[Dúvida] Cor das Rodas
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
[Dúvida] Cor das Rodas
Bom dia pessoal, eu tenho um jogo de roda acapulco 14, mas estao meio feias, cheio de risco e a pintura esta meio asperas, e estou querendo dar um trato nelas pra deixar elas zero!!
Mas eu nao sei de que cor eu posso pintar elas pra ficar massa, eu estava pensando de pintar de um Cinza meio brilhante tipo Cinza Momo ou um Cinza mais escuro tipo grafite.
O que vcs acham dessas cores ou tem alguma dica de cor que eu posso estar pintando elas?
valeuuu rapaziada!!
Mas eu nao sei de que cor eu posso pintar elas pra ficar massa, eu estava pensando de pintar de um Cinza meio brilhante tipo Cinza Momo ou um Cinza mais escuro tipo grafite.
O que vcs acham dessas cores ou tem alguma dica de cor que eu posso estar pintando elas?
valeuuu rapaziada!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
- Fernando Turbo
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Ramon Rodrigo
- Membro
- Carro:
Valeuu pelas dicas pessoal!! putz, aqui na minha cidade a maioria usa orbital nos carros, e como a minha grana esta meio curta, estou querendo dar uma diferenciada nas minhas orbital mesmo, mas eu gostei da ideia do Andre, de pintar de um outro tipo de prata!
mas se alguem tiver mais alguma ideia ai pode comentar!! e quando eu resolver fazer a nova pintura colocarei umas fotos pra vcs darem as suas opinioes!!!
valeuu
mas se alguem tiver mais alguma ideia ai pode comentar!! e quando eu resolver fazer a nova pintura colocarei umas fotos pra vcs darem as suas opinioes!!!
valeuu