[DÚVIDA] Pontos?

Espaço de orientações e curiosidades sobre nossa legislação do transito.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

[DÚVIDA] Pontos?

Mensagem por henriquefly »

Fui parado Hj pela ROCAM... 5 multinhas e doc apreendido

Alegou :

insulfilme escuro, (ok tá com G5 mesmo mas parabrisa limpo)

pneu traseiro liso (uma faixinha só do lado de fora)

placa com letra apagada (apenas metade do B da primeira letra)

Rebaixado (a mola dianteira esquerda arriou, meu carro ta torto!!!!)

Mudança de caracteristicas (ele é 82, mas ta com frente e traseira do 90)

Eu tinha atestado de comparecimento no hospital, onde acara de deixar minha vó pra se operar.... e aleguei todos os "parenteses" acima... o tonto nem deu ouvido, levou quase 30 minutos pra preencher as multas, puta analfabeto. Aqui na z leste eles estão embassando DEMAIS!!!!

Funfo comigo.... pra reaver od Doc, só vistoria. E pra passar na vistoria, terei que desfazer o trabalho todo do ex dono, colocar novamente frente e traseira do modelo 82. Como a funilaria dele tá zuada, naum compensa mais gastar $$$ nesse carro!

Ele ta redondinho, andando demais, freio, motor, cambio e toda mecanica ZERO! Ou depeno e vendo as peças, ou arrumo uma carcaça com documentos em dia e jogo minhas peças!
Editado pela última vez por henriquefly em 21 Nov 2009, 13:31, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
cassiootep
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 480
Registrado em: 19 Mai 2008, 16:46
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por cassiootep »

eu nao sabia q tinha problema em mudar frente e tals.. axo q se voce tentar ir em algum despachante ele pode te falar melhor c da pra regularizar neh
..
falows
____Gol 1000(kit 1.6) e Gol Gts 1.8s ______


Imagem

a goleta ->

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11531.html
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Re: [AVISO] Fui pego pela ROCAM

Mensagem por msjunior46 »

henriquefly escreveu:Hoje... 5 multinhas e doc apreendido

Alegou :

insulfilme escuro, (ok tá com G5 mesmo mas parabrisa limpo)

pneu traseiro liso (uma faixinha só do lado de fora)

placa com letra apagada (apenas metade do B da primeira letra)

Rebaixado (a mola dianteira esquerda arriou, meu carro ta torto!!!!)

Mudança de caracteristicas (ele é 82, mas ta com frente e traseira do 90)

Eu tinha atestado de comparecimento no hospital, onde acara de deixar minha vó pra se operar.... e aleguei todos os "parenteses" acima... o tonto nem deu ouvido, levou quase 30 minutos pra preencher as multas, puta analfabeto. Aqui na z leste eles estão embassando DEMAIS!!!!

Funfo comigo.... pra reaver od Doc, só vistoria. E pra passar na vistoria, terei que desfazer o trabalho todo do ex dono, colocar novamente frente e traseira do modelo 82. Como a funilaria dele tá zuada, naum compensa mais gastar $$$ nesse carro!

Ele ta redondinho, andando demais, freio, motor, cambio e toda mecanica ZERO! Ou depeno e vendo as peças, ou arrumo uma carcaça com documentos em dia e jogo minhas peças!

Que zica em brother!


Brother, procura ver ai com alguns despachantes se vc não consegue legalizar as mudanças de caracteristicas, pq um amigo meu de um fusca, fez um bugue e sei que ele ta correndo atrás de documentar o carro, derepente vc tb consegue.


De resto boa sorte!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Se a necessidade maior for os documentos em mãos...tente adiantar o licensiamento e faça-o (Se ainda não fez) antes que as multas caiam no sistema e piore.

Meu primo teve os documentos apreendidos uma vez e nem foi atras (era mês do vencimento)..licensiou e boa.
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Me falaram exatamente isso hoje Rafael, adiantar o licenciamento, pegar os documentos 2010 e deixas oq apreendidos por lá mesmo!!!

conseguindo isso, em janeiro mais ou menos contrato os serviços dakelas empresas que cancelam multas, pontos e tal. Só pra não ficar com a habilitação suspensa por mais de 20 pontos
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Ha e sobre as mudanças, sá sim. Inclusive no Detran vc consegue um "certificado de veiculos modificados", os carros tunados tem.

Pra consegui-lo precisa de uma "permissão" do detran pra realizar as mudanças, tudo com nota fiscal, e depois passar por inspeção em uma oficina indicada por eles e receber um selo de segurança. Aí apos pagar taxas e mais taxas sai esse certificado de veiculo modificado. vc pode fazer praticamente oque quiser com o carro depois disso.

abçs
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Errei nisso ae que escrevi.

Foram 4 multas. E a Mudança de caracteristica que o FDP multou, foi por causa do carro estar rebaixado. Porém, como ja disse, ele tá com rodas 15 e torto! Será que se eu conseguir um laudo de um centro-automotivo alegando que meu carro esta torto, sei lá... e anexar no recurso da multa eu ganho? ja que do lado direito o carro está na altura normal.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

henriquefly escreveu:Errei nisso ae que escrevi.

Foram 4 multas. E a Mudança de caracteristica que o FDP multou, foi por causa do carro estar rebaixado. Porém, como ja disse, ele tá com rodas 15 e torto! Será que se eu conseguir um laudo de um centro-automotivo alegando que meu carro esta torto, sei lá... e anexar no recurso da multa eu ganho? ja que do lado direito o carro está na altura normal.
é como eu disse no outro tópico, vc seria multado de qualquer jeito, fazer isso que vc falou não vai anular sua multa, no maximo vai mudar de rebaixado pra "veículo com equipamento de segurança ineficiente ou inoperante"
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Comigo foi um pouquinho pior..

Levei 7 multas, documentos do carro apreendido, habilitacao suspensa e ainda tive que ir para a delegacia de viatura. :glare:

Quando os filhos da p... querem foder eles fodem mesmo...
Soh de lembrar eu comeco a tremer de raiva :raiva:

Boa sorte ae brother!
Abraco
Leandro
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Caras, apareceu uma luz no fim do túnel...

Chegaram as notificações das 4 multas. Mesmo eu sendo abordado, elas vieram com o campo MOTORISTA INFRATOR em branco, e tenho 15 dias pra Indicar o motorista!!!!

Uma pessoa me disse que como fui abordado, mesmo a notificação vindo em branco, não posso indicar um outro motorista. Isso precede???

Responder

Voltar para “Leis de transito”