Gol 86 1.6S Prata Escape 4x1 Rodas Originais Audi A3 15 que estão a venda..
Abraços

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

ë dificil achar um em bom estado...Bem vindo cara....
Mais um 86 para fazer companhia para o meu... hehehe... Tá filé o seu hein... Parabéns!!!
To pensando em lançar umas peças cinzas no meu carro igual a essas... será que fica legal (tipo grade, para choques)

Meu carro é cinza chumbo.... Atualmente ele possui as peças pretas...jefersongol86 escreveu:ë dificil achar um em bom estado...Bem vindo cara....
Mais um 86 para fazer companhia para o meu... hehehe... Tá filé o seu hein... Parabéns!!!
To pensando em lançar umas peças cinzas no meu carro igual a essas... será que fica legal (tipo grade, para choques)

Cara, esse escrito "1.6" é separado... custa R$ 3,00 na Jocar. Se voce for ao encontro eu levo um para voce e colamos na sua grade na hora...jefersongol86 escreveu:Ah eu queria achar uma Gradinha cinza com o escrito 1.6Meu carro é cinza chumbo.... Atualmente ele possui as peças pretas...
Mas no seu acho que fica melhor Preto mesmo, pq o carro é escuro..
Bonito seu gol.. tem que dar uma agachadinha nele...rsrs

se eu tivesse grana eu ia pegar suas susp com as rodas. Estao com preço bom.... mas tá mó osso... $$$$$jefersongol86 escreveu:Ahh eu to querendo tirar a susp. de rosca e por a fixa... e tbm tirar essas rodas e por as 14 estepe de golf..Quanto à altura, to pensando em lançar uma susp. de rosca, pois acho osso rebaixar com fixas...

Pra mim q ta osso!! to sem trampo e precisando de dindin..kkCitação:
Quanto à altura, to pensando em lançar uma susp. de rosca, pois acho osso rebaixar com fixas...
Ahh eu to querendo tirar a susp. de rosca e por a fixa... e tbm tirar essas rodas e por as 14 estepe de golf..
se eu tivesse grana eu ia pegar suas susp com as rodas. Estao com preço bom.... mas tá mó osso... $$$$$