[Dúvida] Motor Aspirado - 3E ou Weber?

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Thiago Campos
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[Dúvida] Motor Aspirado - 3E ou Weber?

Mensagem por Thiago Campos »

pessoal tenho um gol 1.8 alcool já ta com 4x1 o comando tá original, tem uma tldz atualmente estou pensano em colocar um comando 276 depois então estou na dúvida entre um webber ou 3e será que açguem poderia me dizer se o carro compensa o gasto para comprar uma webber, pois na realidade gostaria que ele ficasse um pouco forte.
Thiago Campos
Felipe Giulian
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Mensagem por Felipe Giulian »

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luizpaulo08
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Mensagem por luizpaulo08 »

mano eu tenho um 3E aqui nikelado 320 com choro !!! mecanico to torrando, pois montei injeção.
Vai pensando que tem o carro mais forte do mundo
emerson henrique
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Mensagem por emerson henrique »

poxa eu sou mais montar injetado..... naum troco minha inj por carbura nenhum.... uahsushuash sem ofenças a quem gosta d carbura logico
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Fets
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Mensagem por Fets »

nem eu! mi na véia! mas se vc quer carburadão, a weber pra um carro forte é ótima!

agora se for seu carro de rua esquece, 3E é melhor, pq a weber vai fazer andar, e consequentemente beber!
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Mensagem por Thiago Campos »

cara o negocio é o cabeçote que é mecanico, vc acha que dá certo colocar a injeção mi no cabeçote mecanico?, outra duvida, tenho um coletor de admissão mi só que está reaberto na admissão onde coloca no cabeçote será que dá algum problema com injeção mi original?
Thiago Campos
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Fets
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Mensagem por Fets »

Thiago Campos escreveu:cara o negocio é o cabeçote que é mecanico, vc acha que dá certo colocar a injeção mi no cabeçote mecanico?, outra duvida, tenho um coletor de admissão mi só que está reaberto na admissão onde coloca no cabeçote será que dá algum problema com injeção mi original?
Eu uso MI no meu 2.0 com tucho mecânico ja vai fazer 2 anos e até agora não explodiu, mas deu pau em mtu carro já essa banheira!

o negócio é vc achar um preparador que saiba acertar no chip e acertar a injeção pro cabeçote/comando/motor que vc usa!
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Mensagem por Thiago Campos »

ai o problema aqui em fortaleza não tem ninguem que trabalhe com chip então só o que posso fazer é colocar a injeção e pronto outra dúvida a webber zerada não é niquelada e o vendendor me disse que ela roda no alcool sem problema desde que o carro seja funcionado de vez em quando e seja feita uma limpeza, sei que pra alcool tem que ser niquelada mas...
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Mensagem por emerson henrique »

no caso da weber se eu fosse vc mandava fzr o banho quimico...... pra minimizar a dor d cabeça..... e evitar qualquer tipo d corrosao...... se sabe neh, eh uma peça cara pra fik sem proteçao..... eh oq eu acho
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Mensagem por luizpaulo08 »

ja te falei fera to com meu 3E nikelado banhadinho bonito aki

meu carro andava com 1 kilo e ele tocava de boa
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Mensagem por Thiago Campos »

Cara teu carbura me interessa o problema é a distancia, é do opala ou santana?
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Mensagem por fpimentel »

Amigao nem weber nem chip papai noel nem chip peter pan nao exite isso de chip de potencia

O melhor que vc tem a fazer é uma injeçãp programavel

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e a mais em conta e melhor de todas megasquirt

o weber vc vai gastar uam fortuna o mesmo preço de uma injeção que é mtoss ano luz + eficiente em todos os sentidos
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Mensagem por luizpaulo08 »

o meu é de opala .... moro no interior
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Bom....

Mensagem por Sidão »

Tudo vai depender do seu projeto pois como já citei em outros tópicos, de nada adianta, comandão, carburador enorme e cabeçote original.

3e para o seu projeto atual vai cair como uma luva.

Antes de gastar com uma Webber que custa em torno de R$ 1000,00 gaste isso no seu cabeçote. Vc terá um cabeçote top e trará mais resultados q a adoção da webber no cabeçote original.

A Webber vai funcionar melhor se vc fizer o cabeçote para melhorar o fluxo, do contrário só irá gastar mais.
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Mensagem por Fets »

fpimentel escreveu:Amigao nem weber nem chip papai noel nem chip peter pan nao exite isso de chip de potencia

O melhor que vc tem a fazer é uma injeçãp programavel
Eu não falei chip de potência em momento algum, eu falei em ACERTAR NO CHIP! em uma linguagem menos casual, reprogramar o módulo, pois algumas injeções originais (em sua grande maioria GM ou Volks) podem ser reprogramadas conforme queira, mexendo em abertura de bicos, ponto de ignição, corte de giro, etc...

porém as programações originais só procedem para carros originais, se vc mudar o comando e passar pra álcool por ex. terá que mudar o avanço de ignição e a abertura dos bicos pelo menos... foi isso que eu quis dizer com acertar no chip...
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***

Mensagem por Sidão »

Somente o módulo AVB que permite isso né?
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Mensagem por xRicardo »

Concordo com o amigo ai.

Primeiro gasta no seu cabeçote pq não adianta nada só colocar comando.

Vai de 3E se o cabeçote foi o original, agora se não manda logo uma weber 40 que o bixo vai ficar loco.

Outra opinião. como a galera ai esta falando joga loco uma pandoo nele cara, vai ficar um carro mais liso.
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Mensagem por B e t i n h o »

cara pq vc nao coloca duplo webber?!

pq cada webber trabalharia pra dois pistao,

ele bem regulado anda mais, tem uma queima rica e nao fica tao gastao!

mais MI acho melhor do que tldz, 3e e webber...

abraço
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Stefanoineu
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Mensagem por Stefanoineu »

pode me chamar de louco mas o 2e é o melhor carbura....
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Mensagem por B e t i n h o »

Stefanoineu escreveu:pode me chamar de louco mas o 2e é o melhor carbura....
pode ate ser, por ser facil o acerto, mais na hora que precisa daquela ultima injetada, o 3e coloca o 2e no bolso...
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