[Dúvida] Motor Aspirado - 3E ou Weber?
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[Dúvida] Motor Aspirado - 3E ou Weber?
pessoal tenho um gol 1.8 alcool já ta com 4x1 o comando tá original, tem uma tldz atualmente estou pensano em colocar um comando 276 depois então estou na dúvida entre um webber ou 3e será que açguem poderia me dizer se o carro compensa o gasto para comprar uma webber, pois na realidade gostaria que ele ficasse um pouco forte.
Thiago Campos
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Eu uso MI no meu 2.0 com tucho mecânico ja vai fazer 2 anos e até agora não explodiu, mas deu pau em mtu carro já essa banheira!Thiago Campos escreveu:cara o negocio é o cabeçote que é mecanico, vc acha que dá certo colocar a injeção mi no cabeçote mecanico?, outra duvida, tenho um coletor de admissão mi só que está reaberto na admissão onde coloca no cabeçote será que dá algum problema com injeção mi original?
o negócio é vc achar um preparador que saiba acertar no chip e acertar a injeção pro cabeçote/comando/motor que vc usa!
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ai o problema aqui em fortaleza não tem ninguem que trabalhe com chip então só o que posso fazer é colocar a injeção e pronto outra dúvida a webber zerada não é niquelada e o vendendor me disse que ela roda no alcool sem problema desde que o carro seja funcionado de vez em quando e seja feita uma limpeza, sei que pra alcool tem que ser niquelada mas...
Thiago Campos
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Amigao nem weber nem chip papai noel nem chip peter pan nao exite isso de chip de potencia
O melhor que vc tem a fazer é uma injeçãp programavel
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Pandoo
e a mais em conta e melhor de todas megasquirt
o weber vc vai gastar uam fortuna o mesmo preço de uma injeção que é mtoss ano luz + eficiente em todos os sentidos
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Bom....
Tudo vai depender do seu projeto pois como já citei em outros tópicos, de nada adianta, comandão, carburador enorme e cabeçote original.
3e para o seu projeto atual vai cair como uma luva.
Antes de gastar com uma Webber que custa em torno de R$ 1000,00 gaste isso no seu cabeçote. Vc terá um cabeçote top e trará mais resultados q a adoção da webber no cabeçote original.
A Webber vai funcionar melhor se vc fizer o cabeçote para melhorar o fluxo, do contrário só irá gastar mais.
3e para o seu projeto atual vai cair como uma luva.
Antes de gastar com uma Webber que custa em torno de R$ 1000,00 gaste isso no seu cabeçote. Vc terá um cabeçote top e trará mais resultados q a adoção da webber no cabeçote original.
A Webber vai funcionar melhor se vc fizer o cabeçote para melhorar o fluxo, do contrário só irá gastar mais.
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Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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- Fets
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Eu não falei chip de potência em momento algum, eu falei em ACERTAR NO CHIP! em uma linguagem menos casual, reprogramar o módulo, pois algumas injeções originais (em sua grande maioria GM ou Volks) podem ser reprogramadas conforme queira, mexendo em abertura de bicos, ponto de ignição, corte de giro, etc...fpimentel escreveu:Amigao nem weber nem chip papai noel nem chip peter pan nao exite isso de chip de potencia
O melhor que vc tem a fazer é uma injeçãp programavel
porém as programações originais só procedem para carros originais, se vc mudar o comando e passar pra álcool por ex. terá que mudar o avanço de ignição e a abertura dos bicos pelo menos... foi isso que eu quis dizer com acertar no chip...
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Concordo com o amigo ai.
Primeiro gasta no seu cabeçote pq não adianta nada só colocar comando.
Vai de 3E se o cabeçote foi o original, agora se não manda logo uma weber 40 que o bixo vai ficar loco.
Outra opinião. como a galera ai esta falando joga loco uma pandoo nele cara, vai ficar um carro mais liso.
Primeiro gasta no seu cabeçote pq não adianta nada só colocar comando.
Vai de 3E se o cabeçote foi o original, agora se não manda logo uma weber 40 que o bixo vai ficar loco.
Outra opinião. como a galera ai esta falando joga loco uma pandoo nele cara, vai ficar um carro mais liso.

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