Ganhei um gol quadrado 1.6 , to querendo rebaxa.mais nao queria estraga muito a suspensao. oki é melhor uma suspensao di rosca? ow corta um poko as molas, ke ki eu façó, to perdidao, mais keria rebaxa ants du natál.
abraçÓ agradecoo kem ajuudár, valeoo parceroos do CdGQ. Nóizz
QUANTO REBAIXAR?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Sidão
- Membro - 1.6

- Carro:
Cortar não!!!
Coloque de rosca ou fixa mesmo porém cortar não rola.
O carro fica pulando muito, compre as molas especiais rebaixadas q servirá para o que vc quer!!!
O carro fica pulando muito, compre as molas especiais rebaixadas q servirá para o que vc quer!!!
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
- Sidão
- Membro - 1.6

- Carro:
Cortar não!!!
Coloque de rosca ou fixa mesmo porém cortar não rola.
Peugeot 206 ESCAPADE
Corta a mola e usa um amortecedor preparado para carro baixo (aste encurtado) e duro pra evitar aquelas pancadas. Eu paguei na época 150 nos quatro com o André do RS. (051-34775560). O carro não pula e nas arrancadas a frente não sobe, fica com um ótimo chão.
O amortecedor durou 3 anos e depois vendi o carro.
Boa sorte.
O amortecedor durou 3 anos e depois vendi o carro.
Boa sorte.
Cara, comprar mola esportiva com certeza é mais vantajoso, mas pra mim é cara, uso molas cortadas, nem me pergunte quantos elos pq ja comprei assim, mas o pneu não passa do paralama, recomendo cortar molas desde que o asfalto que voce vai rodar seja liso, Graças a Deus onde moro refizeram toda a rua, ando di boua agora! xD