...hehehehe...
e não vejo a hr do próximo...
aaaa meus camaradas q iam...falaram q foram lá no wall mart 12:45 +-....logo depois q a gente saiu de lá...hahahahahaha
web_vinny escreveu:Pow pirikitecs, vocês sumiram na frente mano...eu passei depois por vcs na dutra em frente ao shopping...mas achei q vcs estavam parados me esperando...ainda fiquei uns 10 min parado em cima da fernão dias esperando vcs!...como nao apareceram eu achei q vcs estavam trocando ideia lá...putz q zica mano..hahahah eu ainda pensei em ligar pra ele hj...amanha eu ligo pra encher o saco dele...hehehehe...
e não vejo a hr do próximo...
aaaa meus camaradas q iam...falaram q foram lá no wall mart 12:45 +-....logo depois q a gente saiu de lá...hahahahahaha
vc passo direto nao foi solidario com os companheiros!!!!
Próx. dia 20/12 o CdGQ! faz aniversário, tah rolando de sair um encontro juntando todas as filiais, mas c num sair, vamos fazer o nosso e jah era, q acham???
mano meio dificil essa data ae pra mim em...
muito perto do natal muito trampo para mim :glare:
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"