Olá povo Quadradeiro...
Queria agradecer a agradável compania de todos neste tempo que permaneci no forúm...
Porém, acho que ou eu sou muito correto, ou este lugar não esta organizado como deveria.
Então infelismente, no meu conceito, não esta acontecendo uma sinergia, entre colaborado e colaborador.
Como todos sabem, sou um menbro - sócio, e com muito orgulho até então, colaboro pois acho que as pessoas deste forum
são amigas, e este lugar merecia ser mantido, pois tem uma gama de informação muito grande.
Que além de ajudar pessoas, se constroi muitas amizades.
Contudo, ja é a terceira vez que compro algo deste forúm, a fim de ajudar, vestir a camisa mesmo, e não tenho sequer um retorno.
Fiz a compra de uma camiseta, pois pessoas caloteiras não quizeram comprar, então eu logicamente fiz questão de literalmente vestir a camisa do clube.
Eu quero que vcs entendam que eu estou falando aqui como um cliente, que adiquiri algo de uma empresa ok.
Comprei a camisa, em uma compra no valçor de R$ 46.00 Camisa + Frete+ Tava de boleto + contrinuição mensal.(colaboração)
Porém, faz quatro dias que paguei, ja enviei MP, e-mail, me prontifiquei a passar o comprovante de pgto por fax, e não tive uma resposta ainda.
Como disse, ja é a terceira compra que faço, e a mercadoria não chega.
Então senhores, acho que o defeito não esta comigo, pois entrei nesse forum com o intuito de colaborar, porém acho que so uma parte esta colaborando.
E não me venham falar que os responsáveis, tem compromisso, e tals, pois acho que responder um e-mail, ou uma MP de um CLIENTE

não leva 3 minutos do seu tempo.
Desculpe o Desabafo.
E se aos administradores for necessário a minha exclusão do forúm, por favor fiquekm avontade.
Outra coisa, sobre as compras, adesivos, camisas, etc.... por favor, doeêm, para alguem que precisa, pois cansei de correr atraz, e querer ajudar.
A quem não merece ler isso desculpe, mas a quem merece... leve como uma crítica construtiva e melhore.
Obrigado
Começar do 0 novamente...