Fala ai galera...
Estou montando meu 1.9 todo forjado (bielas + pistoes) e gostaria de usar o carbura que já tenho, um 2E preparado pra turbo, a questão é, ele vai aguentar meu novo set-up?
Melhor partir para um 3E?
Pergunto pois para comprar um 3E novo é muito caro e recondicionado nao sei nao... confio mais no meu 2E. Mas será que ele vai aguentar alimentar?
Agradeço quem puder ajudar...
Abraços
[Dúvida] 1.9 Turbo 2E ou 3E ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- msjunior46
- Membro - Silver

- Carro:
Vai de 3E pois além de o carro ficar mais forte, gasta menos!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
_KrOnY_
- Membro

- Carro:
O grande problema do bico auxiliar é que estou montando o carro pra turbo C, ai ja nao posso usar bico extra...Fets escreveu:mantém seu 2E que vc confia, e se faltar espeta um bico suplementar com módulo HIS ou Digipulse, não custa caro e fica bom!
vi alguns carros na net com o mesmo setup do meu utilizando o 2E, mas tenho minhas dúvidas qto ao rendimento...
Axo que o esquema mesmo vai ser descobrir depois de montado...
_KrOnY_ escreveu:O grande problema do bico auxiliar é que estou montando o carro pra turbo C, ai ja nao posso usar bico extra...Fets escreveu:mantém seu 2E que vc confia, e se faltar espeta um bico suplementar com módulo HIS ou Digipulse, não custa caro e fica bom!
vi alguns carros na net com o mesmo setup do meu utilizando o 2E, mas tenho minhas dúvidas qto ao rendimento...
Axo que o esquema mesmo vai ser descobrir depois de montado...
Daew Brow....
cara eu tenho um 3e com 167,5/200 e mais dois econostatos e bico aux pra dar conta do recado a 1 kg no 1,9
antes eu tinha 170/230 e mais os dois econostatos e dava falta em alta...
sem falar que pegadas extensas com a bomba de gti que eu usava com sistema CatchTank, secava a cuba...
vai ser foda ...
mas, vai de 3e que eh bem maior e melhor que o 2e ... se quizer dou algumas dicas pra ficar panca o bura...
att,
alisson
Gol 1.9T
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca
fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca
fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
-
roneycastro
- Membro

- Carro:
Re: [Dúvida] 1.9 Turbo 2E ou 3E ?
tenho gol 1.9 com turbina biagio .50 super to andando com 3E e muito bom de pegada com gicl 175,5 / 230 não da falta_KrOnY_ escreveu:Fala ai galera...
Estou montando meu 1.9 todo forjado (bielas + pistoes) e gostaria de usar o carbura que já tenho, um 2E preparado pra turbo, a questão é, ele vai aguentar meu novo set-up?
Pergunto pois para comprar um 3E novo é muito caro e recondicionado nao sei nao... confio mais no meu 2E. Mas será que ele vai aguentar alimentar?
Abraços
Re: [Dúvida] 1.9 Turbo 2E ou 3E ?
tenho gol 1.9 com turbina biagio .50 super to andando com 3E e muito bom de pegada com gicl 175,5 / 230 não da falta_KrOnY_ escreveu:Fala ai galera...
Abraços