ah sim ... num kis dizer nesse sentido neh... pelo amor de Deus
bom vou fazer o seguinte ... meu pai eh muito amigo dos donos na empresa onde ele trabalha... posso conversa com ele pra ver se ele consegue algumas coisas, pq eles sempre ajudam lá ... indenpendente do encontro, essa turma ai tah precisando de ajuda...
penso q essa ajuda eh mais um motivo pra esse encontro sair do papel logo ...
seria uma boa se reunir la no shopping sem o consentimento de ninguem, mas uma q lá é cheio de guarda fazendo ronda, c/ ctz eles iam embassar se estivermos sem autorização, e outra qe teriamos q xegar bem cedo p/ axar um bom espaço, por q de fim de semana la enxe D+...
Poxa ! to sentindoo q VAi rolar..vai saii do PApel agora!
O NOSS ENCONTROO TAH CHEGANDo.
Gente to esperando a Resposta de um amigo meu q fez um Mini encontro no dom pedro,qria saber pra qm e como fez o pedido e se fez O pedido neh!
PQ De boa agente tem q ter a Autorização do D;Pedro...
pq qrendo ow naum estamos dentro do estacionamento deles neh!!
GOl Rebaixado entre outros Carros...E Policia e Segurança;;NAUm COMBINA!!
e outra ..agente tem q separa o estacionamentopro carros fikarem tdos juntos neh, pra fotos e pra naum fikar bagunçado..
Meu...
Centro Boldrine eh uma Otima escolha..por mim pode ser ele!
Vamos ajudar qm prescisa...
Gente Agradeço o ApOio da Galera!!! to vendo q Vamos mesmo realizar...
Outra coisa..dia 13 agora?daki duas semanas isso? eh UMa BoA data..
DomingãO!!
TEmos q Fazer o Flyer de DIvulgação!!!
Quem manja fazer isso..
pq ai podemos jogar nas maos dos Moderadores e eles DIvulgam no CLUbe...
tbm gostei do esquema dos membros que levarem carros q naum sao do clube,tem de ser responsaveis pelos mesmos.. anotando PLACA E CPf dos mesmos.PQ NAUm Podemos manchar o Nome do Clube...
enton... VAmos Aguardar A REsp.se necessariO..vamos mandar varios emails iguais .. so mundando o NOme..ateh eles responderem..
BLz gente!! AH ARRUMEI A BANDEJA DO MEU QUADRADO...Ufa, so FALTA ALINHA<<
Entao quadradeiros.... enquanto o Dom Pedro nao responde...eu também enviei um e-mail para o galeria shopping também em campinas ...agora é espera a boa vontade dos administradores em responder .... segue abaixo o e-mail de contato com o galeria shopping..
Galleria Shopping - Jd. Nilópolis
3207-1333
Rodovia DOM PEDRO I, 1315, - 131.5 CAMPINAS, SP
Mapa Grande | Sair daqui | Chegar aqui
E-mail: marketing@galleria.com.br
Categoria: SHOPPINGS
Cadastrado por: eptvcom
Como disse para o Rogério, esse lance do boldrini eh muito bacana e eu já fiz o seguinte...
pedi para o meu pai falar com os patrões dele, que certamente irão ajudar com alguma coisa ... meu pai irá ajudar, e vou falar com meu patrão tbm... minha mina irá ajudar e eu tbm ajudarei... acho que eu conseguiria juntar bastante coisa pra eles lá... e se cada um fizesse a mesma coisa, conseguiriamos muitas doações ...
pq dai se eles embassassem, nós falariamos que o intuito disso não é de juntar os carros, mas juntar as doações que irão para o Boldrini...
eu vou juntar aki, pq mesmo se não sair do papel esse encontro ( coisa que eu acho dificil) eu farei as doações do mesmo jeito...
Pq só quem já passo pelo cancêr sabe o que é... minha mãe morreu de cancêr a 6 meses, e muitas pessoas ajudaram... sei que ela quer muito que nós ajudemos...
Olhem a resposta do setor de marketing do Dom Pedro:
Rogério, bom dia!
Em resposta à sua solicitação de espaço para realização de evento, o Parque D. Pedro Shopping informa que não será possível cedê-lo, pois, a administração do shopping identificou a necessidade de criar um novo sistema de automação para proporcionar maior facilidade no usufruto das vagas pelos clientes, com cobrança do estacionamento.
Com a mudança, o Parque D. Pedro Shopping espera oferecer ainda mais conforto e praticidade para que os visitantes possam desfrutar das opções de compras, lazer, entretenimento e serviços.
O estacionamento do Parque D. Pedro possui 8.000 vagas e conta com setores especiais para idosos e deficientes físicos.
O diferencial será o período de validade, por 12 horas, pelo valor de R$ 3,00.
Temos a possibilidade de outros locais pois ontem enviei e-mails para o galeria shopping, campinas shopping e também estou estudando um jeito de entrar em contato com a prefeitura de paulinia para a utilização do espaço Brasil 500 (sambodrómo) mas este tem q ser uma autorização protocolada, e eu posso ver como é feito todo processo e documentação necessaria ae se tiver alguém de Paulinia que gostaria de contribuir eu agradeceria .
São poucos cultivando e muitos querendo, apenas o resultado.....não apoiam a causa, não dão incetivo, enfim não participam ativamente neste forum, e quando, apesar de não ter ido a nenhum encontro sinto , quando tem um , participam o que é bom para o clube, porém não respeitam (tem a galera que veste a camisa e respeita)...ou seja para os oportunistas...quero deixar um recado...aqui ninguem foi eleito, porém correm por uma causa, seja simpatia pelo modelo quadrado, admiração, paixão etc....
O que esta faltando para a regiao de Campinas (Americana, Paulinia, SBO, Nova Odessa, Sumaré, Piracicaba, Tupi, Limeira, Cosmópolis), e desculpa se eu esqueci de citar sua cidade, é incentivo= motivo, razão, luta para eventos recreativos ...já que estes fazem falta para nós aki da regiao...
Sei que como poucos apoiam espero que por visitação ao tópico alguém se sinta ofendido e passe a colaborar com critica e sugestoes
Me chamo William, sou residente em Jundiai/SP e abaixo segue minha solicitação.
Faço parte de um clube automotivo Denominado Clube do Gol Quadrado CDGQ que atualmente contamos com mais 7 mil membros, e venho expor aqui a grande vontade de fazermos um evento em Campinas, e um dos nossos desejos seria reunirmos no estacionamento do Extra Campinas que possui grande infra-estrutura, fácil acesso para os demais e também a divulgação que teria esse evento perante a imprensa local, pois seria um evento solidário com arrecadação de doações para o Hospital Boldrini que cuida de crianças com cancêr.
Nosso Clube tem regras de conduta muito rigidas e nao será permitido nenhum tipo de atitude que prejudique o estabelecimento, assim também como a limpesa do local.
Gostariamos de receber uma resposta assim que possivel, e desde já, nós dos CDGQ agradecemos a Rede de Supermercados Extra pela possibilidade da realização do evento.
PS: Se este e-mail foi enviado para o destinatário errado, peço desculpas, mas foi o único e-mail que achamos de contato. Se vocês tiverem o contanto direto do Extra Campinas e puder nos passar agradecemos.