[AJUDA] Minha bateria tá com problema

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
Rafael Batida
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Ago 2009, 20:55
Carro:
Localização: Santa Bárbara d'Oeste/SP

[AJUDA] Minha bateria tá com problema

Mensagem por Rafael Batida »

Olá! tenho um gol 88 1.6 AP original alcool, tenho uma bateria de 70 q troquei esse ano, porém meu carro do nada parou de pegar!!!às vezes, nem sinal de vida dá, se faço chupeta, mesmo assim às vezes ainda demora pra pegar, e qdo pega, pode deixar ficar carregando a bateria, mas se eu desligar, pára tudo de novo.
o q pode ser????
Mto agradecido se puderem me ajudar!!!!
Avatar do usuário
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 784
Registrado em: 24 Mai 2008, 19:50
Carro:
Localização: Urussanga - Santa Catarina

Mensagem por Rafael_SC »

Têm que ver se seu alternador está carregando direito, se não está roubando carga ou até se sua bateria não foi pro saco....leva numa auto elétrica e pede pra eles fazerem os testes! Abraços
Avatar do usuário
fabio alves de oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Nov 2009, 09:15
Carro:
Localização: sao paulo sp

Mensagem por fabio alves de oliveira »

tbem to com o msm problema ja troquei o regulador de voltagem do alternador, troquei a bateria e nada mas isso comecou qdo instalei um som e um modulo agora vou ver se desligo os dois e vou fazer um teste se nao é eles,se continuar descarregando do msm jeito vou levar msm num eletricista ou alguma ideia q nos ajude a resolver esse problema q incomoda bastante,boa sorte pra nos dois! :bye:
Avatar do usuário
vincenzo
Membro
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Mar 2009, 02:29
Carro:
Localização: SÃO PAULO

Mensagem por vincenzo »

tem que ver se o motor gira nosso amigo falou que nao da sinal de vida, é isso se nao gira pode ser motor de arranque ou bateria areada ou miolo da chave de iginição que foi pro saco troca o miolo.se nao gira!
se nao fizer barulho nem um é o miolo mesmo.eu acho
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”