ola...
sou novo aq ...... gosto muito do gol quadrado e estou querendo comprar um .... axei um gol gti 90 por um bom preço e me parece estar inteirão....tem tudo menos direçao hidraulica.....
o motor nao fuma , nao bate, e esta com uma pegada muito boa...
a unica coisa e q ele faz é um barulho no motor e dono me disse q todo gti faz esse barulho por causa do tucho dele... é um barulho bem baixinho mesmo, tipo uma ( tic tic tic).....
será q é o tucho mesmo do gti???
mecanica desse carro é boa, barata????? ap eu ja sei q é muito confiavel.....
ele m disse q faz uns 9 na cidade, é verdade????
é um motor que aguenta mesmo????
eu quero um carro para por umas rodas 17 e dar uma rebaixada de leve...
por favor m ajudem??? preciso de dicas pois é meu primeiro carro.....
o carro esta com aprencia de zero mesmo.......
c poderem m detalhar oq devo prestar bastante ateçao na hora de olhar o carro m digam....
gol gti 90 é uma boa???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Ae cara, seja bem vindo !!!
Po, GTI 90 eh um otimo carro, essas batidinhas nos tuchos q vc diz, leva em algum mecanico seu pra dar uma olhada cara, eh o melhor jeito !!
Pra te dizer o que olhar cara, daria pra fazer uma lista, kkkkkkkkkk !!!
O bom eh levar num mecanico, erguer no elevacar, olhar assoalho, caixas de ar, o TUNEL principalmente !!
Da um geral nos alinhamentos de porta, capo, portamalas, veja os farois/piscas se estao alinhados com a frente do carro, da uma conferida se tem os selos ali no capo !!
Outra alegria seria vc ver o adesivo do chassi na cx da suspensão dianteira do lado do carona, e tambem na coluna da porta, por dentro, logo abaixo do pino.
Bom, tem N coisas cara, o pessoal pode completar mais coisa ae !!
Po, GTI 90 eh um otimo carro, essas batidinhas nos tuchos q vc diz, leva em algum mecanico seu pra dar uma olhada cara, eh o melhor jeito !!
Pra te dizer o que olhar cara, daria pra fazer uma lista, kkkkkkkkkk !!!
O bom eh levar num mecanico, erguer no elevacar, olhar assoalho, caixas de ar, o TUNEL principalmente !!
Da um geral nos alinhamentos de porta, capo, portamalas, veja os farois/piscas se estao alinhados com a frente do carro, da uma conferida se tem os selos ali no capo !!
Outra alegria seria vc ver o adesivo do chassi na cx da suspensão dianteira do lado do carona, e tambem na coluna da porta, por dentro, logo abaixo do pino.
Bom, tem N coisas cara, o pessoal pode completar mais coisa ae !!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Tópico Movido para a sessão correta.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara... é olhar o túnel e ver se ta bom, lataria, essas coisas básicas que o carlos falou... motor, só mecanico pode dizer...
Agora, se vc quer um carro pra colocar roda 17 e rebaixar, na minha opnião seu carro não é um gol, pelo menos não o quadrado, pra vc colocar roda 17 num gol quadrado vai ter que faazer muita adaptação, rebater paralamas, encurtar eixos, debastar algumas partes, eu não faria, gol quadrado é aro 15, no máximo 16 com pneu muito baixo, fora isso acho que não rola... fora que pra fazer essas modificações vai gastar uma grana brava...
Acredito que é isso, e também essa é a minha opnião, não sei se a galera vai concordar ou não masss....
É isso aew...
De qualquer forma, com 17 ou não, um GTI é um belo carro... se estiver com a aparência que vc está falando é uma bela oportunidadee, GTi é o sonho de váaáááários do clube,
Bom é isso, espero ter ajudado
Flws
Agora, se vc quer um carro pra colocar roda 17 e rebaixar, na minha opnião seu carro não é um gol, pelo menos não o quadrado, pra vc colocar roda 17 num gol quadrado vai ter que faazer muita adaptação, rebater paralamas, encurtar eixos, debastar algumas partes, eu não faria, gol quadrado é aro 15, no máximo 16 com pneu muito baixo, fora isso acho que não rola... fora que pra fazer essas modificações vai gastar uma grana brava...
Acredito que é isso, e também essa é a minha opnião, não sei se a galera vai concordar ou não masss....
É isso aew...
De qualquer forma, com 17 ou não, um GTI é um belo carro... se estiver com a aparência que vc está falando é uma bela oportunidadee, GTi é o sonho de váaáááários do clube,
Bom é isso, espero ter ajudado
Flws
- Piqueno
- Membro
- Carro:
cara, é isso aí que o carlos falow. como vc não manja muito, leva algum mecanico, um funileiro, aí eles vão te dizer o que fazer, se vale a pena mesmo. agora, quanto a consumo eu não sei te informar. se realmente vc pegar o gti, não sei se dá pra colocar aro 17 naum, acho que pega na caixa da roda e nos paralamas, dá uma baixadinha e deixa ele com as gotinhas (essa roda é show de bola!) um carro desse é raridade, quanto mais aparencia de original melhor!