[DÚVIDAS] Passar 1.0 CHT para alcool, pode ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[DÚVIDAS] Passar 1.0 CHT para alcool, pode ?
Um colega meu tentou levar o Gol 1000 1994 dele para passar para alcool e 4 mecanicos se recusaram a fazer o serviço dizendo que não ia dar certo o carro não ia andar direito.
Existe algum motivo obvio e critico pra isso ?
Nem ao menos tentaram, negaram sem nem ver o motor
Existe algum motivo obvio e critico pra isso ?
Nem ao menos tentaram, negaram sem nem ver o motor
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- muleke doido
- Membro
- Carro:
GALERA, BOM DIA MEU GOLZERA É MIL 96 TROQUEI O COMANDO POR UM XR3 KIT 1.6, CABEÇOTE 1.6 E TUDO ALCOOL O CARRO MELHOROU MAS ESTOU ACHANDO QUE PODE FICAR MELHOR SE EU TROCAR O CARBURA DELE QUE É ORIGINAL GASOLINA NÃO TENHO PROBLEMA NA PARTIDA PEGA FACIL MAS ESTOU ACHANDO ELE AMARRADO, ESTÁ FALTANDO ALGUMA COISA ACEITO SUGESTÃO.
FICO NO AGUARDO
FICO NO AGUARDO
e ai camarada mas vc fez que tipo de alteração para rodar no acool??? trocou carburador? ou foi so coloca alcool no tanque e rodar???muleke doido escreveu:pow brother o meu é 1000 e ta no alcool e anda di boa só em dia de frio eu misturo uma cota de gasolina pa fica melhor !! golzera ta bala
tenho um 1000 cht e to querenco coloca no alccol tmb.
+ ou- quanto faz por litro seu carro!!!!
-
- Membro
- Carro:
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
no meu misturei 50% alcool no tanque, regulei o ar da lenta e o ponto.
o consumo ta o mesmo do que só gasolina, ele ta andando mais. só os senão é que tenque dar uma esquentadinha de leve pra segurar a lenta e da umas ratiadas nas retomadas, mas coisa minima (aceitavel) imagino que seja por causa dos injetores todos serem na medida de gasolina.
mas vale a pena.
quero aumentar pra 75% na proporção.
o consumo ta o mesmo do que só gasolina, ele ta andando mais. só os senão é que tenque dar uma esquentadinha de leve pra segurar a lenta e da umas ratiadas nas retomadas, mas coisa minima (aceitavel) imagino que seja por causa dos injetores todos serem na medida de gasolina.
mas vale a pena.
quero aumentar pra 75% na proporção.
-
- Membro
- Carro: