Manual de instalação manometro, Hallmeter, shift....
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
Manual de instalação manometro, Hallmeter, shift....
Galera, talves vcs jah conheçao...
tava dando uma olhada e achei esse site ai com varios manuais e bem explicativos...
http://www.xpeedshop.com.br/info.php?sh ... f_manpages
ia postar as imagens aqui mas sao mtos, pena q sao em ingles mas dah pra entender olhando as fugura. hehehe
Vlw.
tava dando uma olhada e achei esse site ai com varios manuais e bem explicativos...
http://www.xpeedshop.com.br/info.php?sh ... f_manpages
ia postar as imagens aqui mas sao mtos, pena q sao em ingles mas dah pra entender olhando as fugura. hehehe
Vlw.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
kra, eh soh cuidar por onde vc passa, se nao vai ter atrito, e se certificar que todas as conexoes foram bem feitas. Na verdade jah temos um tanque inteiro e mangueiras passando pelo carro inteiro e naum eh perrigoso, oq eh uma a mais ali no painel? heheheDIEGOALISSON escreveu:putz eu to querendo comprar um de pressão de óleo e de combustivel, mas estou com um pouco de receio d passar as mangueiras dentro do carro com combustivel e óleo, será que num é perigoso?
---> Gol GTI 2.0 94 <---
Diego,DIEGOALISSON escreveu:putz eu to querendo comprar um de pressão de óleo e de combustivel, mas estou com um pouco de receio d passar as mangueiras dentro do carro com combustivel e óleo, será que num é perigoso?
existem manômetros elétricos que não precisam passar mangueiras de combustível/óleo dentro do carro. Mas são o dobro do preço do comum.
Abraços!!!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Valeww pela dica ae galera. Vou dar uma pesquisada sobre estes manometros elétricos, se for muuuito caro, vou colocar os analógicos mesmo, mas ai fazer um serviço bem feito, e talvez colocar umas mangueiras ainti chama ou coisa do genero!!
abraços
abraços
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
eu tenho 3 relógios da marca spa turbo...pressão do óleo, combustível, e turbo... mas não tem o manual dessa marca.... alguém sabe dizer se tem como ligar o relógio da pressão do turbo... mesmo sem o carro ser turbinado../?? me falaram do vácuo que dava certo.... não sei se liga no carbura etc... alguém sabe dizer se tem como.?? valews.!
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
Amigo, pelo que sei o vácuo vai ligado no tubo de admisão, agora não sei dizer se vai fk legal colocando no relogio do turbo.rafael monteiro escreveu:eu tenho 3 relógios da marca spa turbo...pressão do óleo, combustível, e turbo... mas não tem o manual dessa marca.... alguém sabe dizer se tem como ligar o relógio da pressão do turbo... mesmo sem o carro ser turbinado../?? me falaram do vácuo que dava certo.... não sei se liga no carbura etc... alguém sabe dizer se tem como.?? valews.!
Vlw
---> Gol GTI 2.0 94 <---
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
tem razão diego... pior que os dois nao tem nada a ver um com o outro, nem tinha parado pra prestar atenção. heheheEu acho q num vai funcionar, pel oq vc vê o manometro do vácuo, o ponteiro dele é ao contrário e o do Turbo é do outro lado ou seja o vácuo puxa o ar, o do Turbo empurra.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
-
- Membro
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
rafael monteiro escreveu:quanto ao do turbo blz... (fica só nos planos msm!!) agora a pressão do óleo e combustível... ??? como faço.?...(só não baixei o manual pq não tem a marca dos meus relógios....) valewss!!
Então, provavelmete seus manometros são analógicos, então vc tem que comprar o kit deles (são uns conectores e umas mangueirinhas) ai vc instala essa mangueira, no caso do manometro de óleo na cebolinha, e o da pressão de combustivel, vc instala na mangueira de comb depois da bomba!
Mas a instalação é praticamente igual para todas as marcas, só basta vc comprar o kit de instalação da sua marca de manometros!

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
á cara.. são analógicos mesmo.... então o kit é composto basicamente só de mangueiras né.??.... valews.!DIEGOALISSON escreveu:rafael monteiro escreveu:quanto ao do turbo blz... (fica só nos planos msm!!) agora a pressão do óleo e combustível... ??? como faço.?...(só não baixei o manual pq não tem a marca dos meus relógios....) valewss!!
Então, provavelmete seus manometros são analógicos, então vc tem que comprar o kit deles (são uns conectores e umas mangueirinhas) ai vc instala essa mangueira, no caso do manometro de óleo na cebolinha, e o da pressão de combustivel, vc instala na mangueira de comb depois da bomba!
Mas a instalação é praticamente igual para todas as marcas, só basta vc comprar o kit de instalação da sua marca de manometros!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Então, o kit são mangueiras e conectores que vão atrás do seu manometro e na cebolinha de oléo e mangueiras de combustivel!á cara.. são analógicos mesmo.... então o kit é composto basicamente só de mangueiras né.??.... valews.!
Dá uma pesquisada na net sobre kit para manometros que vc vai ver como eles são!
E preste atenção, sempre compre kits da mesma marca do seu relógio, pois senão pode dar alguma diferença na hora da instalação e o seu manometro começar a vazar, ou não dá o retornno esperado![/quote]

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
[/quote]DIEGOALISSON escreveu:Então, o kit são mangueiras e conectores que vão atrás do seu manometro e na cebolinha de oléo e mangueiras de combustivel!á cara.. são analógicos mesmo.... então o kit é composto basicamente só de mangueiras né.??.... valews.!
Dá uma pesquisada na net sobre kit para manometros que vc vai ver como eles são!
E preste atenção, sempre compre kits da mesma marca do seu relógio, pois senão pode dar alguma diferença na hora da instalação e o seu manometro começar a vazar, ou não dá o retornno esperado!
pois é amigo.. vou me informar´... só fikei triste.. por causa do turbo..rs.! eu m lembro q quando ele tava no celta do meu amigo.. ele não tinha turbo e funcionava.... agora.. como nosso amigo falou. q o vácuo ele funciona ao contrário.. acho q dá p ligar sim.. melhor do q ficar desligado.!! olha a foto dele... achoq dá p fazer essa parada do vácuo...

e aêw.??
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Ahhhh grande rafael, esse ai é um Manovacuometro, ele funciona tanto para carros Turbo, quanto para carros aspro!!, mas só que ai no seu caso, o seu manometro vai funcionar somente para baixo, ou seja, o ponteiro sempre vai abaixar ao invés de subir!!!
Compre o kit dele e seja feliz!!! com a relojoaria no painel!

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
yeaaaaah!!!!! valews.!! agora onde é feita a ligação.?? agora me animei.!! hehehe!! valews.!!DIEGOALISSON escreveu:Ahhhh grande rafael, esse ai é um Manovacuometro, ele funciona tanto para carros Turbo, quanto para carros aspro!!, mas só que ai no seu caso, o seu manometro vai funcionar somente para baixo, ou seja, o ponteiro sempre vai abaixar ao invés de subir!!!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
heheheheh vou cobrar pela instalação hein!!!, eu nunca instalei no meu, mas andei pesquisando pq vou colocar um Vacuômetro no meu, a instalação é feita na Mangueira do Hidrovácuo, aquela que sai do coletor de admissão e vai para o Hidrovácuo do freio (panela preta atrás de onde fica o reservatório do fluído!!!!
No kit tem um conector que vc encaixa lá na mangueira!

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
um... tô ligado.!!DIEGOALISSON escreveu:heheheheh vou cobrar pela instalação hein!!!, eu nunca instalei no meu, mas andei pesquisando pq vou colocar um Vacuômetro no meu, a instalação é feita na Mangueira do Hidrovácuo, aquela que sai do coletor de admissão e vai para o Hidrovácuo do freio (panela preta atrás de onde fica o reservatório do fluído!!!!