trocar injecao por carburador vale a pena?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
dboy
Membro
Membro
Carro:

trocar injecao por carburador vale a pena?

Mensagem por dboy »

Boa noite galera!

sou novo aqui no CdGQ e recentemente peguei um gol gti 90, ele tem GNV porem o sistema de gasolina esta parado a algum tempo rodando somente no gas, levei ate um mecanico para colocar o sistema de gasolina funcionando novamente e ele constatou que estava faltando a bomba de gasolina. fui correr atraz da tal bomba e nao encontrei aqui em minha cidade, fiquei sabendo que era dificio e cara demais essa bomba e para dificultar ainda mais o carro esta acelerado demais, ou seja ele fica variando na lenta hora esta normal, hora quando acelera ele nao volta p lenta fica acelerado.. o mecanico disse que era uma uma agulha de ponto da lenta que agarra quando sobe a aceleracao, bem ele me indicou a retirar a injecao e colocar carburado que nao iria dar mais problemas..

queria saber de vcs se vale msm a pena trocar p carburado ou nao? e quais peças precisarei? se for o caso de trocar todo o sistema..

vlwww!!
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

cara, é muito relativo isso

com certeza injeção é muito melhor que carburador, se estiver funcionando certinho é melhor sim, mas se onde você mora realmente falta algum mecânico especializado ou acesso a alguém que entenda de injeção e saiba mecher nela direitinho em caso de problemas, não adianta vc voltar pra injeção e morrer na praia...

se vc encontrar algum mecânico que seja bom com essa injeção, eu axo que vale a pena vc encomendar essa bomba de alguma loja no RJ e mandar bala na injeção mesmo... mas veja com outro mecânico se realmente está sem a bomba pq eu achei estranho alguém colocar GNV e tirar a bomba... pode ser que esteja somente desligada...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o consumo do seu carro vai aumentar, vai ter que ficar regulando, tem que esquentar manualmente, cara, eu não trocaria uma injeção, qualquer que seja ela, por um carburador
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

Desculpa falar... mais esse mecânico seu ae...não manja nd d injeção...leva pra otro cara q manje...dê uma geral nela poe a bomba nova .. aí sim

:y: :y:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ederson cc »

brother eu sei q a maioria da galera opta por injeção, só q eu ñ gosto nem um pouco, pra mim é carbura e ponto final, ñ dismereço injeção + sou 1000 vzs carbura................

ñ quero q me critiquem, é meu gosto, preferência e experiência :y:
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Guilherme Roberto »

Tá certo ! :y:

cada um vai de que axa correto.. os buras não são ruins...

se fossem a Stock Car não os usaria até hj !
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
dboy
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dboy »

ehhh galera .. o negocio é que não sei como esta o sistema de injeção porque esta parado faz tempo, não sei se ira me dar mais problemas a medida que for colocando p funcionar, ja me disseram que essa injeção original do gti num é uma das melhores e vive dando problemas.. a troca por bura é uma alternativa. mas vou mandar dar uma revisada geral na injeção p ver oque sai mais em conta.

vlwww
dede_st13
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dede_st13 »

Meu camarada eu tenho um gti 91 e ele fazia a mesma coisa q o seu,
ficava oscilando a lenta ou entao ficava acelerado de vez!!

ai mandei pra oficina e o cara aki tinha o raster da bosch pra mecher!!

e da uma olhadinha nesse negocio da bomba de combustivel, por que o gti tem duas externas, quando elas daum defeito eh costume adapitar uma interna pq sai mais em conta!! pode ter sido o seu caso
e o mecanico ai nem olhou!!

só uma dica brow!!

ah gastei 300 mangos pra deixar ela no grau!! só regulagem e limpeza dos bicos!!!

:fudeu:
GOL GTI 91
[X]INSUL FILM NOVO
[X]RODAS ORBITAIS 15"
[ ]XENON NOS MILHAS
[ ]SUSPENÇAO DE ROSCA

meu gol http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15349.html

Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”