[AJUDA] Gostaria de trocar umas idéias...

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Walter 90
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[AJUDA] Gostaria de trocar umas idéias...

Mensagem por Walter 90 »

Galera meu nome é Walter sou de São Luís MA...
Tenho um Voyage CL 92 1.6 CHT e estou fazendo uma analise, se vendo ele e compro um Goleta 1000 96 Prata
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Galera o carango não tá as mil maravilhas como da pra perceber, meu pensamento, ainda à ser debatido, é vender o voyage por no mínimo 5500,00, dar 3mil no golzinho e financiar o resto. Vou Pegar o resto da grana do carro e investir... Assim vou garantir de ter uma graninha extra pra fazer as coisas do carro e até um possível aperto! --´

Pelas fotos da pra ver:
Precisa alinha essa frente, desmontar ela toda e remontar tudo...
Parachoque, piscas e farois, que vão ficar bem bacana depois de uma limpeza!
Alguns amassadinhos --´... acho que um pequeno toque de lanternagem resolve isso... falta ver o fundo!!
Piscas diferente e tá com friso pela metade além de retrovisores diferentes... Trocar tudo pra pisca branco GTI e retrovisor 96 do modelo do carro
Ver a mala e as caixas de roda, ver se a tampa da mala não tem massa e se está alinhada... verificar luzes e situação das borrachas...
Beços da caixa de rodas com bolhas... chato mas a gente arruma!!
Essas rodas DEUS QUE ME PERDOE mas vão vazar cedin se eu pegar ele, Moldura da placa vai dar um super toque e tirar esse fumê roxo --´antes um breu!!
O interno... dar uma limpeza no geral e verificar se tudo tá funfando... prender aquela carpete ali, deixar tudo limpo e original por tempo... Depois dar um belo retoque nesse painel, pinturinha seguido de cores do fundo do painel e volante VW (outra serie que fique legal...)
Baixinho 2,5 frente e 3 atrás... além de uma bela BOX esportiva vão dar um belo toque de um carro...

Vou postar ainda mais idéias que tenho e a gente vai debatendo sobre... Motivos, e calculos... Sou mais um apaixonado por quadrados, vamos curtir falar sobre!! :bailajesus: [/img]
Acredite na beleza de seus sonhos - VWQUADRADOSCLUB!
Imagem
Walter 90
Membro
Membro
Carro:
Contato:

esperança xD

Mensagem por Walter 90 »

UP
Imagem
Robert David
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por Robert David »

seja bem vindo!compra o golzinho e vai ageitano deixando do teu jeito!toma esse site pratu e vendo

http://foro.tuning-on.com/arte-digital/ ... #msg997416

abraço!
gol quadrado minha paixao
Walter 90
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Walter 90 »

Robert David escreveu:seja bem vindo!compra o golzinho e vai ageitano deixando do teu jeito!toma esse site pratu e vendo

http://foro.tuning-on.com/arte-digital/ ... #msg997416

abraço!
Muito obrigado pela resposta mano,
A idéia é compra ele e por tempo...
cobrar da loja uma revisão do motor (checando a qualidade do oléo etc)
Mandar arrumar o parachoque e as coisas que estão diferentes (pisca e retrovisor)
Tirar aquelas rodas e botar seja umas pretinhas R13 nele baixin com molas esportivas...
Comprar aquela moldura da traseira e Lâmpadas Super brancas...
limpar todo o interno e por um escapamento esportivo...
Acho que ai já da pra rodar por tempo!!
Imagem
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”