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Beto Gol Turbo !
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Mensagem por Beto Gol Turbo ! »

Bruno lopes de almeida escreveu:ae voltando ao assunto real deste topico eu tenho um gol cht1000 93 o povo fala q si eu turbina ele o motor nao vai aguenta queria deixa ele ajeitadinho so por enquanto ate a grana fica boa mesmo pra poder quem sabe tentar deixa um motor fodoão mesmo .

a duvida é ......da pra eu turbina mas de forma q nao forçe tanto o motor?ou sei la como dizer.


gente desculpa ser tao leigo mas e que tenho meu golzinho desde fevereiro apenas e é meu primeiro carro entao ja viu né.
Então Bruno , da sim é só vc deixa ele com 0,5 de pressão e curti de boa o quadrado , mas sem ficar esmirilhando ele ..
Ai é só curti mesmo Nitro
E na boa , não liga p/ o q os outros fala , se eu tivesse ouvido eu estaria sem meu carango turbo agora ..
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Bruno lopes de almeida
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Mensagem por Bruno lopes de almeida »

então mas si por acaso eu estiver na estrada o motor estara em alta rotação de certa forma estarei forçando certo?Pq até onde sei o motor 1000 ele aguenta a uma velocidade media de menos de 100km passando disto ja estou forçando. e a intenção do turbo e ajudar o motor a atingir sua velocidade final mais rapido certo?
Então sera o vai aguenta si eu pega estrada.... pq na rua tudo bem da umas arancada quando o farol abre srsrsr...mas i si for viajar?



a mano e verdade sempre tem uma pessoa pra ti por pra baixo ....mas como vc disse e so nao liga mesmo só assim......
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o que força o motor realmente é a rotação excessiva, mas isso é em qualquer motor, não só o CHT...

o que faz o CHT 1.0 girar muito em altas velocidades é o cambio, seria ideal um cambio um pouco mais longo no seu carro, pra não ficar tão amarrado em altas velocidades...
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kevin
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Mensagem por kevin »

e o vídeo.... :uia:


removido pelo usuario!!!

loko pra da uma olhada....akbei de tira meu CHT 1000 e coloca 1.6 do Escort......pensando em turbina e tal's e nd do video!!!
hahahahhha
:bleh:
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Beto Gol Turbo !
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Mensagem por Beto Gol Turbo ! »

kevin escreveu:e o vídeo.... :uia:


removido pelo usuario!!!

loko pra da uma olhada....akbei de tira meu CHT 1000 e coloca 1.6 do Escort......pensando em turbina e tal's e nd do video!!!
hahahahhha
:bleh:
Vou fazer um vídeo melhor , mas assim q eu fzer mando uma MP para vc com o link blz.... :amd:
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Mensagem por Breno Bagali Dias »

eu tenho um gol GTS quanto de pressao o meu motor aguenta pra eu turbina ele e q eu nao exploda o motor???
amo meu GTS
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Mensagem por Bruno lopes de almeida »

Fujiwara escreveu:o que força o motor realmente é a rotação excessiva, mas isso é em qualquer motor, não só o CHT...

o que faz o CHT 1.0 girar muito em altas velocidades é o cambio, seria ideal um cambio um pouco mais longo no seu carro, pra não ficar tão amarrado em altas velocidades...




mas vc diz que seria ideal pra deixa o cambio mais longo ele( com ou sem )o turbo ?

pq meu golzim ta original nao tem nada modificado....pelo menos por inquanto..srsr
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Bruno lopes de almeida escreveu:
Fujiwara escreveu:o que força o motor realmente é a rotação excessiva, mas isso é em qualquer motor, não só o CHT...

o que faz o CHT 1.0 girar muito em altas velocidades é o cambio, seria ideal um cambio um pouco mais longo no seu carro, pra não ficar tão amarrado em altas velocidades...




mas vc diz que seria ideal pra deixa o cambio mais longo ele( com ou sem )o turbo ?

pq meu golzim ta original nao tem nada modificado....pelo menos por inquanto..srsr

pro cambio ser mais longo, seria ideal com um turbo ou um kit 1.6 (ou os 2 juntos), seu CHT 1.0 original não tem força pra arrancar com um cambio muito longo
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Mensagem por Bruno lopes de almeida »

a ta entendi e entao o jeito pra começa e arruma um motor 1.6
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Mensagem por vitor guedes »

Betao quanto que vc gastou +ou-, tenho cht 1.0 94 e keria dar uma estilingada nele, e a relaçao das peças que vc trocou .

Abraço
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Bruno lopes de almeida escreveu:a ta entendi e entao o jeito pra começa e arruma um motor 1.6

não precisa trocar o motor inteiro, vc troca só os pistões, bielas e virabrequim, comumente conhecido como "kit 1.6" pq ele deixa seu motor igual ao CHT 1.6, como vantagem não tem que envolver os órgãos de transito nisso (por causa de numeração de motor e etc)

mas vc tb pode turbinar seu motor 1.0, tecnicamente não tem problema nenhum, mas vc não vai conseguir tanta potencia quanto turbinar um 1.6
Bruno lopes de almeida
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Mensagem por Bruno lopes de almeida »

olha que interessante cara nao sabia disso achava q tinha que troca tudo...... mas fica igual mesmo?digo com relação a potencia pq tipo ao meu ver da a impressao de q é adaptação tipo ganbiarra....
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Bruno lopes de almeida
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Mensagem por Bruno lopes de almeida »

a uma coisa q esquci eu teria que trocar o cambio tambem?
e o gasto com abrincdeira tambem.....srsr? :glare:
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

Tem desmanche q consegue a base de troca...
Bruno lopes de almeida
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Mensagem por Bruno lopes de almeida »

o verdade hen sydnei boa ideia..
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Bruno lopes de almeida escreveu:olha que interessante cara nao sabia disso achava q tinha que troca tudo...... mas fica igual mesmo?digo com relação a potencia pq tipo ao meu ver da a impressao de q é adaptação tipo ganbiarra....
sim, fica igual, o potencial de preparação é o mesmo de um motor 1.6 de fábrica...

não é gambiarra, pois a própria Autolatina fazia isso na época que o motor era fabricado...
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