[AJUDA]Falhando e morrendo pode ser velas?
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- leodias
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[AJUDA]Falhando e morrendo pode ser velas?
Pessoal me ajudem...
meu quadrado é 89- Ap1.8 álcool, estou com um problema e não sei por onde começar,ele pega na boa de manhã e tudo porém quando eu tento fazer um ultrapassagem e piso com força ele falha muito, aí quando eu coloco em ponto morto pra parar no acostamento ele morre, quando ligo denovo ele fica com aceleragem baixinha quase morrendo quando não tenho que puxar o afogador pra pegar...
será que isso é velas ou cabos de vela?? porque já limpei o bura essa semana....
por favor me ajudem,
meu quadrado é 89- Ap1.8 álcool, estou com um problema e não sei por onde começar,ele pega na boa de manhã e tudo porém quando eu tento fazer um ultrapassagem e piso com força ele falha muito, aí quando eu coloco em ponto morto pra parar no acostamento ele morre, quando ligo denovo ele fica com aceleragem baixinha quase morrendo quando não tenho que puxar o afogador pra pegar...
será que isso é velas ou cabos de vela?? porque já limpei o bura essa semana....
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- msjunior46
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Tópico Movido para a sessão correta.
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Gol GIII - 1.8 - 2000
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http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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o meu ta com o mesmo problema
ele sobe o giro e morre em alta ja troquei velas bomba de gasolina e verifique gicles e ta td normal, sera q a bobina esta morrendo , pois em baixa ele anda normal
ele sobe o giro e morre em alta ja troquei velas bomba de gasolina e verifique gicles e ta td normal, sera q a bobina esta morrendo , pois em baixa ele anda normal
GOL 1.6 CHT 92|kit 2 vias sony|2x cornetas spyder trio|2x stw selenium d200|bbuster 1600gl|2x8" woofer spyder trio|bateria 45 ah fraca
De vez em quando acontece mesmo. Dou uma passada no pessoal do carburador... eles tiram aquele parafusinho da lenta (carburador Weber) e sai bem sujinho, um “ólhinho preto”.... eles dão uma limpada e soprada com ar. Colocam novamente. As vezes eles tiram outras 02 peças ou parafusinhos (não sei se é o gicle) de dentro do carburador e limpam e fica boa... normal... beleza.
Passa uns tempos (meses) ... volta a falhar novamente... volto lá e dou uns 20,00 para ele fazer esta limpada que é rápida... O argumento é combustível ruim como sempre... não sei se é isto... pois abasteço em varios lugares onde preciso e onde estou....
Quando chove muito é a tampa de distribuidor que fica úmida. Se aparecer aquelas ranhuras eu já vou logo trocando para não ter problemas.
Passa uns tempos (meses) ... volta a falhar novamente... volto lá e dou uns 20,00 para ele fazer esta limpada que é rápida... O argumento é combustível ruim como sempre... não sei se é isto... pois abasteço em varios lugares onde preciso e onde estou....
Quando chove muito é a tampa de distribuidor que fica úmida. Se aparecer aquelas ranhuras eu já vou logo trocando para não ter problemas.
Gol AP 1600 Ãlcool
Autolatina 89 Manual de Instruções e Manutenção Volkswagen
Não é carro de garagem
Pega trânsito todo dia e viaja muito...
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É engraçado mas tem aquelas flautinhas que ficam dentro do carburador e entompem
aconteceu comigo de o mecanico mexer.. e no outro dia dar pepino ai descobri q o filtro de gasolina estava velho e ai soltava elemento filtrante dentro do bura e ai entupia.. e dava o mesmo BO q ta dando com o seu..
cara checa o filtro de fuel.. ele pode ta véio e soltando elemento filtrante no carburador...
Abçs
aconteceu comigo de o mecanico mexer.. e no outro dia dar pepino ai descobri q o filtro de gasolina estava velho e ai soltava elemento filtrante dentro do bura e ai entupia.. e dava o mesmo BO q ta dando com o seu..
cara checa o filtro de fuel.. ele pode ta véio e soltando elemento filtrante no carburador...
Abçs
- marceloquinsan
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amigo c vc fala q ele dah uns BO qdu vc sa uma pisada e ai ele nao segura lenta mais eh bem mais provavel q seja problema no bura doq na parte eletrica.....troca td os filtros do carro e fz uma boa limpesa no bura d novo com ar comprimido p pode jatear bem nos furinhus do bura em tds eles da um banhu d gasosa nele p pode tirar td sugeira ai soh bater ar em td....e essa da flauta eh vdd entope msm ai ja era falha q eh uma blz......
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Re: [AJUDA]Falhando e morrendo pode ser velas?
voce já verificou nivel de cuba ? ele pode estar dando excesso de combustivel e da uma verificada na mistura ar/combustivel, ok?leodias escreveu:Pessoal me ajudem...
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será que isso é velas ou cabos de vela?? porque já limpei o bura essa semana....
por favor me ajudem,
a mangueira do combustivel sai da bomba e vai direto para a cuba do carbura, na cuba existe a boia e agulha da valvula voce tem que verificar se a boia está vedando a entrada de combustivel, se não estiver vedando ela da excesso de combustivel e encharca a velas, verifique se as velas estao umidas ou muito carbonizadas se estverem possivelmente é excesso, é ai que entra a regulagem ou troca da boia e/ou valvula com agulha ( essa regulagem é + ou - igual regulagem de caixa de agua )leodias escreveu:não sei oque é isso me explica passo a passo p/ eu verificar, pois amanhã vou desmontar o bura pra limpar e tentar regular...
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Amigo na boa!!!leodias escreveu:vou verificar isso aí e tentar regular...
amanhã te conto como foi... vlw amigo!
Aproveita que vc vai mexer no seu bura e ja faz akela revisao pra nao ter possibilidades de problemas na sua caixinha com 4 rodas!!!!
Troca velas, cabo de vela, filtro de ar / oleo / combusta, verifica ponto de ignição em qtos graus ta o motor, compra O REPARO p/ bura e ai vc faz todas essas trocas na maior calma do mundo..... e ai mano com certeza seu golzinho vai fikar normal novamente!!!!!
Valeu!!!
Santana quadrado 1.9
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Entao vc vai fazer td que eu te disse acima menos isso!!!! pq??leodias escreveu:rapaz, esse egócio de ponto eu não sei ver... vc pode me explicar ondeé e com é???
pq o ponto do carro se regula com uma ferramenta chamada pistola de ponto ou lampada estroboscopica tendeu? so com ela e que o motor vai fikar no grau certo de funcionamento e ai cara e so correr pro abraço!!!
o cara deve cobrar uns 20 conto pra colocar o carro no ponto ok???
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Molhando??? mas molhando de que? combustivel ou oleo???leodias escreveu:hum.. entendi.... mas ele tá molhando as velas será q é por esta fora do ponto???
Se for combustivel cara pode ser o nivel da cuba que ta em excesso!!
ai no caso vc teria que regular a boia do bura pra nao dar excesso.
se for oleo cara ai o negocio ta mais feio.....tipo seu carro queima oleo???
se queimar e os aneis que foram pro espaço!
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Mas so molhou essa vez neh???leodias escreveu:molhou de óleo, porém ele não está queimando... começou a molhar quando eu troquei as velas e inverti os cabos na hora de repor....
se foi so essa vez blz....fika de boa mas faz isso que te disse mano.....
faz td que eu disse e ai vc leva o carro no mecanico pra regular o ponto ok??
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